VIRGÍNIA ABDALLA

Casa Shopping 2021 promete abalar Uberaba!

Virginia Abdalla
Publicado em 31/08/2021 às 19:11Atualizado em 19/12/2022 às 02:19
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

 

Dani e Marcão

Ao entardecer do último sábado, o casal Daniela Prado Salerno e Marcão Melo disseram “SIM” na presença dos familiares e amigos. A Cerimônia foi realizada pela Tetê – tia da noiva. No altar estavam os pais dela Glaysse e Dalto Salerno e a mãe dele Denise Marques com José Roberto Fernandes. A festa estava perfeita, desde a decoração ao maravilhoso buffet. Tudo organizado com o crivo da cerimonialista Tati Botelho.

Asilo renovado

Super presidente Edna Idaló continua no comando do Asilo Santo Antônio, uma das mais antigas instituições da cidade, mas agora cercada de nova diretoria. A posse dos novos dirigentes será amanhã, dia 2 de setembro, às 18 horas. Sem comemoração e sem convidados, apenas com a assinatura da Ata. O Grupo São Geraldo, que atuou no Asilo como diretoria de apoio durante 54 anos despede-se das suas atividades. No lugar deles ficam seus filhos, dando continuidade ao indescritível trabalho e à dedicação de Grupo durante tantas décadas. Jannice da Cunha Hueb e Marília Maria Queiroz Fleury Teixeira são dois novos nomes da diretoria do Asilo.

Casa Shopping

Em mãos o convite para a abertura oficial do evento do an Mostra Casa Shopping 2021. O coquetel será no próximo dia 8 de setembro, das 19 às 22 horas, no Praça Shopping Uberaba - somente para convidados - local onde o evento estará aberto ao público a partir de 10 de setembro encerrando no dia 10 de outubro. Uma mega estrutura dividida em 27 ambientes assinados por 43 profissionais. Diversas palestras já estão na agenda. Parabéns especiais para Thais Curi e Simone Cartafina, pela organização da mostra, que vai entrar para história da nossa cidade.

Casal fashionista

Kate Moss e Johnny Depp, Juliette Lewis e Brad Pitt, Courtney Love e Kurt Cobain. Todos esses casais icônicos que misturavam rebeldia e uma grande dose de estilo marcaram para sempre o imaginário estético dos anos 1990.

Porém, nenhum outro conseguiu reunir tudo isso e mais mistério, poder, discrição e captar a curiosidade do grande público do que Carolyn Bessette e John F. Kennedy Jr. Parte de sua história começa a ser contada em breve por Ryan Murphy na série "American Love Story" (ainda sem data prevista de estreia). Um dos maiores imagens makers da atualidade, responsável por sucessos estrondosos como "American Horror Story", "Glee" e, recentemente, "Halston", o norte-americano de 55 anos é hoje exímio contador de fatos que envolvem polêmica e muito glamour.

Alta Moda

Jennifer Lopez, Helen Mirren, Heidi Klum, cuja filha Leni Klum desfilou, e mais famosas na plateia, a grife italiana Dolce & Gabbana fechou a famosa praça San Marco para apresentar neste fim de semana sua coleção de alta-costura. Como o termo "Haute Couture" só pode ser usado para as grifes que se apresentam em Paris e seguem vários critérios exigidos pela federação de moda, a Itália denomina desfiles com técnicas similares, de Alta Moda.

E foi isso que a grife italiana mostrou na passarela armada entre no espaço entre a Basílica de San Marco, o Palácio dos Doges, a Biblioteca Nacional Marciana e a Torre dos Relógios. Na passarela, vários looks feitos de seda, brocados, veludos, vidros e cristais, bordados em tecidos preciosos, homenageavam a icônica cidade, cujo transporte só pode ser feito com barcos e vaporetos.

Os primeiros looks, por exemplo, incluiam vestido pintado à mão e espartilho duplo de organza, vestido de georgette bordado com lantejoulas, canutilhos e cristais e vestido espartilho de lurex bordados de ponto-cruz. Todo o desfile uniu a beleza e artesanato da região. Lembrando que Veneza é conhecida pelos objetos de vidro da ilha de Murano e também pela tradição secular dos bordados e rendas de merletto da pequena ilha de Burano, cujas casas são coloridas em tons fortes.

Noivos do último sábado Daniela Prado Salerno e Marcão Melo (Foto/Studio S)

 

Os noivos Daniela e Marcão com os pais dela Glaysse e Dalto Salerno e a irmã da noiva Graziela, de mãos dadas com Daniester Souza (Foto/Studio S)

Os noivos com a mãe dele, Denise, o padrasto Josè Roberto, e com os irmãos do noivo, Jr Melo e Netão Melo (Foto/Studio S)

Os noivos Daniela e Marcão em frente a bela mesa dos bolos e doces (Foto/Studio S)

Jennifer Lopez, estonteante, no desfile a céu aberto Dolce & Gabbana em Veneza

Luciene Salles e Arnaldo Santos receberam sábado à noite em petit comité

Uberabense Taciana Mendes curte férias com sol e mar no sul da Itália

Agora é oficial! Casa Shopping 2021 está chegando. Parabéns Thais Curi e Simone Cartafina

Linda e querida aniversariante de amanhã, universitária de Medicina Nayara Gondim Cruz. Nosso especial abraço

Olhaa aí o Lucas! Em breve será um grande escritor...esse mês as crianças concorreram a prêmios.  Elas lêem um livro e faz um comentário sobre esse livro, o que gostou, ou mudou a história... aqui o vencedor recebendo um prêmio de 100,00. Biblioteca Reginaldo Pereira, em Bom Jardim-Ma

 

Pré-wedding - Os noivos Lucas Facuri e Carolina Arnoud em clique especial do Top Fotógrafo Alysson Oliveira

 

 Aniversário de um ano do fofo Henrique. Na foto ele está com os pais Priscila Leal e Eduardo Castanheira, e com o irmão Arthur (Foto/Babi Magela)

 

CASA SHOPPING 2021 - Arquitetas Alê Roso, Vanessa Kimye e Cristiana Prata assinam o ambiente “Lavanderia” (Foto/Alex Pacheco)

CASA SHOPPING 2021- Arquiteta Ana Silvia Vianna assina o ambiente “Sala de leitura” Foto/Alex Pacheco)

CASA SHOPPING 2021 – Arquitetas Karine Assumpção e Ana Flávia Quirino assinam o ambiente “Restaurante” Foto/Alex Pacheco)

 

CASA SHOPPING 2021- Os arquitetos Denise Carlini e Marcelo Pontes e a Designer Ariana Frange assinam o ambiente “Quarto menino” Foto/Alex Pacheco)

 

CASA SHOPPING 2021- A arquiteta Renata Pinheiro assina o ambiente “Sala de almoço” Foto/Alex Pacheco)

 

CASA SHOPPING 2021- A arquiteta Taciana Borges assina o ambiente “Sala de jantar” Foto/Alex Pacheco)

CASA SHOPPING 2021- A arquiteta e designer Gabriela Ferreira e a designer Camila Botelho assinam o ambiente “Instagramável”, onde o Jornal da Manhã estará presente Foto/Alex Pacheco)

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por