VIRGÍNIA ABDALLA

Telma Sabino de Castro comemora mais uma primavera em três confraternizações

Virginia Abdalla
Virgínia Abdalla
Publicado em 15/03/2022 às 18:41Atualizado em 18/12/2022 às 23:46
Compartilhar

Em torno de Telma

Mais energizada do que nunca, Telma Helena Sabino de Castro entrou na casa dos setentinha e ganhou pelo menos três comemorações pela importante data. A primeira delas, na quinta passada, foi com a turma da “terapia”, na casa de Cleide Sampaio. A segunda, dia 11, reuniu mais de duas dezenas de amigas – que fizeram surpresa à aniversariante - para delicioso e bem servido almoço em um dos mais badalados restaurantes da cidade. Uma tarde inteira de alegria e muitos brindes, palavras generosas e verdadeiras de Marisa Árabe Lenza (representando “todas” elas) e com direito a parabéns em coro com Lélia Bruno ao piano carmim da casa.

No sábado – dia mesmo do niver – foi a vez da família reunir-se em torno de Telma. Mais uma tarde de muitos cumprimentos e delicioso churrasco no espaço gourmet do Edifício Virgynia. Todas as homenagens serão ainda poucas para nossa grande amiga, aquela que a vida toda só soube valorizar e engrandecer os amigos. Tim-tim!

 

Telma Sabino de Castro em elogiado look no almoço que reuniu algumas de suas incontáveis amigas

IEATM

Solenidade de posse da diretoria do IEATM – Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro – liderada pela arquiteta Alexandra Roso, para o biênio de 2022-2023 na noite do último sábado, com a presença do representante do Confea e Crea-MG, o conselheiro Federal Gilson de Carvalho Queiroz, homenagens aos saudosos engenheiros Asclepios Paixão Lucas e Vicente Marino Júnior, recebidas pelos filhos Isabella Lucas e Paulo Márcio Marino.

A prefeita Elisa, que é arquiteta e associada do IEATM, também foi homenageada pelo engenheiro Gilberto Barata (agora ex-presidente) e por Alexandra Roso (atual). Homenagem também às mulheres, representadas por Cristina Hueb Barata, entregue por Thaís Curi e a Losangela (esposa do primeiro vice, Reinaldo), entregue pela doutora Elizabeth Januário.

Alexandra, por sua vez, foi homenageada por seus filhos, Fernanda (lindíssima) e Guilherme. Cerimônia emocionante e depois, super coquetel (bem servido do começo ao fim) regado ao som de banda com o melhor da MPB.

 

Arquiteta Alexandra Rôso tomou posse como presidente do IEATM - Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro - em prestigiada cerimônia. Ela é a primeira mulher e arquiteta a assumir a gestão da entidade. Na foto, com o marido, o engenheiro Altamir Rôso

 

Debut

Menina-moça Rafaela Alcântara ganhou concorrida festa de debut no último dia 12 de março, festejando seu aniversário que foi no último dia 10. A Chácara Le Fest foi o cenário perfeito para a comemoração, com tudo muito charmoso – da decoração aos brindes, do buffet à pista de dança. Para alegrai maior da homenageada e de seus pais, Augusto de Morais Alcântara e Patrícia de Oliveira Floriano.

Rafaela Alcântara soprou velinhas no último dia 12

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Entre Aspen e Spa de luxo no Rio de Janeiro, “furacão” Mônica Hial festejou niver relâmpago em sua badalada loja e ganhou brindes e brindes dos amigos e da turma unida de colaboradoras. Grande e especial abraço

 

Casal Jannice Hueb e Carlos Castanheira curtem férias no litoral do Nordeste brasileiro. Depois de João Pessoa agora praias do Recife

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por