VIRGÍNIA ABDALLA

Emocionante o enlace do casal Fernanda e Carlos Octávio

Virginia Abdalla
Publicado em 17/02/2021 às 07:46Atualizado em 19/12/2022 às 04:41
Compartilhar

Excelência

Abrimos nosso espaço de hoje para destacar nada menos que cinco médicos que se formaram aqui pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (hoje UFTM) e que ocupam importantes posições no segmento de Cardiologia em São Paulo. Por méritos próprios estão na linha de frente da administração do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia (o maior hospital público da América Latina e um dos 50 melhores do mundo, segundo ranking de 2020 da Nesweek) e da Fundação Adib Jatene – que foi o terceiro diretor do Dante.

Brilhantismo

São profi ssionais que só engrandecem o nome de Uberaba, por aqui terem se formado, feito amigos para a vida toda e continuarem unidos, pois se consideram uberabenses de coração, com exceção de Romeu Meneghello, que é de Uberaba, formado em 1971 na FMTM, diretor da Divisão Diagnóstica do IDPC. Os demais são Roberto Botelho, de Araguari, formado em 1988 na FMTM, diretor-presidente da Fundação Adib Jatene; Fausto Feres, de Orlândia, formado em 1982 na FMTM, diretor do IDPC e presidente do Conselho de Curadores da FAJ; Olímpio Bittar, mineiro de São Tomás de Aquino, formado em 1973 na FMTM, médico consultor em Gestão do IDPC e da FAJ; e Kleber Franchini, de Igarapava, formado em 1984 na FMTM, médico consultor da Divisão de Pesquisa do IDPC. O grande e inesquecível Lineu Miziara foi quem “abriu as portas” do Dante Pazzanese para todos – nos idos de 1967 - fazem questão de reconhecer.

Da esquerda para a direita, os brilhantes médicos Romeu Sérgio Meneghello, Roberto Botelho, Fausto Feres, Olímpio Bittar e Kleber Franchini

FOTOS/BRUNO RABELO

Os noivos com os pais dela, Cilene e Luís Fernando

Fernanda e Carlos Octávio

Emocionante o enlace do casal Fernanda e Carlos Octávio. Poucos convidados, como o momento exige, mas não menos especial. A Catedral Metropolitana foi toda preparada para receber os familiares e amigos para o tão aguardado “sim” dos noivos. Ela é filha de Cilene Fernandes e Luís Fernando Fernandes, e ele filho de Luciene Ponciano Rodrigues e Carlos Rodrigues. Desejamos felicidades ao casal!

“Uberaba não vai ser mais a mesma!”

Este é o slogan do João Menezes Beach, a sua Arena Beach Tennis. O internacionalmente premiado tenista uberabense está construindo um complexo esportivo com nada menos que 8 quadras de beach tennis, academia de ginástica, loja para os praticantes de beach, bar com deck, playground, vestiários, duchas, varanda gourmet, espaço de convivência. Tudo isso em área nas proximidades do novo Fórum.

Com os pais dele, Luciene e Carlos

Noiva com a mãe e com sua irmã Flávia Fernandes

Dr. José Rodrigues de Resende ao lado da esposa Lourdes Nair, dos filhos e netos

90 anos

Superestimado, advogado aposentado dr. José Rodrigues de Resende completou 90 anos de vida na última sexta-feira, 12 de fevereiro, ainda em plena forma e cercado pelo carinho de sua família. Uma grande comemoração estava inicialmente planejada, para reunir seus incontáveis amigos e admiradores. Mas com a pandemia, os parabéns ficaram restritos aos fi lhos e netos. Cumprimentos da coluna, extensivo à sua esposa Lourdes Nair, aos três fi lhos do casal, Luiz Antonio, Zezinho e Mariinha, e aos netos Ana Luiza, José Augusto, Maria Fernanda e Enzo.

Semanas de moda vêm por aí...

Fashion month

Foi dada a largada para mais uma temporada de semanas de moda! O “fashion month” começou no último domingo, dia 14, com o “American Collections Calendar”, como foi renomeada no momento a New York Fashion Week, permitindo que os designers se apresentem também fora das datas ofi ciais. Na sequência, acontecem as semanas de Londres (19 a 23/02), Milão (23/02 a 01/03) e Paris (01 a 09/03). Mais uma vez, os eventos serão majoritariamente em formato digital (ou sem público ou com distanciamento social) e poderão ser conferidos por meio das plataformas online.

Linda e plena, Marcela Cecílio Marques festejou niver em Trancoso, com a mammy Cecilinha

Niver da nossa amiga Bernadete Pinheiro – aqui com sua neta Marcella Frossard – foi festejado na boa mesa da família, com um lauto jantar árabe

Luiz e Marta Montes receberam para noite de drinks o casal Luciana e Márcio Loureiro, no domingo de carnaval

Henrique Abdanur homenageou seu inesquecível avô Roberto, vestindo a camisa do Uberaba Sport Clube, no dia do seu aniversário, em São José dos Campos

Nossa amiga, a arquiteta Ana Silvia Vianna, foi a festejada aniversariante de ontem. Ela estará no CASASHOPPING 2021, assinando o ambiente “Sala de leitura”. Temos certeza que será lindo!

I N F O R M A Ç Ã O & O P I N I Ã O

Vidas – O Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia, durante a pandemia, já atendeu pelo SUS mais de 3.000 pacientes cardiopatas suspeitos ou com Covid, segundo seu diretor-presidente Fausto Feres. 

Paleta - Vermelho-Valentino e amarelo estão entre as cores da cartela de sapatos e bolsas femininos das principais marcas nacionais para a próxima estação.

Maciça - Inspirado nos anúncios dos anos 90, a marca Dolce & Gabanna lançou campanha de peso na mídia do mundo inteiro em favor da Trevor Project, a maior organização mundial de prevenção e intervenção de crises suicidas para jovens lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer e questionadores (LGBTQ+).

Crown - Com fábrica em Uberaba, o Grupo Petropólis será o principal benefi ciado com a instalação da planta da Crown na cidade, investimento de 650 milhões de reais. A fábrica terá capacidade de produção de 2,4 bilhões de latas de alumínio para bebidas por ano e deve gerar mais de 100 empregos diretos. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2022.

“Transbordar. Sair das bordas. Espalhar-se em torno. Derramar-se. Ultrapassar limites. Sair em várias direções. Seguir com muitos caminhos.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por