JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 11 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 20/03/2021


Continua depois da publicidade


National Geographic lança primeiro talk show

Vem aí

O National Geographic marcou para o dia 24, às 21h, a estreia do seu primeiro talk show, “Posso Explicar”, comandado por Miá Mello. A proposta do programa é mostrar que a ciência também pode ser um assunto divertido.

Esquema 

Apresentado pela atriz e humorista Miá Melo, o programa segue o estilo consagrado do formato late-night talk show e tem como objetivo desvendar os mistérios da ciência e da tecnologia, descomplicando a linguagem científica, sem deixar de lado o humor. Dirigido por Gui Conte e produzido localmente pela Moovie, com a supervisão de Eduardo Rosemback, “Posso Explicar” conta com 16 episódios de 30 minutos.

Tudo certo 

A estreia do “Vem Pra Cá”, no SBT, está confirmada para segunda-feira (22). Exibição das 9h45 às 11h15, com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Programa ao vivo.

Mudanças

Por causa dessa estreia, a programação do SBT irá sofrer algumas modificações. Os tempos de arte do “Primeiro Impacto” e “Bom Dia e Cia” serão reduzidos.

Série da Globo 

Primeira aposta da parceria Globo-Sony, a minissérie “O Anjo de Hamburgo”, com atores brasileiros e internacionais, falada em inglês, continua suas gravações nos Estúdios Globo. Antes da primeira paralisação, Jayme Monjardim já havia concluído 50% do trabalho. Agora, por causa dos protocolos, o ritmo está sendo outro.

Nova contratação

Dispensada pela CNN Brasil desde agosto, Cris Dias é a nova contratada da Band, onde vai apresentar um programa esportivo. 

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Globo interrompeu as gravações de “Aruanas” e “Segunda Chamada”, duas séries que já preparavam suas segundas temporadas, quando o agravamento da pandemia fez todo mundo voltar a pisar no freio.

• Bem recheado comercialmente, o “Operação Mesquita”, do Otávio Mesquita, também tem alcançado bons resultados de audiência nas madrugadas do SBT.

• Até com certa regularidade, repete os números do “The Noite”, exibido antes dele.

• Ex-diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, a jornalista Mônica Albuquerque foi contratada pela WarnerMedia para gerenciar a contratação de autores, atores e diretores para produções de ficção e não-ficção para toda a América Latina.

• A WarnerMedia é o conglomerado que reúne marcas como HBO, Warner Channel, TNT e Space. Na metade do ano, lançará no Brasil o HBO Max.

• Com o lançamento do novo serviço de streaming, que pretende fazer frente a gigantes como Netflix e Disney+, o grupo irá ampliar as produções locais em países como Brasil, México e Argentina.

• O anúncio da contratação ocorreu nessa quinta (18). Monica terá o cargo de head de talentos.

Nota 10

É mais provável que seja para a faixa das 23h o novo projeto de novela desenvolvido por Thelma Guedes e Duca Rachid para a Globo. A sinopse definitiva ainda não foi entregue a José Luiz Villamarim.

As autoras, como se sabe, já conquistaram dois prêmios Emmy para a emissora.

Nota 0 

Para o músico Projota, que também saiu com uma das maiores rejeições do “BBB”.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia