VIRGÍNIA ABDALLA

Batizado da fofa Luiza foi realizado na Igreja da Medalha Milagrosa

Virginia Abdalla
Publicado em 27/04/2021 às 19:30Atualizado em 18/12/2022 às 13:23
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Foi lindo e emocionante o batizado de Luiza no último sábado, celebrado na Igreja da Medalha Milagrosa pelo Pe. Manoel Messias pároco do Santuário. Todos de branco para a celebração. Na foto, Luiza e seus pais Luiz Pessoa Vicente Neto e Camila Nascimento Pessoa, lindíssima em longuete branco e delicadas esmeraldas.

Com a avó Ediléia Márcia, a irmã e madrinha Fernanda Pescarolli, seu marido Fernando e o filhinho deles, o pequeno Pedro Pescarolli

 Luiza com seus pais e os avós paternos Eliana Fonseca e Paulo Vicente, o tio e padrinho Eduardo Fonseca e a priminha Maria Eduarda.

Um banquete árabe foi oferecido aos pais e padrinhos de Luiza Pessoa logo após a celebração religiosa. Manjar dos deuses para apenas 10 talheres

 Arquiteta Renata Pinheiro soprou velinhas na última semana. Ela estará no CASASHOPPING2021, assinando o ambiente “Sala de almoço”

INFORMAÇÃO E OPINIÃO

Embora aprovada com boa aceitação em outros países a Anvisa negou também a 10 estados a importação da vacina russa Sputnik V. Mais uma na fila de espera.

Arahilda Gomes lança seu último livro de poesias, “As Três Meninas”, que sai em várias opções de formatos. Aplausos.

Comenta-se que o Governo cogita recriar os Ministérios do Trabalho, Previdência e Desenvolvimento para tirar pressão sobre Guedes.

Admiração e rancor. Premiada com o Oscar 2021 por “Normandland”, Chloé Zhao deixou Pequim aos 14 anos e é motivo de sentimentos ambíguos entre os chineses, ambos motivados pelo nacionalismo.

Pegue tudo o que você já viu sobre feiras técnicas-virtuais e acrescente um pouco mais de ousadia. Coloque também uma porção de tecnologia e modernidade a gosto. Pronto! A partir de agora você já consegue ter uma ideia do que será a ExpoZebu 2021, que vai utilizar uma receita ainda não experimentada pelo setor.

É que com uma proposta de ‘Conexão Total’, a próxima edição da feira será realmente nova em todos os sentidos. Afinal, se o período impôs novos desafios, mais uma vez a feira se adaptou.

Esta coluna também pode ser lida em www.virginiaabdalla.com.br

Entrevista da semana

Comente a frase:

“Não aceito mais as coisas que não posso mudar; estou mudando as coisas que não posso aceitar.”

"Do meu ponto de vista poderíamos dizer, que quando aceitamos, estamos abertos ao que há, investigando, acolhendo e atuando, e sabiamente aceitando, o que não podemos mudar. Talvez, chegar a aceitação requeira, uma mudança de atitude em relação às coisas em si, sejam elas agradáveis, neutras ou desagradáveis. Não fugimos da experiência mesmo quando ela nos parece grande demais. Esse é um assunto que pode gerar profundas reflexões filosóficas, fundamentalmente no meu caso, que estudo e trabalho também com as Neurociências Contemplativas.” – Sumaya Figueiredo

“Meus princípios de fé, cidadania e admiração pela beleza da vida são imutáveis. E ainda luto contra tudo o que se opõe a eles: o errado transformado em certo por pessoas e instituições. Continuo batalhando pela ética, pela seriedade dos costumes e da política, sem ter atuação direta na comunidade. Mas acredito sim que qualquer ação correta irá sempre se sobrepor a qualquer ação errada e assim vou agindo.” – Lauanda Palis Duarte

“Devemos, sempre que necessário, mudar a forma de encarar a situação, ajustando pensamentos e atitudes. Sejamos fortes, a vida exige isso de nós.

Sempre que possível, devemos sair de nossa zona de conforto e enfrentar nossos medos. E isso exige mudanças. E mudanças acontecem fundamentadas no amor e na vontade de fazer a felicidade do próximo. Deveríamos ser lembrados mais por nossos atos do que por nossas palavras. Atitudes valem mais do que mil palavras.” - Miriam Azank

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por