JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 11 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 26/03/2021


Continua depois da publicidade


Taís Araujo conta que sempre quis entrevistar Xuxa

Pingos nos is

Sobre a polêmica recente envolvendo o ator Reginaldo Faria. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no dia 16 de março. 

Xuxa e Taís

Taís Araujo disse que “sempre quis entrevistar a Xuxa e não sabia quando teria outra oportunidade. Então, fugi da pauta e ficamos conversando por duas horas”. O bate-papo entra sábado no programa “Superbonita”, do GNT. “As pessoas podem esperar uma Xuxa madura e interessante”, avisa a atriz.

Unidos

Paolla Oliveira, Mouhamed Harfouch, Walter Casagrande e outras personalidades estão no time dos Embaixadores da Diversidade, do Instituto Adus, conforme informa a instituição. Eles vão participar de uma série de lives em que tratarão da vida dos refugiados que se instalaram no Brasil.

Lançamento 

A ex-apresentadora Luisa Mell vai lançar uma série de livros infantis pela Editora Globinho. O primeiro será “Se os bichos falassem: Austrália”.

Silvio não perdoa 

Depois de apenas três dias no ar, o matinal “Vem Pra Cá” sofreu uma alteração no seu horário. Silvio Santos determinou que o novo programa fosse antecipado das 9h30 para as 9 horas. Comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, o matinal vai muito mal de audiência em São Paulo. E já se vê ameaçado pelos desenhos da TV Cultura. É sempre bom lembrar que Silvio não tem paciência com programas que não dão audiência. Te cuida, Patricia!

Rápidas

• A Disney já elaborou um processo para iniciar a venda de equipamentos e instalações do Fox Sports no Rio de Janeiro.




Continua depois da publicidade


• O canal será inteiramente desmontado. São Paulo, sede da ESPN, já é a sua nova base de operações.

• Até pelo tamanho do investimento no Brasil, em elenco e nas produtoras independentes, a Netflix está acumulando sério prejuízo com as paralisações provocadas pela pandemia.

• Projetos do Rio e de São Paulo, que envolvem externas e deveriam ser disparados, estão se amontoando.

• SBT renovou por mais uma temporada a utilização do formato “My Wife Rulles”, aqui conhecido como “Minha Mulher que Manda”, um dos mais importantes do programa da Eliana.

• As gravações devem começar imediatamente.

• O próximo fim de semana será um tanto quanto diferente para Galvão Bueno e companhia, que, depois de décadas, agora terão que acompanhar a Fórmula 1 nos canais da Bandeirantes, com treino classificatório e corrida.

• Expectativa, também, de como será a cobertura jornalística da categoria na Globo, em seus programas e telejornais.

Nota 10 

Raul Gil gravou depoimentos para exibição no seu programa deste sábado no SBT.

Nota 0 

Assim como aconteceu com o humorista Fábio Rabin, houve interesse na contratação de Moacyr Franco, no seu caso, para voltar ao elenco de “A Praça é Nossa”. Mas não deu. A exemplo do caso do Rabin, pegou no dinheiro. O SBT não quis pagar o que ele pediu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia