VIRGÍNIA ABDALLA

Telma e Milton Carvalho de Castro reuniram sua bela e animada família no ano novo

Virginia Abdalla
Publicado em 06/01/2021 às 07:23Atualizado em 19/12/2022 às 05:16
Compartilhar

2021

Piscamos o olho e entramos em 2021. Acredita? Parece sonho, mas chegou! E para ele vamos abrir mão das promessas e crer apenas nos desejos sinceros. Esperemos que 2021 aconteça do jeito mais bonito, mais intenso, mais repleto de luz que puder. E der. Que este ano seja o novo tão sonhado recomeço, o primeiro passo para um ciclo extraordinário – mais do que esperamos.

Que 2021 surpreenda os otimistas e convença os pessimistas de que agora vai! Que é o ano da virada! Enfim, que 2021 venha

doce, apresentando tudo para ser simplesmente incrível, abençoado e feliz.

Virada

Totalmente repaginado, o salão de festas do Edifício Virgynia foi cenário de uma das melhores reuniões de fim de ano, no dia 31 de dezembro, com tudo pilotado por Telma Sabino de Castro. Nova e dinâmica síndica – como era de se esperar, claro -, ela não apenas pilotou a renovação de todo o mobiliário (tudo preto, muito chique), como reinventou área de lazer com churrasqueira ao lado das piscinas, reformou o salão de jogos e criou um espaço especial para a academia do prédio, um dos mais bem resididos da cidade. A ceia especial – menu divino – reuniu, entre brindes, as famílias de Telma e Milton Carvalho de Castro – incluindo Rodrigo Castro e Elizângela, que vieram de Mineiros, com os filhos; de Constantino Calapodopulos (que presenteou o salão com diversos e belos óleos sobre tela assinados por ele) e Dauta, Arnaldo Santos e Luciene, Maria Eugênia e José Humberto Teodoro, entre outros.

A bela e animada família de Telma e Milton Carvalho de Castro

Marcela e André Gebrim Vieira da Silva com os filhos Henrique e Rafaela

Telma, Dauta Calapodopulos e Luciene Salles Santos

Sonia Mesquita com seus familiares na capital da República em noite de novo ano

Na capital

Sempre chique e impecável Sônia Maria Vilela de Mesquita – uma das grandes damas da nossa cidade – passou o Réveillon em Brasília, na casa dos seus sobrinhos Aléxia e Marco Túlio. Uma noite linda, superagradável e de muito carinho entre a família. Nosso grande abraço. 

Fabiano Nabut aniversariou na passagem do ano e recebeu o carinho da esposa, Paula, da filha Marina e também da Luiza, que deve chegar em breve para completar a família

Global Zeca Camargo passou a virada com sua mãe, Maria Inês Brito, em Sampa

Arquiteta Thais Curi foi a festejada aniversariante de ontem. Ela que é uma das organizadoras do megaevento CASASHOPPING2021, está toda animada!

Enfeitando a coluna de hoje, a linda estudante de Direito Cecília Januário

Diogo Carvalho soprou velinhas no dia 4 e comemorou a data ao lado da namorada Fernanda Rôso

Prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, assinando o termo de posse, sob o olhar atento e feliz do seu vice, Moacyr Lopes. Desejamos sucesso!

O casal Carolina e Thiago Silva com os fofos Pedro e Luísa estão de férias em Floripa!

Telinha - Solenidade de posse dos vereadores e da prefeita Elisa Araújo roubou a atenção dos uberabenses na tarde do primeiro dia do ano. Todo mundo coladinho na transmissão via YouTube; comentários dos mais variados sobre os looks dos protagonistas daquela cerimônia. 

Meme – Rolando nas redes: “O mundo vacinando e o Brasil vacilando”

Top – Alexandre Cury, sempre carismático e muito inteligente, agora é o chefe de gabinete do vereador mais jovem e mais bem votado de Uberaba, Celso de Almeida Afonso Neto. 

Cardin – Estilista ícone do ‘prêt-à-porter’ morre aos 98 anos na França. Vanguardista, foi um dos responsáveis pela retomada da alta-costura na França pós-guerra e introduziu grandes tendências da moda, como as coleções exclusivamente masculinas e as peças unissex.

Múltiplo - Cardin também foi pioneiro nas licenças no mundo da moda, o que permitiu a internacionalização de seu trabalho. Com sede na França, sua grife se tornou muito popular na Ásia e nos Estados Unidos. Além da moda, Cardin tinha negócios de hotelaria, perfumaria e restaurantes, que fazia questão de administrar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por