JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 05 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 13/03/2020

Os participantes do Big Brother Brasil 20 curtiram a festa do líder Pyong na noite de quarta-feira e como já é de costume, teve nova rodada de discussões e desabafos. Uma treta protagonizada por Prior e Daniel, que declararam rivalidade.

Plateia cancelada

Ainda durante a festa, o diretor do BBB, Boninho, conversou com os fãs do programa no Twitter e afirmou que as eliminações não terão mais plateia de familiares, como costumam ter por conta no novo coronavírus. “Vamos fazer sem”, afirmou ele.

Participação
Boninho também falou que entrará na casa do BBB na próxima festa, mas fantasiado. Além dele, vão o apresentador Tiago Leifert e o humorista
Rafael Portugal, além de Bruno Gagliasso.

Cuidados
Por causa do número crescente de casos do novo coronavírus no Brasil e no exterior, as TVs começaram a implantar medidas para evitar que ele se espalhe em seus ambientes. Tanto no jornalismo quanto dramaturgia.

Patrão
Curtindo férias nos Estados Unidos, Silvio Santos foi aconselhado a adiar sua volta e ficar longe das gravações até a transmissão da doença demonstrar declínio no Brasil, segundo se informa no SBT. Como assim? Os casos são maiores nos EUA. Até pela extensão territorial.

Romance
O beijo de Durval (Enrique Diaz) e Thelma (Adriana Esteves), em Amor de Mãe.

Rápidas
• Irene Ravache e Nicette Bruno, intérpretes de Lola em outras versões, fecharam participação especial nos últimos capítulos de Éramos Seis.
• O encontro era desejado pelos fãs da novela.
• E a torcida só aumentou após Irene, Nicette e Gloria Pires aparecerem juntas no Fantástico.
• Nicette (Lola na versão da Tupi, em 1977) surgirá nos momentos finais vivendo uma freira, responsável pelo pensionato em que Lola (Gloria Pires), irá morar depois de não ter conseguido conviver bem na casa do filho Julinho (André Luiz Frambach), no Rio, e nem na de Isabel (Giullia Buscacio).
• Já Irene (fez a personagem no SBT, em 1994) dará vida a Tereza, uma interna da mesma instituição.
• O Profissão Repórter, este ano, não será apresentado nas noites de quarta-feira, até para que a Globo possa explorar um pouco mais o Segue o Jogo após a rodada do futebol.
• Apresentado por Caco Barcellos, o jornalístico voltará ao ar às terças-feiras.
• Período de exibição: 28 de abril a 22 de dezembro.
• Domingos Fraga assumiu a Direção de Jornalismo da Record em Brasília, conforme determinação de Antonio Guerreiro - VP do setor.
• Ele substitui João Beltrão, que deixa o Grupo Record.

Nota 10

Paolla Oliveira vai apresentar um programa de moda no GNT, chamado Curti seu look. No projeto, mulheres anônimas interessadas em aparecer no canal marcarão a tag da atração em postagens de celebridades no Instagram e explicarão por que adorariam vestir determinada roupa. A produção, a partir daí, irá até as casas das personalidades para explorar seus armários e pegar o look emprestado.

Nota 0
Colocar várias estrelas numa mesma novela, às vezes, dá nisso: falta texto para todas. É o que acontece em Amor de Mãe.

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia