JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 18/02/2021


Continua depois da publicidade


Supla completa mais de três décadas de carreira

Senna 

A série sobre o piloto Ayrton Senna, na Netflix, já tem os atores Chay Suede e Augusto Madeira escalados. O mesmo diretor dos episódios de Narcos, Fernando Coimbra será o responsável pela série. As gravações estão previstas para o segundo semestre.

Perigo

Chay Suede deve perder o contrato de exclusividade com a Globo por causa deste filme sobre Ayrton Senna. O ator está muito empolgado com a possibilidade de viver o ídolo das pistas.

Cadeia

O cantor Belo foi preso ontem pela Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele era investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, durante a pandemia do novo coronavírus. O evento, que aconteceu no interior da Escola Estadual do Parque União na última sexta-feira (12), não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro.

Cinema

Regé-Jean Page, de Bridgerton, novo fenômeno da Netflix, foi confirmado no elenco da adaptação de Dungeons & Dragons, filme sobre o lendário game de RPG que terá Chris Pine (Mulher Maravilha) como protagonista. Segundo o site da Hollywood Reporter, o ator estava em negociações para ingressar na produção e fechou o acordo recentemente. Seu papel, assim como o de outros integrantes do elenco, não foi detalhado.

Rodrigo Faro

Nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, a Record começa a gravar dia 25 o “Canta Comigo”, agora com Rodrigo Faro. E exatamente um mês depois, com algumas novidades no time de cem jurados, acontecerão as gravações da versão “teen”, esta com participação de Ticiane Pinheiro como repórter.   

Entrevista

Completando 34 anos de carreira, o cantor Supla é o convidado de Daniela Albuquerque, quinta-feira, no “Sensacional”, pela Rede TV!. Ele relembra a participação na “Casa dos Artistas”, do SBT, e comenta o sucesso dos realities na atualidade: Depende muito da edição, é um jogo meio complicado. 

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Em se tratando de Fórmula 1, desde o ano passado quando transmitiu a Stock Car, existiu interesse da Band na contratação do narrador Sérgio Maurício, do Grupo Globo.

• Na ocasião, não rolou.

• Após a aquisição da Fórmula 1, o nome de Sérgio Maurício voltou a ser insistentemente comentado, só que o placar ainda é o mesmo, zero a zero.

• A Band, oficialmente, informa que não existe nada. E o Sérgio, por enquanto, não quer se manifestar.

• As especulações em torno do nome de Sérgio Maurício aumentaram a partir do instante em que ele postou um texto nas redes sociais, entre outras coisas, dizendo que a “vida é feita de ciclos”... e que “mudanças são necessárias e o tempo é sábio na contagem dos minutos”.

• Tempo ao tempo.

• Depois de viver Alberto, um personagem que sofria as sequelas de um AVC (acidente vascular cerebral), na série “Segunda Chamada” da Globo, Marcos Winter também fechou com a Record para o elenco de “Gênesis”.

• O ator entra na fase Abraão, no papel de Massá.

Nota 10

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, renovou contrato com a Globo.

Nota 0

Para o cantor Belo, pelo conjunto da obra.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia