VIRGÍNIA ABDALLA

Após um ano e meio sem desfilar presencialmente, modelos Chanel voltam para as passarelas

Virginia Abdalla
Publicado em 13/07/2021 às 18:36Atualizado em 19/12/2022 às 02:58
Compartilhar

Vitrine inspiradora

Arquitetos, decoradores, designers de interiores, muito talento e parcerias de peso juntam-se para o grande evento de Arquitetura e Decoração do ano na cidade: Casa Shopping 2021, o primeiro de inúmeros que certamente virão, bem ao estilo das mostras Casa Cor, que tanto sucesso fazem Brasil afora. Já reservei a data da inauguraçã dia 10 de setembro, às 14 horas, no Praça Shopping. Parabéns antecipados às coordenadoras Thaís Curi e Simone Cartafina e a todos os participantes.

Em Montréal

Uberabense Luciana Arantes – filha dos amigos Ani Bittencourt e Laércio Arantes – continua em ritmo de sucesso absoluto com seu programa “Cafezinho Brasil” na Rádio Centre Ville de Montréal. Na última quarta-feira, o entrevistado de Luciana foi ninguém menos que Balarama Holness, um dos mais fortes candidatos à prefeitura da cidade, aliás, o preferido dos imigrantes que residem por lá.

Niver

Família Fraga Azôr esteve reunida aqui em Uberaba na última semana, em torno do aniversário da matriarca Cecy Fraga Azôr, que completou 93 anos de vida. Comemoração apenas entre filhos, genros, noras, netos e bisnetos, sob a batuta da dinâmica Angela Maria, De São Paulo vieram Maria Helena Azôr Abib, seu marido José Eduardo Abib e o filho Marcelo, com a esposa Bruna Abdalla e a filhinha Helena. Do Recife, a médica Luciana Azôr Dib, que veio juntar-se aos irmãos daqui, como Jorginho Azôr e Ana Mafalda, Armando Azor e Ana Luisa, entre outros. Muitas flores e homenagens dos amigos à querida dona Cecy. Nosso carinho especial.

Desfile

Um ano e meio depois, a Chanel volta a desfilar presencialmente uma coleção de alta-costura, a céu aberto no Palais Galliera, enquanto o Grand Paris permanece fechado para reforma. O trabalho de impressionistas como Manet, Marie Laurencin e Berthe Morisot foram a inspiração de Virginie Viard, gerando belos looks com um trabalho de plumas e bordados que remete às pinceladas, acompanhado de silhuetas inspiradas em fotos de Gabrielle Chanel no fim do século 19 que também poderiam ter saído de um quadro de Manet. “Adoro ver cores no inverno acinzentado”, disse Viard. “Eu realmente queria uma coleção particularmente colorida que fosse bem bordada, algo quente”. Delicioso de acompanhar o clima de “retomada” que vem tomando esta temporada parisiense, a primeira a reunir alguns convidados de outras partes do mundo novamente, ainda que em poucas apresentações e sempre para um grupo reduzido. Mood de celebração que também deu o tom do desfile, que terminou com todas as modelos reunidas sob aplausos na escadaria e com a noiva jogando seu buquê para a plateia. @voguebrasil

INFORMAÇÃO & OPINIÃO

Messi - Torcida brasileira pela vitória da Argentina na decisão da Copa América foi unânime. Uma forma do país mostrar seu descontentamento pela realização do torneio aqui, onde a situação da pandemia agora que começa a dar sinais de melhora.

Ingleses – Acho extremamente injusta a decisão de um campeonato de futebol ser decidida nos pênaltis. Na final da Eurocopa, domingo, os ingleses jogaram muito melhor e com muito mais garra que os italianos e mesmo assim perderam o título da Eurocopa. Questão de pura sorte e não de talento – que ninguém tem depois de duas horas e meia de jogo.

Elegância – Entretanto, no quesito elegância, os ingleses ganharam de 10 a 0. Em campo, o time com o uniforme branco, quase clean, chamou atenção dos estetas de plantão. Na plateia, o príncipe William e a duquesa de Kent, com o pequeno herdeiro George, que já está quase um homenzinho...

Privé – Telma e Milton Castro receberam em petit comité no sábado à noite. No cardápio, salada de bacalhau e escondidinho de carne seca.

JM Magazine – Recheada de novidades, a nova edição da JM Magazine sai nos primeiros dias de agosto. Belas e consistentes matérias vêm por aí, com pesquisa de época, entrevista inédita e arquitetura e decoração.

Legado – Médico Constantino Calapodopulos herdou de seu pai, Dr. George Calapodopulos, uma bela coleção de livros catalogados sobre a II Guerra Mundial. Para acomodá-los e preservá-los como merecem adaptou um espaço em sua residência especialmente para este fim. Aplausos!

 O gerente Comercial do Shopping Uberaba Luís Fernando Gobbo comemorou seu dia especial no domingo, 11, ao lado da esposa Kelly e dos lindos filhos Fernanda e Luís Felipe

Carinho de irmãs: Bezinha e Rita Guido

 Idem, para as também lindas Fernanda e Juliana Salge

Felicidade e realização estampadas nesta imagem de Dulce Helena Guaritá Bento rodeada pelos netos

Nosso abraço especial aos queridos Rosângela Abdalla e Gerson Boaventura pelos 50 anos de casados

Em Montréal, a bela e charmosa Luciana Arantes entrevistou o candidato a prefeito preferido dos imigrantes que residem no Canadá, Balarama Holness. Sucesso total!

Altamir Rôso, vice-presidente do CIITTA- Centro Internacional de Inovação e Transferência de Tecnologia Agropecuária - foi o festejado aniversariante de ontem. Na foto, ele recebe o carinho da sua esposa Alê

Marita de Dirceu, estilista na capital paulista, soprou velinhas na semana passada. Na foto, com a também uberabense, Tiguta Gomes

Chanel volta a desfilar presencialmente depois de um ano e meio

Lucas Calmon foi o festejado aniversariante do dia 11. Jovem e muito bem relacionado, ele está com muitos planos para esse ano de 2021. Desejamos Sucesso

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por