JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 05 de junho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 22/05/2020


Posição
Diretores da CNN Brasil, que foram companheiros de Adriana Araújo na Record, garantem que não existiu convite nenhum e nem mesmo qualquer conversa para mudança de canal. E, por serem próximos, reforçam que este seu afastamento do "Jornal da Record" se deu por questões pessoais. A Record, oficialmente, afirma que Adriana está em férias, sendo esta a informação que a profissional também tem colocado nas redes sociais quando questionada por fãs e amigos.

Volta ao ar
A previsão é que Adriana Araújo volte à bancada do "Jornal da Record" na próxima segunda-feira (25). Ela está há quase um mês fora do ar.

Tinta
Filho de Murilo Benício em “Amor de mãe” e na vida real, Antônio Benício revelou a amigos que vai pintar o cabelo de rosa. Porém, só depois que a novela terminar. Embora seu personagem, Vinícius, tenha morrido, ele ainda poderá gravar cenas de flashback.

Denúncia
Um dos filhos de Bonner, âncora do "Jornal Nacional", teve seu nome envolvido em uma fraude envolvendo o Auxílio Emergencial do governo —cedido por causa da pandemia de coronavírus. "Na terça, dia 19, fui informado de que o jornal Meia Hora tinha obtido documentos do suposto registro de meu filho no programa de Auxílio Emergencial do governo. Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente", postou sobre Vinícius, 22, um de seus três filhos com Fátima Bernardes.

Acompanha o caso
William Bonner fez o anúncio na manhã desta quinta-feira no Twitter. "Estelionatários têm usado há três anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras." Advogados do jornalista acompanham o caso.

Jogo rápido
• Maisa Silva, apresentadora do SBT, completa hoje 18 anos.
• Para marcar a data em pleno confinamento devido à pandemia de coronavírus, Maisa vai fazer uma festa transmitida ao vivo em seu canal no YouTube.
• "E aí, primos! Essa semana é minha 'live' de 18 anos, minha festa. Vai ser uma 'live' beneficente superlegal", diz a apresentadora.
• Durante a "live", que começa às 19h, os fãs poderão fazer doações para a AACD.
• A ideia da Record para o "Made in Japão", gravado entre janeiro e fevereiro, é fazer o anúncio do vencedor "ao vivo" - algo na linha do que a Band tem feito com o "MasterChef".
• A informação foi dada por Sabrina Sato em uma live na última terça-feira.
• A Band diz que "em breve" vai exibir reprises de outros esportes no "Você Torceu Aqui".
• Domingo que vem, às 14h, ainda com futebol, será a vez de São Paulo x Corinthians, decisão do campeonato paulista em 1998. Narração original de Luciano do Valle e comentários de Rivellino
• Rodrigo Faro pretende gravar um novo quadro do seu programa, ainda durante o confinamento.
• É um quadro de namoro, que necessita ainda de aprovação da Record.

Nota 10
O programa "O Mundo Pós-Pandemia", exibido sábado pela CNN Brasil, surgiu por força das circunstâncias: o novo coronavírus. E já se tornou líder de ibope em seu horário na TV por assinatura na Grande São Paulo. É comandado por Daniela Lima, jornalista e ex-apresentadora do "Roda Viva” e tem participação de Gabriela Prioli, Mari Palma e Thais Herédia.

Nota 0
Os canais esportivos não sabem mais para onde correr. Estão reprisando o mesmo jogo inúmeras vezes. Mas e a criatividade? Foi parar onde?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia