VIRGÍNIA ABDALLA

Claudia Dib é a aniversariante desde dia 12 de agosto. Parabéns!

Virginia Abdalla
Publicado em 10/08/2021 às 18:40Atualizado em 18/12/2022 às 15:29
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Grande mérito

No Dia Nacional da Saúde, 5 de agosto, o grande médico Walter Palis que reside no Rio de Janeiro, foi condecorado com a Medalha da Ordem do Mérito Médico – a mais alta comenda da Saúde no Brasil. Razão da maior emoção para ele e sua família, incluindo sua tia Lauanda Palis Duarte, nossa amiga muito querida.

Grande mérito a ele, que segue sua trajetória de 39 anos como médico, principalmente, nos dois últimos anos, estando à frente do CREMERJ, enfrentando a realidade dura e inesperada, que foi a pandemia.

O Dr. Walter Palis recebeu a medalha das mãos do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do secretário nacional de Atenção Primária da Saúde (SAPS), Raphael Câmara.

No topo

Brilhando na capital da República a uberabense Maria Cláudia Buchianeri Pinheiro acaba de tomara posse num dos mais importantes cargos da República. No último dia 3, o Ministro Luis Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, conduziu-a ao cargo de Ministra Substituta daquela Corte, com transmissão pelo canal oficial da Justiça Eleitoral no You Tube. Como uberabenses nos sentimos extremamente orgulhosos dessa vitória da Dra. Maria Cláudia e parabenizamos, além dela, seus pais, nossos amigos Vera Lúcia Buchianeri Pinheiro e Cláudio Rangel Pinheiro, assim como todos os familiares.

 

Healthcare Business 2021

O maior evento de gestão da Saúde do Brasil chega à sua nona edição com muitas novidades para os gestores convidados. Pela primeira vez o evento sai de São Paulo e embarca voos altos para Natal. O Fórum HCB acontece de 14 a 17 de outubro, no Natal Grand Hotel e Resort e quem estará lá é o Presidente da Unimed de Uberaba, Wilson Adriano Abrão Borges. Uberaba bem representada. Neste ano, diante de tantas mudanças, o tema do evento será “Liderança em Saúde: resiliência no mundo após a pandemia”.

Bia

Homenagem especial da coluna á queridíssima gestora dos Hotéis Tamareiras, Bia Tahan Oliveira, aniversariante do último domingo e que, em tempo de restrições sociais, preparou um bacalhau divino apenas para a família. A área de lazer foi o cenário do almoço delicioso, totalmente repaginada pelo bom gosto da dona da casa e da arquiteta Thaís Curi – que ainda pilota outros reparos na casa. O maior aconchego e clima de carinho. A filha Júlia e o marido Júnior ajudaram Bia a receber em mesa das mais bem decoradas.

A posse outorgada pelo Ministro Luis Roberto Barrroso

Dra. Maria Cláudia com seu marido Roberto R. Botelho, a filha Bibi e seus pais Vera e Cláudio Rangel Pinheiro

A nova Ministra com sua irmã Letícia e a filha dela Malu

Abrilhantando a coluna de hoje, a belísssima Angela Barros Cecílio e suas filhas Lara, Leisa, Luísa e Sofia

Importante Dr. Walter Palis, de família uberabense condecorado no Rio de Janeiro pelo Ministro da Saúde do Brasil

Bia Tahan com a filha Julia, a mãe Ireninha, a cunhada Eliete e a mãe dela dona Eunice

O bacalhau de dar água na boca...

Felicidade total na família de Kaissor Saad: os filhos Kaissor e Vitória e a mulher Lu Rufatto

Claudia Dib aniversaria amanhã, 12 de agosto, e recebe os convidados no Soho Pub

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por