JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 27/02/2021


Continua depois da publicidade


SBT busca cozinheiros para novo programa

Novo reality

O SBT iniciou a busca por cozinheiros que estejam dispostos a ir além da exibição de seus conhecimentos culinários. Será necessário mostrar seus piores lados e fazer um jogo sujo para estragar o desempenho de seus adversários.

Essa é a proposta de “Mestres da Sabotagem”, programa que deve estrear ainda no segundo semestre.

Estou fora

Caio Castro negou que será o apresentador de “A Fazenda” 13, que estreia em setembro e está sem um âncora desde a saída de Marcos Mion da Record. O ator afirmou que sequer recebeu uma proposta da emissora e disse que os rumores são apenas especulação de mercado. “Não sei de onde isso saiu”, enfatizou ele ao “TV Fama” da Rede TV!.

Homem de aço

A Warner Bros desenvolve um novo filme do “Superman” para os cinemas. Depois dos três filmes idealizados por Zack Snyder, além da nova versão de “Liga da Justiça”, o personagem ganhará nova roupagem nas telonas.

J.J. Abrams, que trabalhou na trilogia mais recente de “Star Wars”, será o produtor. De acordo com o Deadline, Henry Cavill, intérprete do Homem de Aço nos três filmes de Snyder, retornará ao papel no novo filme.

James Bond

A MGM e a Universal confirmaram que “007: Sem Tempo para Morrer”, nova aventura do agente secreto James Bond nos cinemas, ganhou uma nova data de estreia. O último filme estrelado por Daniel Craig tem lançamento marcado para 30 de setembro.

“Jornal da Band”

A partir de segunda-feira (1º de março), o “Jornal da Band” traz uma série sobre a crise humanitária da África.

Em "Rota de Fuga", o repórter Yan Boechat vai mostrar a realidade no Sudão, onde esteve por duas semanas acompanhando os mais de 60 mil etíopes da etnia tigrínia que fogem da guerra em seu país.

Rápidas

·       No dia 4, a Kantar Ibope Media realiza uma conferência online sobre a mensuração cross mídia de conteúdo de vídeo, com explicações de seu mais novo estudo, o Inside Video.




Continua depois da publicidade


·       Inclusive com descrições de como foi o consumo em 2020.

·       Na paralela das gravações de “Gênesis”, a dramaturgia da Record começa a se preocupar com os primeiros trabalhos de “Rei Davi”, a próxima atração bíblica.

·       A autora Cristianne Fridman já entregou a sinopse.

·       Sobre o SBT na Libertadores 2021, faltou dizer que o narrador Luiz Augusto Alano também está confirmado na equipe.

·       Só resta agora definir um outro comentarista para o lugar do Jorginho.

·       Tato Gabus Mendes, 60, fará um advogado, Daniel, em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a substituta de “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas.

·       O detalhe é que o ator tem toda uma história em novelas nas produções da Globo. A primeira foi “Ti-Ti-Ti”.

·       Marcos Mion ainda tem um restinho de contrato na Record.

·       E a Globo não confirma – ainda – sua presença no novo “No Limite”.

Nota 10

Para o “BBB21”, que, apesar do baixo-astral reinante, mexe com o público.

Nota 0

Para a Globo, que empurra cada vez mais o programa “Conversa com Bial” no seu horário de exibição. Vai chegar um momento em que será apresentado às cinco da manhã. Não tá legal isso. 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia