Colunas
Outras Colunas
Continua depois da publicidade

Toninho Fernandes comemorou mais um ano de vida em grande estilo
Colaboração Alexandre Cury
Feijoada com samba
Aniversariante da semana passada, empresário Toninho Fernandes recebeu a família e amigos em tarde das mais agradáveis, ao lado de sua elegante Maria de Lourdes nos jardins e varandas da bela casa da família no Recanto das Torres. Almoço cujo prato principal foi saborosa feijoada reuniu turma animada em brindes e mais brindes em torno do homenageado - anfitriões mais que perfeitos, recebendo ao lado do filho Frederico. Música ao vivo embalou a animação que só terminou no finalzinho da tarde.
Aniversariante Toninho em momento descontraído – na hora dos “parabéns a você” – com a esposa Maria de Lourdes Costa Fernandes e o filho Frederico (Foto/Marco Aurélio Cury)
Toninho e Maria de Lourdes Costa Fernandes com Andréia e Sérgio Cavalcante (Foto/Marco Aurélio Cury)
Maria de Lourdes Costa Fernandes com as amigas Maria José Macedo, Vânia Prata e Maria Luísa Isaías (Foto/Marco Aurélio Cury)
Maria de Lourdes Costa Fernandes com o filho Frederico (Foto/Marco Aurélio Cury)
Altar
Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi sobem ao altar da Catedral Metropolitana de Uberaba na próxima sexta-feira, em solenidade religiosa marcada para as 19h30. Juliana é filha do saudoso e eternamente querido Márcio Cardoso Carvalho e de Maria Paula Mendes dos Santos Cardoso Carvalho; Ricardo é filho de Dagoberto Aparecido Bianchi e Dagmar Targa e Abreu Bianchi. Os cumprimentos aos noivos e seus pais serão no Centro de Eventos da ABCZ, onde acontecerá a recepção.
JM 50 Anos
Em julho próximo, o grande evento social fica por conta da mega festa de comemoração dos 50 anos do Jornal da Manhã, o nosso Jornal. Nos idos de 1972, fazia-se urgente um jornal diário que viesse para mudar as características dos formadores de opinião, das lideranças e o JM – através do Dr. Edson Prata (e seus apoiadores) e de sua esposa Aparecida – chegou exatamente naquele momento. Aos poucos, o antigo Correio Católico passou por transformações, foi para as mãos de Lídia Prata e tornou-se o grande veículo de comunicação da região. Orgulho de fazer parte desta família. Anote na sua agenda: 23 de julho. E mais: a edição especial comemorativa da JM Magazine está ficando um primor!
Mega festa dos 50 anos do Jornal da Manhã
Imortal
Poetisa e escritora Arahilda Gomes Alves - Vice Presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro em 3° gestão – estará participando online da 92° Feira do Livro de Lisboa com dois livros expostos: Conta Cantos com prefácio da Presidente do evento Dyandreia Valverde Portugal (poemas) e As Três Meninas com apresentação da sobrinha dela Ana Paula Quadros Gomes, Pós Graduada em Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) (contos). O evento começa em 25 de agosto e vai até 11 de setembro.
Arraiá Solidário IEATM e Sicoob Uberaba
Depois de uma pausa de dois anos, o Arraiá do IEATM está de volta e, desta vez, com a parceria do Sicoob Uberaba. A festa será realizada nos dias 24 e 25 de junho, na sede do Instituto. A exemplo das edições anteriores, o evento beneficiará instituições filantrópicas da cidade, que se responsabilizarão pelas barracas de pratos típicos da temporada. O público assistirá a shows dos artistas Douglas Maia nos dois dias, a partir das 19h, Guto & Gabriel no dia 24, a partir das 21h, e Enzo & Daniel, no dia 25. As entidades beneficiadas são as ONGs Doze Guerreiras, Mãos Amigas e Corações Valentes, o Lar André Luiz, a Paróquia Santa Edwiges, a Igreja São Francisco de Assis, o Abrigo dos Anjos, Imad-Casa Teresa de Calcutá e Casa do Adolescente Guadalupe.
IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS
Steffani Caroline de Menezes e Bruno Marcos Ferreira Rosa trocaram as alianças no sábado (11), em lindo Hotel fazenda. Felicidades ao casal (Foto/Gabriel Spirandeli)
Giovanna Souza e Donizetti Júnior disseram “SIM” no úlimo sábado, no Santuário da Medalha Milagrosa. Cerimônia marcada por muita emoção. Felicidades aos recém casados
Continua depois da publicidade
Cada dia mais apaixonados, João Salles Neto e Marina Derenusson curtem temporada de sol e mar na costa italiana; na foto o jovem e belo casal em Sorrento
Sempre amigo Luiz Resende está na Australia com sua esposa e filhos
Animadíssimos Telma e Milton Carvalho de Castro reuniram casais amigos no último domingo em almoço repleto de saudosismo e boa seresta
Conhecedores do melhor do nosso cancioneiro, Mônica e Jales Martins soltaram a voz e animaram a tarde no Edifício Virgynia
Jovem casal Ana Helena e Milton Júnior também curtiu o Dia dos Namorados chez Telma e Milton
Gabriel Januário foi o festejado aniversariante do início da semana. Morando em São Paulo, recebeu diversas felicitações e carinho dos amigos e da família – que o visitou no FDS. Na foto com a namorada Monike Santos
A empresária Franciele Oliveira comemora seus 25 anos na sexta-feira(17) e presenteia Uberaba com uma nova loja de roupas. Sucesso! (Foto/Léo Rodrigues)
Adriano Luiz Furini comemorou seus 50 anos ao lado dos amigos Lélia Bruno, Jorge Alberto e Andréia Viana, em requintado restaurante da terrinha; parabéns
Léo Naves e Renê Jonas, da Top Entretenimentos, com os diretores do Jockey, Cláudio Junqueira e Sérgio Caetano, e o presidente do Jockey Club Renato Pato, em reunião da organização para a maior Feijoada do Jockey de todos os tempos, marcada para o dia 09 de julho
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
Continua depois da publicidade
Leia mais
- Valentina Hueb arrasa no début e coroa temporada festiva em Uberaba
- Lindas celebrações de amor marcam o período junino em Uberaba
- Casamento de Ana Luísa Andrade da Cunha e Ricardo Henrique de Paiva Pinto foi o grande destaque do último final de semana
- Convite do casório de Juliana Mendes e Ricardo Bianchi anuncia a união para 17 de junho
- Aniversário do querido Alexandre Cury é destaque da coluna de hoje
- Lélia Bruno, Jorge Nabut e Virgínia Abdalla se reúnem para comemorar aniversariantes de maio
- Carolina Feliciana Bracarense e Guilherme Nery Martins Costa fecharam a sequência de casamentos em abril com chave de ouro
- Agronegócio de Uberaba ganha mais espaço com a rede de franquias de comunicação Sonhagro
- Apaixonados, Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virgínia Nascimento Gomes, realizaram casamento dos sonhos
- Chegou o tão esperado Sim de Thaís Maciel de Sousa e Marcelo Azevedo de Moraes