JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 22 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Virgínia Abdalla VIRGÍNIA ABDALLA 27/04/2022



Apaixonados, Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virgínia Nascimento Gomes, realizaram casamento dos sonhos

Colaboração Alexandre Cury

Paula e Felipe
Casamento dos sonhos – agora realizado - dos queridos Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virginia Nascimento Gomes foi o grande acontecimento do final de semana e um dos mais belos e requintados do ano. A celebração religiosa no Santuário da Medalha Milagrosa foi emocionante, bênçãos aos noivos e aos seus pais pelo Padre Gilberto, musicalizado por duas vozes – tenor Tiago Neves e soprano – violino, violoncelo, flauta e coral de 8 vozes, lindo e emocionante.

No cortejo nupcial, destaque as duas mães dos noivos, Virgínia Beatriz Martins Nascimento e Maria Paula Mendes Carvalho, ambas lindíssimas, de verde e pink respectivamente, e ricos complementos. Luiza Borela regeu o impecável cerimonial que culminou com a triunfal entrada da noiva pela igreja, conduzida por seu pai Maurício Gomes. Paula estava uma rainha, destilando beleza e felicidade.

Altar
No cortejo de damas e pagens, crianças lindas de 3 a 10 anos de idade; entre os padrinhos, só gente jovem e bonita, como a irmã do noivo, Juliana e Ricardi Bianchi (casamento marcado para o próximo dia 17 de junho), mais Leonardo e Jessica, Lucas e Marcella, Pierre e Larissa, Augusto e Carol, Leopoldo e Poliana, Guilherme e Gabriela, Pablo e Marcela, Igor e Juliene, Pedro e Natália, Samuel e Betânia, Thomáz e Natália, Rodrigo e Patrícia, Tiago e Viviane, Ronaldo e Tessy.

Brindes
A recepção, no salão de festas da ABCZ foi um arraso! Decoração das mais lindas que já vi (by Dona Flor) transformou totalmente o local com nivelamento em dois amplos pisos, o primeiro deles transformado em suntuosas salas dos doces e bolo dos noivos, carpete fendi e enormes arranjos de flores brancas, o mais chiquê. Familiares e amigos dos noivos e dos seus pais trocaram brindes, regados a champagne e drinks especiais – nas fotos que ilustram esta matéria. Buffet dos deuses – à base de frutos do mar, by Planalto Buffet – elogiado e apreciadíssimo pelos mais exigentes paladares. Enfim, tudo mais que perfeito, valendo reportagem na JM Magazine – revista do Grupo JM de Comunicação – cuja última edição será lançada hoje, em noite de festa. Tim-tim!

Foto/Paulo Lúcio 



Paula Virginia e Felipe com o cortejo de damas e pajens no altar do Santuário da Medalha Milagrosa

 


 





Continua depois da publicidade


Foi no domingo de Páscoa a comemoração do niver de André Gebrim Vieira de Souza na Fazenda São Judas Tadeu, ao lado da esposa Marcela Sabino de Castro e do sogros e anfitriões Telma e Milton Castro e de amigos


André Gebrim reuniu turma grande de amigos da profissão e da vida e ganhou muitos brindes em tarde de caprichado almoço


Só luluzinhas naquela tarde, reunidas por Marcela no niver do marido André

 


Décio Oliveira e Célia passaram dez dias na Itália

 


Irmãs e lindas colorindo a página de hoje: Sara e Marcela Cecílio Marques

Foto/Ramon Magela 


Alessandra Campos estampa a nossa capa da JM Magazine 75

Paulo Miranda na Europa
A exposição que o autor Paulo Miranda denominou “Ruídos da Paisagem”, traz uma pintura que se estabelece entre real e imaginário, entre tempo e memória, entre o que vemos e o que imaginamos. São horizontes abertos e perdidos, construídos essencialmente pela incidência ou a ausência da luz. Uma luz que clareia e deixa aparecer caminhos - formas diversas, mas que hora se fecha transformando tudo em manchas e linhas que se confundem e se entrelaçam, onde os “ruídos” se cruzam delineando terra, água e ar. Para a exposição o artista, entre outras obras, leva quatro pinturas que retratam a região da Corunha e que será aberta dia 7 de maio próximo (e só termina dia 30) às 19 horas no espaço “Castaño” – Criación Autoral, Calle San Agustín, 22 Pontedeume 15600 Ã Coruña España. Esta é apenas a primeira das quatro mostras que Paulo Miranda fará neste mês de maio na Europa. As outras serão: St. Gallen e Zurique na Suíça e a outra será no Castelo D' Agriez região da Bourgogne - França.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia