VIRGÍNIA ABDALLA

A fofa Helena foi batizada sob os olhares atentos de seus pais Isabella Balardin e Milton Carlini

Virginia Abdalla
Publicado em 23/03/2020 às 06:41Atualizado em 18/12/2022 às 05:08
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Batizado Helena

A fofa Helena foi batizada sob os olhares atentos de seus pais Isabella Balardin e Milton Carlini. Momento importante e emocionante na vida do católico, o primeiro sacramento representa a iniciação na vida cristã.

Fotos/Babi Magela 

 A fofa Helena

#FIQUEEMCASA

Estamos passando por uma pandemia que ataca o mundo todo. Para evitar a contaminação é recomendado a reclusão social. Fiquemos em casa. Vamos nos proteger e proteger as pessoas que amamos.

 José de Oliveira Júnior - jornalista brasileiro que mora em Vicenza, no norte da Itália - usa suas redes sociais para passar informações sobre o COVID-19. Ele traz informações importantes para a conscientização das pessoas para essa pandemia 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Em meio a todo o cenário de pandemia, a querida Mariana Pires, foi aprovada na qualificação para o Mestrado, pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro e Instituto de Ciências Tecnológicas e Exatas da UFTM. Ata assinada, digitalizada e enviada eletronicamente, participação de docente na banca por videoconferência e “parabéns “ dado sem abraços .... Na foto, ela recebe o carinho do marido Welkyer. Parabéns !!!

Foto/ Olivan Moioli

Colocando o fofurômetro lá em cima - Mariah Bernardes com a recém-nascida Maria Cecília. Que Deus abençoe!!! Carinho especial da coluna para a família toda: Antônio, Mariah, Maria Antônia( Nini) e Maria Cecília! 

O Leiloeiro Eduardo Gomes, em momento descontraído com o frentista de um posto, o famoso Rodrigo Pimentinha, que o atende a cada parada em Gurupi, no Tocantins

O fotógrafo Diego Rodrigues decidiu passar por esse momento de reclusão social, em um local mais isolado. O filho Renan o acompanha na viagem com todos os cuidados necessários que o momento exige!!

Cantor Paulo Soares está em casa, ao lado do filho Bernardo!

A linda Manuel Pereira comemorou mais um ano de vida e ganhou um maravilhoso bolo!!! Parabéns !!

A chefe de gabinete da secretaria executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e abastecimento, a competente Mara Papini, comemorou mais um ano de vida no último dia 19, e recebeu o carinho da família e dos amigos

A linda Bruna Oliveira soprou velinhas no último sábado. Parabéns !!

O personal Bruno Souza também soprou velinhas no último sábado. Feliz aniversário!!!

A jornalista Isabel Minaré sopra velinhas hoje!!! Parabéns !!!!

 Comunicativa Íris Carmem comemora o niver hoje e recebe o carinho especial dessa coluna!!! Parabéns !!

Também soprando velinhas hoje, o empresário Júnior Venutto. Na foto, ele recebe o carinho da amada, a linda Karime Saad. Parabéns !!

O médico Dr. Heli Andrade Júnior comemora hoje mais um ano de vida!!! Parabéns!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por