JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Virgínia Abdalla VIRGÍNIA ABDALLA 19/10/2020


Continua depois da publicidade


Se pudesse voltar no tempo para seu último dia pré-confinamento, o que faria?

 Colaboração Alexandre Cury

Entrevista da semana

"Se pudesse voltar no tempo para seu último dia pré-confinamento, o que faria?"

“Ah! Se eu pudesse voltar no tempo, para o meu último dia pré-confinamento, arrumaria a mala e passaria o dia inteiro com toda a minha família em Brasília. Lá tem afeto, carinho e doçura. E isto faz tanta falta na minha vida! Ligações eternas, que só fazem bem para os nossos corações.
“ Os abraços hão de ser milhões de abraços Apertado assim, colado assim, calado assim Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim”.


Cláudia Dib - Blogueira

“Quando me perguntaram o que eu faria se pudesse voltar no tempo pré-confinamento, eu não tenho dúvida onde meus pensamentos me levariam... minha família e amigos. Eu não pouparia meus netos e filhos de muitos beijos e abraços, teria dado mais tempo para um chá e bate papo com minhas amigas.”


Idarlene Fernandes Abrão – Ex-professora

“Adorei receber essa pergunta, pois pude parar para pensar e foi muito especial entender que posso me considerar uma pessoa bem feliz e privilegiada... Eu realizo as coisas que quero e que dependem de mim, então, para minha surpresa eu entrei em quarentena bem tranquila em relação a tudo da vida, além do que estivesse ligado à Pandemia, claro...
Do início do ano de 2020, até Março, eu assumi o cargo de Diretora Social da APAE de Uberaba, mudei para uma casa, coisa que queria já tinha um bom tempo...e para isso mexi nos guardados, fiz faxina nas lembranças, matei saudades com fotos e me reaproximei de muitas destas pessoas que a vida vai afastando. Adoro viajar e por acaso fui a São Paulo ( lugar que amo), rapidamente e ainda assim, tive tempo de ir ao teatro e assistir um filme estrangeiro, no cinema, que só passam lá, comprei a cama que estava interessada. Veio o carnaval e tive momentos incríveis, com pessoas especiais, dessas que a vida vai deixando perto e longe ao mesmo tempo e que definem novos caminhos a seguir... Fui escalada novamente para o Cerimonial da ABCZ e fizemos um grande e lindo evento, que foi o lançamento da EXPOZEBU 2020, para Imprensa Nacional e além de roteiriza-lo, fui a Mestre de Cerimônias e fiquei muito feliz com o Feedback ... Resumindo, entrei no confinamento com as coisas do momento, realizadas... Entretanto, agora, como todos, estou louca para retomar a vida e realizar mais coisas que já despontam na lista de desejos... e certa de que o melhor está sempre por vir!!!”


Vaniana Cecílio Helou - Jornalista, Mestre de Cerimônias e Cerimonialista

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS




Continua depois da publicidade


Arquitetos Felipe Comanetti, Thais Curi e Cláudia Ribeiro foram eleitos conselheiros do CAU-MG. Uma vitória para os profissionais uberabenses. Parabéns


Carolina Isabella enfeita nossa coluna


Querido por todos, Alef Philippe Moícles é o festejado aniversariante de hoje! Parabéns


Adriana e José Renato Gomes aproveitando o sábado ao lado dos netos


Ana Gaby durante ensaio fotográfico pelas lentes de Raphael Silveira


Cantor Paulo Soares ao lado de sua amada Letícia e do filho, o fofo Bernardo


Ontem foi dia do Médico e nós fazemos nossa homenagem a vocês, que enfrentaram e enfrentam com garra a difícil missão de cuidar das vidas das pessoas, principalmente nesse momento de pandemia. Cumprimentamos todos os médicos através da médica Kathrein Kesly! Parabéns e obrigada


Lindo casal Fernanda Rôso e Diogo Carvalho, completaram 07 anos de namoro na última semana! Desejamos muito amor, união e que possamos, em breve, enfeitar essa coluna com o casamento de vocês. Viva o amor!


Sandro Ítalo com a fofa Kessye, sua shitzu, que completou 06 meses na última semana


Nessa semana Wellington Braz, que reside em Barcelona, vem visitar a família e os amigos da terrinha

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia