JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 23/02/2021


Continua depois da publicidade


Globo trabalha no roteiro de programa que irá substituir Zorra

Dupla de frente

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano serão os  apresentadores de um novo programa das manhãs no SBT, em vez de Ivan Moré e Ticiana Villas Boas. Silvio Santos preferiu dar o novo produto para uma de suas filhas, mesmo Ticiana tendo agradado na gravação do piloto.

Pantanal

Após levantamento inicial no Pantanal, feito pelo diretor Rogério Gomes e por uma pequena equipe, está prevista uma nova viagem à região para um estudo mais aprofundado das locações do remake, que será produzido pela Globo. Desta vez, com um número maior de profissionais. Tudo dependerá dos números da Covid-19.

Formato

A equipe do programa que substituirá o “Zorra” na Globo trabalha nos roteiros. Todos os esquetes deverão ser conectados por uma ideia única. Modificações estão sendo feitas a todo momento de forma a adaptar o projeto aos protocolos de produção na pandemia. O título provisório é “Novo normal”.

Empenhado 

Além dos treinos físicos para interpretar um dublê em “Cara & Coragem”, novela na fila das sete da Globo, Marcelo Serrado está fazendo aulas numa autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras (radicais) em cena. Ele terá muitas sequências de ação na história.

Guardado

Enquanto espera sua vez na vacina, Caco Barcellos, apresentador do “Profissão Repórter”, trabalha de casa, no estúdio montado num quarto. De lá, ele faz entrevistas e coordena a equipe. A reestreia será hoje.

Mais espaço

Depois que encerrar “Um lugar ao sol”, Lorena Comparato vai se preparar para o início aos trabalhos de “Cine Holliúdy”. Na segunda temporada, sua personagem, Formosa, fará parte do elenco fixo.

Estratégia

Para que atores de mais de 65 anos possam gravar “Quanto mais vida, melhor!” em segurança, a equipe concentra tudo num único cenário. Há sempre poucas pessoas no estúdio, e o contato físico está vetado.




Continua depois da publicidade


Rápidas 

• Marcello Camargo, filho da Hebe, tem o projeto de uma palestra “para contar a verdadeira história” da sua mãe.

• Um trabalho que ele já está começando a mexer, mas que pretende levar para todo o Brasil só depois da pandemia.

• Marcello sempre questionou o que foi mostrado no filme/série da Globo.

• De imediato, Marcello Camargo está às voltas com os preparativos de uma nova exposição, em São Paulo, a fim de manter aceso o legado de sua mãe.

• Se tudo correr como se espera, será agora em março.

• Depois de fazer Nóe na fase Dilúvio, em “Gênesis”, Oscar Magrini se volta agora para a televisão paga.

• Ele começa a ensaiar hoje, e grava valendo amanhã, a nova temporada da série “Os Roni”, do Multishow, protagonizada por Whindersson Nunes e Tirullipa. 

• É possível afirmar que a contratação de Adriane Galisteu pela Record, para apresentar o “Power Couple”, está muito próxima de acontecer.

• Negociação avançada. Já em fase de troca de minutas e documentos. 

Nota 10

A Record vai reprisar Os Dez Mandamentos na faixa da tarde, no segundo semestre. 

Nota 0

Luciano Camargo revelou no The Noite, do SBT, que perdeu seguidores após anunciar projeto gospel. Na verdade, rapaz, quem perdeu foram eles.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia