JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 18/03/2020

Alerta
Na Record em São Paulo, um editor de imagens do programa Câmera Record foi diagnosticado com coronavírus. A emissora liberou todas as pessoas que tiveram contato com esse profissional na Redação de jornalismo.

Parada total
Ainda da Record, programas de auditório estão suspensos. E viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

Vai voltar
Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva, será exibida no lugar de Amor de Mãe, faixa das 21 horas. Já Totalmente Demais ocupará o lugar de Salve-se quem Puder, enquanto Malhação: Viva a Diferença substituirá Malhação: Toda Forma de Amar.

Explicando
Por causa do coronavírus, todas as novelas inéditas da Globo sairão do ar e serão substituídas por reprises. Uma medida de emergência para ajudar nos trabalhos de prevenção à doença.

Ordem de cima
Havia um impasse no SBT envolvendo a novela As Aventuras de Poliana, se parariam ou não as gravações. Mas surgiu uma ordem de cima. E os trabalhos foram suspensos até segunda ordem.

Rápidas
. A Conmebol adiou a Copa América para 2021, por causa do coronavírus.
. Tom Braddy, marido de Gisele Bündchen, anunciou saída dos Patriots após 20 anos na equipe.
. A Disney adiou a estreia do filme Viúva Negra, com Scarlett Johansson.
. O ator Lyle Waggoner, conhecido por ter vivido nas telas Steve Trevor, o par romântico da Mulher Maravilha, morreu nos Estados Unidos, aos 84 anos.
. O MasterChef Amadores, próxima estreia da Band, pode não sair neste semestre.
E talvez nem no outro.
. A pandemia está nocauteando vários programas de TV.
. O Altas Horas, do Serginho Groisman, teve as suas gravações canceladas.
. A Globo exibirá reprises do programa nas noites de sábado.

Nota 10
Para a cobertura realizada por Globo e GloboNews sobre o avanço do coronavírus. Para priorizar a informação, a TV aberta tirou do ar programas como Encontro, com Fátima Bernardes; Globo Esporte, Se Joga e Mais Você.

Nota 0
Enquanto isso, setores da nossa política, em vez de trabalhar pelo bem-estar da população, estão trocando farpas pela imprensa, movimentando os bajuladores de plantão. Ninguém merece.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia