JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 24/02/2021


Continua depois da publicidade


Paola Carosella pode ir para o SBT

Silvio Santos poderá levar Paola Carosella, ex-“MasterChef”, para um novo programa gastronômico do SBT. O nome da chef de cozinha conta com a simpatia também de executivos da emissora. O destino de Paolla poderá ser o novo reality show gastronômico desenvolvido para as noites de sábado.

Continua a novela

O clima na Rede TV! é de apreensão nas produções do “Superpop” e do “Luciana By Night”.

Tudo porque, com contrato prestes a vencer em março, Luciana Gimenez e a emissora ainda não acertaram a renovação de contrato.

Quase lá

Está tudo quase acertado entre Adriane Galisteu e a Record para o comando do “Power Couple”, reality de casais.

A apresentadora deve ser anunciada como nova contratação da emissora nos próximos dias e já tem uma série de compromissos pela frente.

Futebol

Depois de garantir os direitos de transmissão do campeonato carioca, a Record acelera na contratação de nomes para reforçar sua equipe esportiva. A emissora acertou com Ricardo Rocha, campeão do mundo pela seleção brasileira em 1994, para a equipe de comentaristas. O atleta se integrará ao time nos próximos dias. O ex-jogador se juntará ao time que já conta com Lucas Pereira, que trabalhou no Grupo Globo por 15 anos e foi contratado pela emissora paulista em 2012 para os Jogos Olímpicos de Londres.

Sem festa

Até segunda ordem, os 40 anos do SBT, em 19 de agosto, ou terão as suas comemorações transferidas ou simplesmente não irão acontecer.

Em agosto, com toda certeza, não será. Uma boa parcela das pessoas não estará vacinada contra a Covid-19 até lá.

Vai rolar

Já existe a decisão de que o “Teleton”, neste 2021, será praticamente normal no SBT. Só a presença do auditório ainda é dúvida.




Continua depois da publicidade


Serão convidados artistas, entre apresentadores, cantoras e cantores, para se apresentarem no palco.

Rápidas

·       Na volta das edições do “SportsCenter” aos estúdios, verifica-se que a direção da ESPN Brasil teve o cuidado de mexer no guarda-roupa do seu pessoal.

·       Parece que a ideia é se apresentar com um figurino mais despojado, não tão austero como antes.

·       Luís Felipe Freitas vai apresentar nesta sexta-feira (26), 19h45, no canal TNT, a festa do “Prêmio Brasileirão 2020”.

·       O campeonato chega ao fim nesta quinta-feira (25). Flamengo e Inter ainda disputam título.

·       Oficialmente, ninguém se posiciona, mas nos bastidores existe a informação de que a Globo vai entrar com tudo na disputa da Champions League.

·       A Record, convidada, decidiu não participar. Mas o SBT vai e também quer entrar para ganhar. Entre as abertas, só as duas, prometendo uma disputa interessante.

·       O projeto do “Band Repórter”, programa semanal de reportagens, na Band, está desenhado, orçado e bem encaminhado.

·       Mas ainda precisa de decisões importantes para avançar. Entre as principais, dinheiro e nomes.

Nota 10

Vai se chamar “Te Devo Essa”, o programa de reformas de casas que será comandado por Dony De Nuccio, no SBT. Gravações a partir de março.

Nota 0

Na falta do que fazer, muita gente elegeu a cantora e apresentadora Karol Conká a inimiga número 1 do País. Gente, não é por aí. O “BBB” é apenas um jogo. E esta edição, vale lembrar, de entretenimento não tem nada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia