VIRGÍNIA ABDALLA

Convite do casório de Juliana Mendes e Ricardo Bianchi anuncia a união para 17 de junho

Virginia Abdalla
Virgínia Abdalla
Publicado em 31/05/2022 às 19:45Atualizado em 18/12/2022 às 20:00
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Caminhada de fé

Felizes e emocionadas em completar o caminho de Santiago de Compostela, as doutoras Miralda Lavor, Sandra Silva e Maria Cláudia Borges Zafra, cada uma delas com seu devido propósito nessa caminhada espiritual, superando as dificuldades – que não são poucas – com perseverança e fé, deixando lá sua gratidão e seus pedidos.

Na próxima semana, quem vai a Santiago de Compostela – desta vez pelo caminho português – é nosso amigo Renato Lucatelli, que há mais de 20 anos ininterruptos mergulha nessa profissão de fé e coragem. Aplausos a todos eles.

Altar

Antecapa com guirlandas de flores anuncia o clássico convite – em papel crepe – do casamento de Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi, agendado para o próximo dia 17 deste mês. Celebração religiosa marcada para as 19h30, na Catedral Metropolitana de Uberaba, seguida de recepção no Centro de Eventos da ABCZ, onde os noivos receberão os cumprimentos. Assinam o convite os pais dela, Maria Paula Mendes Cardoso Carvalho e Márcio Cardoso Carvalho (in memoriam) e os pais dele, Dagoberto Aparecido Bianchi e Dagmar Targa e Abreu Bianchi.

Juliana Mendes Carvalho e Ricardo Bianchi – lindos, jovens e apaixonados – casam-se dia 17 de junho na Catedral Metropolitana de Uberaba

 

Terra Santa

Via Instagram acompanhamos de perto os detalhes da última viagem da turma pilotada por Florença Barsan a Israel e Jordânia, em especial da amiga odontóloga Rosângela Espírito Santo, que já está entre nós. Um luxo só, com destaques que ela pontuou como os mais belos e sofisticados; entre tantos e tão diversificados passeios, o Báb em Haifa.

Beleza, grandeza e design encantador combinado com a minuciosa jardinagem de gerações de jardineiros dedicados, além de, uma variedade de culturas criam a atmosfera inédita do santuário e jardins do Báb em Haifa. Enquanto cada jardim oferece uma experiência diferente, todos eles compartilham o mesmo cenário de caminhos de cascalho, sebes extraordinárias e canteiros repletos de flores. Uma imagem tão perfeita que você precisa ver pessoalmente para acreditar na precisão e simetria.

Também na mesma viagem as amigas Lauanda Palis Duarte – com suas filhas Cris Palis, Cristina Martins e Eliana Truchardi – e Lélia Bruno, que levou consigo a filha Ana Paula Sabino e a nora Ana Paula Marchesi.

Rosângela Espírito Santo em território jordaniano

 Ana Paula Sabino esticou a viagem e passou seu niver, dia 31, na maravilhosa Istambul

 

Foi o maior charme o aniversário de 2 aninhos de Luiza, a princesinha de Camila e Luiz Pessoa Vicente Neto no último fim de semana, em grande colorido jardim que, em agosto, vai receber também o irmãozinho Benjamin

Antenada Ana Míriam Moura Vasques festejou seu niver em Cartagena com a família. Nosso especial abraço

Expô da artista Filipa Veríssimo continua em clima de sucesso no centro de Cultura Cecília Palmério. Na foto Filipa com suas amigas Bibi Gomes, Virginia Campos, Mônica Paiva, Ana Lia Andrade, Regina Maria, Jane Cordeiro, Aninha Nogueira e Ana Tiveron

Foto/Bruno Rabelo

De casamento marcado para sexta-feira (03), na Catedral Metropolitana, os noivos Ana Luísa Andrade da Cunha e Ricardo Henrique de Paiva Pinto estão ansiosos! Felicidades aos pombinhos!

Alê Rôso, presidente do IEATM, é a festejada aniversariante de hoje e recebe o carinho especial da coluna; parabéns!

Vem aí o 3° Arraial DOZE GUERREIRAS! Anote na agenda: dia 18/06, às 19h, no salão da Igreja Medalha Milagrosa. Não será cobrado entrada e vai ter muitas comidas gostosas. Não vamos perder!

Fernando Mendes soprou velinhas ontem; parabéns

Nayara de Paula comemorou seu b-day ao lado dos amigos e da família; na foto com o marido Rafael Nogueira, os pais Elci e Antônio Carlos, o irmão Murilo e a cunhada Thamy Canabrava Brandão

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por