JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Virgínia Abdalla VIRGÍNIA ABDALLA 16/12/2020


Continua depois da publicidade


Miriam Silvestre Azank, superorgulhosa das netas, Júlia e Ayla

Elegante e charmosa vovó Miriam Silvestre Azank com suas filhas e netas

Pia batismal
Sábado de festa religiosa para a família da nossa amiga, impecável Miriam Silvestre Azank, com o batizado, na Catedral de Uberlândia, de suas duas lindas netas, Ayla e Júlia. Do alto, o vovô Farouk Azank abençoa as pequenas. Com 8 meses, Júlia é filha de Sâmar Azank Jacob e Anderson Jacob Gonçalves; com 2 meses, Ayla é filha de Monna Azank Ribeiro e Bruno Carlos Ribeiro. Após a celebração um lauto almoço, especial para os pais, avós e padrinhos das recém-batizadas. Nosso especial abraço.

Sâmar Azank Jacob, Anderson Jacob, Júlia e Miriam

“Vovô” Nilson Côrtes, vovó Miriam, Monna Azank Ribeiro e Bruno Carlos Ribeiro, com Ayla

Marcelo Guaritá
Advogado de sucesso, o uberabense Marcelo Guaritá Borges Bento continua enchendo de orgulho a família – principalmente seus pais, Dulce Helena e José Fernando, e os irmãos Nanda e Rafael – e também os amigos, que vibram com a ascensão e o brilho da sua estrela-guia. Pois foi com brilhantismo que Marcelo participou, na última semana, do XVII Congresso Nacional de Estudos Tributários – Texto e Contexto do Direito Tributário – dentro da mesa Tributação no Agronegócio – com o tema: “Impactos da Reforma Tributária no Agronegócio”.
Mestre na PUC/SP e professor no Ibet, Marcelo é merecedor dos mais calorosos aplausos.

Terra prometida
No comovente e aguardado primeiro volume de suas memórias presidenciais, Barack Obama narra, com detalhes surpreendentes, sua vida e trajetória política. As imagens presentes no livro (já estou lendo...) transbordam dessa alternância entre a vida privada e pública de Obama, com retratos oficiais ao lado de fotografi as de momentos íntimos e descontraídos.

As gêmeas Isadora e Amanda

15 anos de Isadora e Amanda
As lindas irmãs gêmeas Isadora e Amanda Rodrigues Borges foram as festejadas do fim de semana. Com direito a festa – seguindo os protocolos sanitários – elas arrasaram. Foi tudo lindo, os pais,Walkiria e Edson eram só sorrisos. A noite foi registrada pelo competente Diego Rodrigues e sua equipe, que deram um show de profissionalismo!




Continua depois da publicidade


Lindíssima Juliana Mendes Carvalho exibe forma e moda no Palácio Tangará

Dr. Carlos Luciano Bazaga e Dra. Lenita Maria Bazaga comemoram no dia 13 de dezembro, Bodas de Esmeraldas, junto com sua filha Dra. Daniela Bazaga e esposo, Flávio Ribeiro; seu filho Dr. Marcelo Bazaga e esposa, Jéssika Freire, e os netos, Gabriela, Marcela, João Flávio, Augusto e Kauã

Laila Hueb com as filhas e os netos na comemoração íntima dos 91 anos de seu pai Cecilinho – sempre muito querido. Nosso abraço!

Belíssima Alice Cantuária – que herdou a espetacular beleza de sua avó Mara Lúcia Fontoura – carreira de top model em alta

INFORMAÇÃO & OPINIÃO

Mergulho interno – Ucraniana radicada no Brasil – e uma bela mulher – Clarice Lispector deixou um verdadeiro legado na literatura do país, com seus 18 livros lançados em vida e póstumos.

Todas as Cartas – Trata-se de nada menos que correspondências de Clarice trocadas com seus amigos mais próximos entre os anos de 1940 e 1970, em formato áudio-visual, cujo projeto já
está sob a curadoria da atriz Beth Goulart.

O Livro de Elias – Programado para ser lançado agora, antes do Natal, o livro de Jorge Alberto Nabut em homenagem ao seu pai, Elias Nabut (que, por sinal, está um primor...), teve data de estreia adiada para março de 2021. Será que até lá já teremos vacina por aqui?

Batente – De volta de curtas férias com o marido, Juliano, e o filho Bento, a prefeita eleita de Uberaba, Elisa Araújo, já está à frente da equipe de transição do governo municipal.

A propósito – Em mãos, o convite para a solenidade de posse da prefeita eleita, Elisa Araújo – que vai usar vestido by Frank Prado - e seu vice, Moacyr Lopes, assim como dos vereadores eleitos para a câmara municipal de Uberaba. Dia primeiro de janeiro, às 17 horas.

Público – Toda a população poderá assistir ao vivo através do canal da Câmara pelo YouTube.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia