JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 26/02/2021


Continua depois da publicidade


Gravações de "Verdades Secretas 2" devem começar em março

Mudanças

O autor Walcyr Carrasco promoveu mudanças no texto de “Verdades Secretas” 2, da Globoplay. Assim, alguns personagens foram redesenhados e o elenco, revisto. Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni deixaram o projeto. As gravações estão previstas para começar em 8 de março.

Pandemia

O “BBB” 21 cravou 38 pontos em São Paulo, nesta semana da saída de Karol Conká.

Foi a maior média desde a final da décima edição, que marcou 41. O share foi de 62%. Ou seja, a cada cem TVs ligadas, 62 estavam no reality.

Vida real

A novela “Amor de Mãe”, que a Globo voltará a exibir, dia 1º de março, com capítulos que vão relembrar a primeira fase, irá abordar nos inéditos, a partir do dia 15, a pandemia.

Portanto, os personagens usarão máscaras, lavarão as compras e sempre terão a preocupação de usar o álcool em gel e manter o distanciamento social.

Reality

Com produção da Endemol Shine, Wesley Safadão estreia nesta sexta-feira, às 19h, o reality em quatro episódios “Hit Estourado”, nas suas mídias sociais.

Reunindo 17 compositores e convidados especiais, o projeto vai definir a próxima música de trabalho do artista. O programa já tem segunda temporada a caminho. 

De volta

Com seis novos episódios, no domingo, às 23h30, chega aos canais Star Hits 2 e Star Channel, a 3ª parte da 10ª temporada de “The Walking Dead”. Em exibição simultânea com os Estados Unidos.

A definir

Globo ainda não definiu os próximos passos de Angélica na TV aberta.

Mas, se não rolar nada, ela poderá continuar colaborando na Globoplay.




Continua depois da publicidade


Rápidas

O SBT começou a montar a equipe de produção do novo programa das manhãs, que terá apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O que sinaliza uma estreia para breve. Talvez em março ainda.

Profissionais do “Fofocalizando”, inclusive, serão deslocados para colaborar nessa revista eletrônica.

Os trabalhos começam oficialmente nesta sexta-feira.

Após inúmeras especulações nas redes sociais de que os participantes do “Big Brother Brasil” 21 teriam contraído Covid-19 dentro do confinamento, a Globo submeteu o elenco do reality show a uma bateria de testes.

Os resultados de todos deram negativo para o novo coronavírus.

Joel Datena é a nova aposta da Band para turbinar sua área de Entretenimento a partir do segundo semestre deste ano.

Ele foi convidado pela direção a comandar um programa inédito, aos domingos, e fazer a emissora se tornar mais competitiva.

O convite animou o filho de Datena.

Nota 10

A Globo anunciou o retorno do “No Limite”, reality show que fez sucesso no início dos anos 2000, nessa quinta-feira. “Vem aí uma nova edição de “No Limite”! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do “BBB”. Marcos Mion, ex-apresentador de “A Fazenda”, está cotado para assumir o comando do reality da Globo.

Nota 0

Muitos jornalistas que cobrem TV deram vexame nesse caso da Karol Conká. Pareciam torcida organizada, e não profissionais de imprensa. Que vergonha!

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia