JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 25/03/2020

Ibope

A reprise de Fina Estampa estreou com 35 pontos em São Paulo e 36 no Rio de Janeiro. Em ambas as praças, 50% dos aparelhos estavam sintonizados na novela.

Resgate

A Rede TV! prepara o especial “20 Anos”, uma sessão especial que irá reapresentar momentos importantes da programação nos seus vinte anos de história. Deve entrar no ar, no máximo, em duas semanas.

Atrações

Com o Rede TV! 20 Anos, será possível rever nomes importantes que passaram pelo canal, como Hebe Camargo; Fernanda Lima - "Interligado"; Fabiana Saba - "Interligado Games"; Monique Evans - "Noite Afora"; Rafinha Bastos - "Saturday Night Live"; Gilberto Barros - "Sábado Total"; Sonia Braga, em "Donas de Casa Desesperadas", entre outros.

Virtual

Malhação: Vidas Brasileiras, da Globo, concorre em duas categorias do Emmy Kids Internacional - "melhor série" e "digital". O The Voice Kids concorre na categoria "reality". O anúncio dos vencedores, marcado para 31 de março, será virtual.

Apoio

Para ajudar os estudantes, o canal Futura, da Globo, vai disponibilizar mais de 600 videoaulas de matérias do Ensino Fundamental 2 no YouTube.

 

Rápidas

  • João Kleber já interrompeu os trabalhos dos seus dois programas na Rede TV!.
  • Mas deixou uma frente de inéditos para esse período.
  • Por um determinado tempo, alguns programas da emissora terão as suas produções paralisadas.
  • Casos de É Notícia, Mariana Godoy Entrevista e Papo de Bola.
  • Na semana passada, a âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo, ficou alguns dias fora por causa de contato com um paciente suspeito de Coronavírus.
  • Descartada a suspeita, Adriana voltou ao trabalho.
  • Amor Sem Igual, da Record, por enquanto, continua exibindo capítulos inéditos.
  • No entanto, com suas gravações interrompidas, também será necessário a Record recorrer a uma reprise.

Nota 10

A Record fretou um avião para trazer o elenco da novela Gênesis que gravava no Marrocos. E ainda deu carona para outros 130 brasileiros que estavam no país.

Nota 0

Em um momento complicado como esse, tem gente falsificando álcool em gel para levantar vantagem. Virou notícia recorrente dos telejornais e demais veículos de imprensa.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia