JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 19 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Rafaella Massa PÍLULA POP 28/06/2022



Reconhecida na gringa, Ludmilla é indicada ao BET Awards como "Melhor Artista Internacional"

BET AWARDS
Depois de um tempinho sumida, a coluna Pílula Pop volta com tudo falando do BET Awards que aconteceu neste fim de semana! A premiação é voltada para a valorização de personalidades negras da mídia, principalmente, americana, e aconteceu neste domingo (26). Apesar de ser voltada para essa valorização de personalidades negras, o BET levantou algumas questões. Isso porque algumas dessas personalidades que comparecem simplesmente não são negras.

UÉ?
Entre os nomes que valem a pena ser citados estão o de Jack Harlow e Mariah Carey, ambos talentosíssimos, porém, convenhamos… Enquanto isso, o nosso queridinho do momento, o rapper Lil Nas X, simplesmente foi ignorado. Mas não ficou por isso não, o rapper se vingou e teve seu amigo e parceiro de feat. Jack Harlow aparecendo na premiação com uma camiseta em homenagem a ele.

REPRESENTOU
Mas nem só de polêmicas viveu o BET Awards. Ludmilla, dona e proprietária dos gêneros funk com pagode, foi indicada como “Melhor Artista Internacional” e fez vários contatos na premiação, como o cantor Giveon e a rapper BIA. E olha, ela estava belíssima!

LÁ VEM ELA
Impossível não comentar sobre o hino que a Queen B lançou na última semana. Sendo honesta, não esperava aquele estilo vindo dela, até pela pegada que ela vinha seguindo nos últimos álbuns, mas ficou bom demais! Beyoncé gosta de inovar e nunca falha, ela sabe usar o elemento surpresa. Inclusive, não duvido que ela tenha vazado a música como forma de divulgação, o que deu super certo. Não tem como, nossa virginiana é consolidadíssima. Agora é esperar para conferir tudo que vem nessa nova era e curtir muito.

ENQUANTO ISSO…
Enquanto isso, não temos informações novas sobre Rihanna, que permanece fazendo a egípcia. Nem o nome do BabyFenty foi divulgado. Poxa, Riri, alimente seus fãs.

AZAR NO AMOR, SORTE NO AZAR
Os últimos dias foram complicados para Shakira. Muita especulação em cima do divórcio com Piqué. Chegaram a pegar uma foto de quando o pai dela sofreu um acidente em casa e precisou ir para o hospital para comentar sobre o divórcio, o que é um absurdo. Jornalismo não se faz desse jeito, as pessoas precisam de privacidade também e isso só mancha mais o nome da profissão. Mas se vocês acham que o azar no amor ia derrubar Shakira, estavam errado. A musa se tornou a latina mais ouvida no Spotify com seus últimos lançamentos, além de estar participando do reality ‘Dancing With Myself’ com grandes nomes e nas redes sociais ela mostra o quanto está se divertindo.




Continua depois da publicidade


FORÇA KLARINHA
Já que levantei a pauta do jornalismo inconsequente, vou dar seguimento a ela. Por agora, todos já sabem o caso da atriz Klara Castanho que teve informações sobre sua gravidez vazada e acabou relatando uma situação MUITO dolorosa em sua vida. Isso é mais que prova de um jornalismo inconsequente. O jornalismo passa por uma fase tenebrosa onde somos muito desvalorizados, questionados e até difamados, isso enquanto estamos agindo com prudência. Quando uma situação dessa acontece, mancha ainda mais nossa imagem. Como a jornalista Chris Flores expôs, cautela é necessária em todas as profissões e essa é uma situação deplorável.

CLOSE ERRADO
Tem gente que não consegue ver uma vergonha que já quer passar. A atriz Maitê Proença afirmou em entrevista que queria que sua namorada, a cantora Adriana Calcanhoto, “fosse homem”. Poxa Maitê, manter a boca fechada não custa nada. Imagino o quando Adriana deve ter ficado chateada. Eu, hein.

POSICIONAMENTO
Não está sendo uma semana fácil. Diversos artistas vem se posicionando contra a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos de suspender o direito constitucional do aborto. Nomes como Taylor Swift, Lizzo, Harry Styles, Chris Evans, Olivia Rodrigo, Billie Eilish, a banda Pearl Jam, Bryce Howard-Dallas, o escritor Stephen King entre diversos outros se manifestaram.

BARBIE GIRL
Nem só de notícia ruim vive o mundo POP! Foram divulgadas imagens das gravações do live action da Barbie e só posso dizer que Margot Robbie entrega demais! A atriz interpretará a Barbie na versão humana junto com Ryan Gosling, que fará o Ken. Confira:

VAI TER QUE ME TIRAR
O ator australiano Chris Hemsworth afirmou em entrevista que só pára de interpretar o deus do trovão, Thor, se expulsarem ele do papel. “Eu vou continuar nesse papel até ser expulso”, afirmou. Benza Deus! Lembrando que no dia 7 de julho, ele estreia o quarto filme da franquia, “Thor: Amor e Trovão” junto de Natalie Portman. Confira o trailer:

CHAVE DE OUTRO
Para encerrar a coluna com chave de ouro, confira essa entrevista cedida pelo Chris Evans sendo atacado por diversos cachorrinhos para alegrar o seu dia. Até a próxima!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar