JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de março de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 12/02/2021


Continua depois da publicidade


Maisa será estrela de "De Volta aos 15"

Streaming

Maisa, ex-SBT, vai protagonizar sua primeira série na Netflix. Depois do filme "Pai em Dobro", ela será Anita na adaptação do livro "De Volta aos 15", de Bruna Vieira, sobre uma mulher de 30 anos que ganha a oportunidade de voltar no tempo para a adolescência.

Vai voltar

Após adiamentos por causa da pandemia, a equipe da série Segunda Chamada, da Globo, comemora. As gravações da segunda temporada serão retomadas no próximo dia 21, em São Paulo.

Laboratório

Em trabalho de preparação para a novela “Quanto mais vida melhor”, próxima novela das 19h, no papel de um médico cirurgião, Mateus Solano acompanhou uma cirurgia plástica e assistiu a vídeos pela internet. A novela terá nas operações a assessoria de uma equipe médica.

Expectativa

A HBO exibirá a terceira temporada de “Succession” este ano, sinal de que gravaram durante a pandemia. O canal não informa a data, ainda, de exibição.

Contratação

O cardiologista Roberto Kalil é o novo contratado da CNN Brasil. A partir de março ele estará à frente do “CNN Sinais Vitais”, programa que será apresentado semanalmente no horário nobre. A atração é inspirada no “CNN Vital Signs”, exibido pela CNN americana.  Kalil é um dos mais respeitados e conhecidos médicos do Brasil. Nas últimas duas décadas construiu uma sólida carreira como professor titular de Cardiologia na Faculdade de Medicina da USP e presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração (InCor). Também dirige o Centro de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde atua diariamente.

Data marcada

Salve-se Quem Puder voltará ao ar no dia 22 de março, com a reprise da novela na íntegra. Sem cortes mesmo! Capítulos inéditos somente a partir de maio.

Rápidas




Continua depois da publicidade


• Com a Fórmula 1 oficializada pela parceria Band e Liberty Media, vai ser perfeitamente normal a contratação de outros valores da Globo, que trabalharam na cobertura das provas nesses últimos anos.

• Reginaldo Leme deve ter um papel importante em tudo isso. 

• Em se tratando de esporte, na parte que toca ao SBT, a F1 não chegou a despertar interesse, embora exista o desejo de adquirir outras propriedades, além da “Libertadores da América”.

• Mas este é um assunto restrito ao vice-presidente José Roberto Maciel, que depois de necessárias filtragens, passa para a aprovação ou não de Silvio Santos.

• A direção da Record trabalha com alguns nomes para a apresentação de “A Fazenda”.

• Nomes de dentro e fora da casa. Mas sem pressa. Ainda há um certo tempo para decidir.

• Apresentador do “Hoje em Dia”, da Record, Cesar Filho, que testou positivo para a Covid-19, deve ficar mais uma semana fora, pois ainda está se recuperando da doença.

• Na verdade, ainda não existe uma data certa para seu retorno, apesar da melhora gradativa. Enquanto isso, Celso Zucatelli continua colaborando na apresentação.  

Nota 10

Gina Carano, a Cara Dune de "The Mandalorian", foi demitida pela Disney após publicar um post em que comparava a perseguição aos judeus na Segunda Guerra Mundial com o tratamento dado, hoje, aos conservadores americanos. A decisão causou no noticiário, mas não é uma surpresa, já que muitos famosos têm perdido trabalhos por terem feito comentários ofensivos e preconceituosos em redes sociais. 

Nota 0

Para Karol Conka, participante do BBB21. Quando for para o paredão, tem tudo para bater recordes de rejeição.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia