VIRGÍNIA ABDALLA

Luciana Bittencourt Arantes faz sucesso em Montreal

Virginia Abdalla
Publicado em 24/03/2021 às 08:22Atualizado em 19/12/2022 às 04:25
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Melhor do Brasil nos EUA

No dia 21 de maio de 2021, às 19h (horário de Nova Iorque), ocorrerá a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que conta com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet. O evento, que tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA e, também, promover a cultura e literatura brasileira, está no seu primeiro ano e, por conta da pandemia, está sendo celebrado online.

A premiação tem 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e, também, de melhor escritores (adulto e infantojuvenil) e artistas (plásticos, cantores, dentre outros). As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA, pelo site www.bestofbrazilawards.com.

“É superimportante termos canais para divulgar e prestigiar a cultura e a literatura brasileira nos EUA e no mundo”, diz Dyandreia Portugal, editora-chefe do “Jornal Sem Fronteiras”, um dos parceiros institucionais do evento.

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020, com mais de quatro mil pessoas assistindo ao vivo pelo Facebook e YouTube. Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que será realizado em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em outubro deste ano. O evento presencial será uma experiência de quatro dias, com passeio por Londres, incluindo visitas ao Palácio de Buckingham, piquenique nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita à Tower of London para ver a coroa e as joias da rainha.

 

Rafael dos Santos

Luiza Brunet

No Canadá

Em Montreal, temos uma quase embaixadora brasileira da arte e cultura. Luciana Bittencourt Arantes – filha dos nossos amigos Laércio Arantes e Ani Bittencourt – pilota na rádio Centre-Ville-1023-FM, juntamente com Hamilton, o programa “Cafezinho Brasil”, que vai ao ar todas as quintas-feiras, das 19 às 20 horas. Além de talentosa, comunicativa e inteligente, Luciana é linda – herdou a beleza e o charme das Arantes e da mommy Ani. Os inúmeros brasileiros que lá residem vibram e agradecem a iniciativa.

Luciana Bittencourt Arantes faz sucesso em Montreal

Cecília, a aniversariante, e sua filha Marcela

Petit comité Enquanto programa para se mudar em definitivo para a icônica Villa Mariana, Cecília Cecílio Marques curte o aconchego de seu belo e bem decorado apartamento, onde recebeu, no seu aniversário, apenas duas amigas íntimas para delicioso almoço, na semana passada. Coanfitrionando, a filha Marcela – linda como sempre – e que também herdou a arte de bem receber da família. Cardápio divino – perfeito para uma segunda-feira desses novos tempos – e que teve como pratos principais massa branca com ragu de carne vermelha e massa verde ao molho branco, recheada de figo e gorgonzola. Como sobremesa, receita-segredo da dona da casa: suflê de goiabada com creme de leite fresco, um luxo! INFORMAÇÃO E OPINIÃO

Fashion – Será hoje, às 18 horas, a live Bazar de Roupas, em prol do Asilo Santo Antônio, sob o comando da sua diretora, Marise Romano. Muitas peças interessantes novas e seminovas, roupas, bolsas e calçados.

Timaço – A homenagem aos profissionais de Saúde pilotada pela apresentadora Oprah Winfrey reuniu ninguém menos do que Andrea Bocelli, Josh Groban, Glória Estefan e sua filha Emily, Stevie Wonder, Celine Dion, Katherine McPhee e seu marido, David Foster, interpretando “Smile”, de Charles Chaplin. IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Nossa querida amiga Adriana Pinheiro Frossard – cercada pela filha Marcella e pela mommy Bernadete – é a homenageada de hoje, pelo niver dia 16

A médica Claudia Reptton Dias sopra velinhas hoje. Na foto, com o marido, Felipe, e a filha Maria Eduarda. Felicidades!

Flávia Franco comemora seu niver hoje e recebe o carinho especial da coluna!

Júnior Venutto, aniversariante de ontem, recebeu o carinho do amor de sua vida, a linda Karime Saad

O médico Heli Andrade Júnior soprou velinhas ontem. Apaixonado por animais, na foto, ele está com o pequeno Zeus. Parabéns!

A secretária de governo Indiara Ferreira, comemora mais um ano de vida na sexta-feira, 26. Feliz aniversário!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por