JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Virgínia Abdalla VIRGÍNIA ABDALLA 08/06/2020


Colaboração Alexandre Cury

Uma viagem para a praia... uma temporada nas montanhas, aquele jantar no seu restaurante favorito... ou um barzinho com os amigos pra brindar e matar as saudades?... Certamente qualquer um desses desejos estão passando hoje pelos nossos pensamentos... Por isso queremos saber:
 
“Qual o primeiro lugar que você gostaria de ir no fim da quarentena?” 
 
Confira o que os nossos entrevistados responderam:
 
 
“Nossa...o primeiro lugar que quero ir é pra Curitiba... Abraçar a minha filha. Depois meu desejo é me reunir com minha família, em qualquer lugar, pois estar com eles é especial...”
 
Dionir Andrade – Coordenadora da Incubadora UNITECNE na UNIUBE
  
“Gostaria de reunir minha família em um restaurante e voltar a trabalhar; ir para o hospital.”
 
Maria Abadia Pereira Rôso Andrade - Anestesista
 
 
“Estou louco de vontade de fazer um “bom almoço” para os grandes amigos... aqueles em que ficamos o dia inteiro todos juntos; preparando a refeição na cozinha, depois todos ao redor da mesa e na sala até a noite, conversando, com muitas risadas, bebendo um rosé e colocando todo o afeto para fora: muitos abraços, beijos, sorrisos, reencontrando aquela “tal da vida social” que tanto amamos...”
 
 
Eduardo Monteiro – Consultor de Varejo de Moda
 
 
“Após a quarentena, mais que merecido rever os amigos e familiares....abraçá-los e beber um bom vinho...e resgatar tudo que nesse tempo deixou de fazer parte da minha vida....quero voltar a ser feliz... pode ser numa praia, pode ser na “roça” ou num bar...em qualquer lugar, mas juntos, apenas sorrir para vida.”
 
Rosângela Espírito Santo – Odontóloga
 
“Diante da situação atual de pandemia e isolamento social que estamos passando, apenas estar entre pessoas queridas, família e amigos, qualquer lugar seria incrível. Afinal não importa o destino e sim quem está ao seu lado nesta viagem. Para nomear um lugar, o Rio de Janeiro, que continua lindo de Janeiro a Janeiro, nos recebe de braços abertos e nos proporciona bares, restaurantes, praia, turismo, encontros/reencontros e ótimas risadas.”
 
 
Hellen Garrido – Empresária
 
 
“A pergunta me fez refletir muito, sobre onde quero estar quando acabar a quarentena. Pensei: na praia...templo....meditação e oração....trabalhando em evento de casamento. Foi o que pensei. Com a família já estou, atividade física não parei, ir trabalhar no escritório vou praticamente todos os dias para remarcar eventos, recolher adendos contratuais, vou no drive in pelo menos 2 vezes por semana, participando de conferências on-line. Ca entre nós, acho que minha vida esttá bem agitada para quem deveria ficar em casa todos os dias né?! E quando estava procurando uma foto para enviar, me deparei com a vontade e saudade de estar em visitas técnicas de eventos e o motivo disso é conviver com pessoas – sou apaixonada pelo que faço!!!”
 
Foto: Alex Pacheco
Maria Cláudia Cicci – Cerimonialista

“Dançar! O lugar independe...rs....Dançar é algo que me deixa extremamente feliz, aliás, ninguém dança triste!!!Também espero que o "Novo Normal" nos possibilite atuarmos, com protocolo de segurança adotado claro, com melhores condições de realização de nosso trabalho voltado para as instituições que representam um percentual importante para a grande maioria dos brasileiros, com destaque para a área da saúde.”
 
Foto: Ari Morais
 
Liana Marzinotto – Relações Públicas do Hospital Dr. Hélio Angotti e responsável pela mídia externa
 
Quando tudo isso passar quero conhecer Lisboa, viagem que já estava programada para Abril deste ano, porém devido a pandemia tivemos que adiar. E claro, desejo também encontrar com as minhas amigas em algum barzinho, ou até mesmo em casa, tomar um bom vinho e jogar conversa fora...saudades disso!”
 
Ana Paula Seabra – Empresária
 
 
Bem-vinda Júlia
 
Júlia da Silveira Perez Borges nasceu no último dia 04, na Maternidade do Hospital Universitário Mário Palmério. Seus pais, Camilia da Silveira Andrade e João Paulo Perez Borges, estão transbordando de felicidade, bem como seus avós Abadia Cartafina Perez Borges e Antônio Mário Borges (paternos) e Maria Aparecida da Silveira e José Antônio Donisete (maternos) e a também a bisavó Zulika Cartafina Perez. Parabéns ao casal e Deus abençoe essa princesa e a família de vocês!!
 
A princesa Júlia
 
A princesa Júlia com o papai
 
Galinhada Beneficente
 
Que tal almoçar uma galinhada deliciosa no próximo sábado, dia 13, e ainda contribuir com o ASILO SANTO ANTÔNIO DE UBERABA!?
A retirada será das 10:30 às 13H, na Praça Dr. Thomaz Ulhoa, 210.
O valor do marmitex é R$15,00. Vamos ajudar?
 
Galinhada beneficente
 
 
IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS
 
Querido casal Marcelo e Juliana Marques, celebrando o amor em tempos de pandemia!!!
 
Arquiteta Patrícia Perez tem aproveitado a quarentena para “desbravar” e curtir a natureza de bicicleta.
 
Fofurômetro 1 – A fofa Antonia se diverte com a mãe Bruna Borges, em uma divertida e maravilhosa sessão de fotos!! 
 
Fofurômetro 2 – Arthur, lindo filho do casal Aninha e Silvio Neto, curtindo nos jardins da casa da elegante vó-coruja, Ana Paulas Sales Castro Cunha!!
 
Plínio Cruvinel comemorou seu aniversário no último dia 04, e recebeu o carinho da família e dos amigos. Ele que é sempre alto astral, recebeu uma homenagem dos amigos em frente à sua casa: uma carreata. Parabéns!!
 
Rodrigo Carlos soprou velinhas também no dia 04 e recebeu o carinho virtual das pessoas que ama. Parabéns!
 
A amiga Elaine Duarte, soprou velinhas ontem e recebeu o carinho de todos. Na foto, ela posa para as lentes da competente Marise Romano!!Parabéns!!
 
 
O artista plástico Paulo Miranda, sopra velinhas no dia 10 e recebe o carinho especial da coluna. Desejamos mais sucesso e vida longa a você!! Feliz aniversário!
 
A querida Maria Paula Mendes, usou seu Instagram para deixar uma mensagem sobre os últimos acontecimentos no mundo sobre a cor da pele. Ela escreveu : “ Somos todos iguais! Todos filhos do mesmo Deus!”. Concordamos.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia