RENATO ABRÃO

Clínica Ana Jorge disponibiliza atendimento online a partir do dia 13

Publicado em 03/04/2020 às 16:38Atualizado em 18/12/2022 às 05:24
Compartilhar

Bom dia, leitores do Jornal da Manhã.

Por algum tempo manteremos apenas essa plataforma digital para nos comunicarmos. Estamos passando por uma fase muito complexa e delicada, em que as informações, previsões e verdades mudam a cada 24 horas.

Pensando nisso, e devido à impossibilidade de muitas das vezes estarmos fisicamente perto de vocês, seja por um papel de jornal, seja sentado em frente a vocês em uma sala de consultório, tomei uma decisão junto com o resto da equipe da minha clínica e vou usar a coluna de hoje para fazer algumas orientações a vocês.

Como todos sabem, durante o decreto municipal e estadual, não estamos podendo sair de casa para quase nada, não sabemos onde o vírus está, com quem ele está e, pior, como ele vai interagir com cada um de nós! Ele não escolhe idade, sexo, religião, raça, gênero... ele nos colocou em uma única classe: seres humanos. E nos vê como uma fonte maravilhosa para se replicar e expandir pelos 5 continentes.

Acho que temos que saber filtrar as informações, nem muito ao céu e nem muito à Terra. Temos que achar a curva certa de contaminação, para nem ficarmos muito tempo nesta pandemia e nem sobrecarregarmos os centros de saúde deficitários que o mundo inteiro tem, não é privilégio do Brasil. Temos sim que testar o máximo de pessoas, que só assim saberemos quem já entrou em contato com o vírus, se curou e já pode levar uma vida normal, pondo um fim nessa quarentena que esta matando idosos de solidão, empresários tendo que demitir por não conseguirem arcar com os salários e, principalmente, trabalhadores informais não tendo como levar o sustento do dia-a-dia para casa.

Minha Clínica, Ana Jorge, com intuito de ajudar nossos pacientes, e quem mais necessitar, vem através desta coluna, informar que iremos iniciar, a partir do dia 13/04/2020, sob agendamento prévio, atendimento por vídeo chamada. Para poder orientar, atualizar receitas médicas, analisar exames, diagnosticar enfermidades, tratar comorbidades e, se necessário for, programar avaliações físicas de casos graves. Não podemos esquecer que obesidade, distúrbios alimentares, diabetes, hemorragia uterina, patologias de colo uterino, ovário, mama e distúrbios hormonais continuam existindo e causando transtornos importantes pra que os vivenciam no dia a dia.

Precisamos nos reinventar em momentos como esse, tentar chegar a quem precisa e que vive a angústia do abandono. Não podemos esquecer que existem outras dores, outros sofrimentos. E não ter a quem buscar só piora esse sofrimento.

Sendo assim, eu, Dr. Renato Antonio Abrão, Mastologista e Ginecologista, minha esposa e Nutróloga, Dra. Adriana Cardoso Treme e meu pai e Ginecologista, Dr. Djalma Antonio Abrão, nos colocamos à disposição de todos que necessitarem através desta nova ferramenta de atendimento médic Telemedicina.

Ligue nos números 3321-7108 e 99885-0380 e agende uma vídeoconsulta conosco.

Um bom domingo a todos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por