VIRGÍNIA ABDALLA

Apaixonados, Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virgínia Nascimento Gomes, realizaram casamento dos sonhos

Virginia Abdalla
Virgínia Abdalla
Publicado em 26/04/2022 às 19:07Atualizado em 18/12/2022 às 19:30
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Paula e Felipe

Casamento dos sonhos – agora realizado - dos queridos Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paula Virginia Nascimento Gomes foi o grande acontecimento do final de semana e um dos mais belos e requintados do ano. A celebração religiosa no Santuário da Medalha Milagrosa foi emocionante, bênçãos aos noivos e aos seus pais pelo Padre Gilberto, musicalizado por duas vozes – tenor Tiago Neves e soprano – violino, violoncelo, flauta e coral de 8 vozes, lindo e emocionante.

No cortejo nupcial, destaque as duas mães dos noivos, Virgínia Beatriz Martins Nascimento e Maria Paula Mendes Carvalho, ambas lindíssimas, de verde e pink respectivamente, e ricos complementos. Luiza Borela regeu o impecável cerimonial que culminou com a triunfal entrada da noiva pela igreja, conduzida por seu pai Maurício Gomes. Paula estava uma rainha, destilando beleza e felicidade.

Altar

No cortejo de damas e pagens, crianças lindas de 3 a 10 anos de idade; entre os padrinhos, só gente jovem e bonita, como a irmã do noivo, Juliana e Ricardi Bianchi (casamento marcado para o próximo dia 17 de junho), mais Leonardo e Jessica, Lucas e Marcella, Pierre e Larissa, Augusto e Carol, Leopoldo e Poliana, Guilherme e Gabriela, Pablo e Marcela, Igor e Juliene, Pedro e Natália, Samuel e Betânia, Thomáz e Natália, Rodrigo e Patrícia, Tiago e Viviane, Ronaldo e Tessy.

Brindes

A recepção, no salão de festas da ABCZ foi um arraso! Decoração das mais lindas que já vi (by Dona Flor) transformou totalmente o local com nivelamento em dois amplos pisos, o primeiro deles transformado em suntuosas salas dos doces e bolo dos noivos, carpete fendi e enormes arranjos de flores brancas, o mais chiquê. Familiares e amigos dos noivos e dos seus pais trocaram brindes, regados a champagne e drinks especiais – nas fotos que ilustram esta matéria. Buffet dos deuses – à base de frutos do mar, by Planalto Buffet – elogiado e apreciadíssimo pelos mais exigentes paladares. Enfim, tudo mais que perfeito, valendo reportagem na JM Magazine – revista do Grupo JM de Comunicação – cuja última edição será lançada hoje, em noite de festa. Tim-tim!

Foto/Paulo Lúcio 

Paula Virginia e Felipe com o cortejo de damas e pajens no altar do Santuário da Medalha Milagrosa

   

Foi no domingo de Páscoa a comemoração do niver de André Gebrim Vieira de Souza na Fazenda São Judas Tadeu, ao lado da esposa Marcela Sabino de Castro e do sogros e anfitriões Telma e Milton Castro e de amigos

André Gebrim reuniu turma grande de amigos da profissão e da vida e ganhou muitos brindes em tarde de caprichado almoço

Só luluzinhas naquela tarde, reunidas por Marcela no niver do marido André

Décio Oliveira e Célia passaram dez dias na Itália

Irmãs e lindas colorindo a página de hoje: Sara e Marcela Cecílio Marques

Foto/Ramon Magela 

Alessandra Campos estampa a nossa capa da JM Magazine 75

Paulo Miranda na Europa

A exposição que o autor Paulo Miranda denominou “Ruídos da Paisagem”, traz uma pintura que se estabelece entre real e imaginário, entre tempo e memória, entre o que vemos e o que imaginamos. São horizontes abertos e perdidos, construídos essencialmente pela incidência ou a ausência da luz. Uma luz que clareia e deixa aparecer caminhos - formas diversas, mas que hora se fecha transformando tudo em manchas e linhas que se confundem e se entrelaçam, onde os “ruídos” se cruzam delineando terra, água e ar. Para a exposição o artista, entre outras obras, leva quatro pinturas que retratam a região da Corunha e que será aberta dia 7 de maio próximo (e só termina dia 30) às 19 horas no espaço “Castaño” – Criación Autoral, Calle San Agustín, 22 Pontedeume 15600 Ã Coruña España. Esta é apenas a primeira das quatro mostras que Paulo Miranda fará neste mês de maio na Europa. As outras serã St. Gallen e Zurique na Suíça e a outra será no Castelo D' Agriez região da Bourgogne - França.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por