VIRGÍNIA ABDALLA

Telma Sabino reúne amigas para celebrar aniversário

Virginia Abdalla
Publicado em 16/03/2020 às 07:34Atualizado em 18/12/2022 às 04:56
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Só Luluzinhas

Queridíssima Telma Sabino reuniu grupo de amigas em tarde regada a champagne e boa música ao vivo da cantora Jaqueline, no salão de festas do Edifício Vyrgínia. Em torno de boa mesa, claro, especialidade da aniversariante. Uma tarde deliciosa, com hora para começar e sem horário para terminar. Confiram nas fotos.

Telma com as irmãs Msariangela, Mariolga e Mara Sanchez, elizete Colombo, Lígia Lima e Idarlene Abrão

Lançamento EXPOZEBU 2020

Nota máxima para a noite de Lançamento da EXPOZEBU 2020. Decoração, cardápio “divino”, serviço impecável, adornos todos pertencentes ao acervo do Museu do Zebu - O máximo! Destaque para as entradas à base de queijos - todos feitos com leite da mais pura raça zebuina e o vinho português legítimo como acompanhamento. The best!

Rosália Curado Machado brilhou como a grande anfitriã da noite de lançamento da EXPOZEBU 2020

 

ABCZ Mulher lança ação especial para celebrar o mês da mulher

A Comissão “ABCZ Mulher” lançou uma ação especial para celebrar o mês da Mulher. Ao longo de março, o público feminino poderá usufruir de um desconto exclusivo de 50% para aquisição do título de associada remida da ABCZ. A promoção é válida até o dia 31 de março. A iniciativa da campanha é da presidente da ABCZ Mulher, Rosália Curado Machado.

“Manhã com elas”

Todos os aplausos para a diretoria da ACIU que pilotou com maestria o evento “Manhã com elas”. Na foto, o presidente Cadima com a vice Lídia Prata e as diretoras Maria Paula Mendes e Silvânia Pinti.

 

Batizado e niver do Miguel

Realizado ontem, na Igreja Santa Terezinha, o batizado do pequeno Miguel Provase Marcacine, foi lindo!! Ele é filho do jovem casal Rogério Marcacine e Bárbara Provase, que após a cerimônia do batismo receberam familiares e amigos para celebrar esse momento e o primeiro aninho dele!!

Confira algumas fotos desse momento lindo na Família Provase Marcacine.

FOTOS: TON PHOTOS

Padrinhos de consagração Edvanei e Marta , os pais Rogério e Bárbara com o pequeno Miguel, padrinhos de batismo Viviane Marcacine e Luís Guilherme Val, na igreja Santa Terezinha.

Save the date - Instituto do Cérebro

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Marcelo e Juliana estão em Miami!! Aproveitem !!!

O casal, Mariana Rôso Andrade e Pedro Oliveira estão curtindo momentos na Tailândia. Na foto, estão no Grand Palace, um dos lugares mais visitados e importantes de Bangkok

Nossos amigos Richard Gastaldon, Alexandre Assumpção, Geraldo Djalma e Alex Jefferson estão curtindo na cidade maravilhosa!!!

Os amigos Júnior Teles e Leonardo Soares curtindo a noite uberabense

Bela arquiteta Renata Pinheiro vai assinar o ambiente Sala de Almoço, no já famoso evento Casa Shopping 2020

Aniversariante de hoje, a competente pediatra Dra Sônia Silva. Carismática e antenada, ela é querida por todos. Receba o carinho especial dessa coluna. Feliz aniversário!!

Querido por todos, Alexandre José Curi, comemorou mais um ano de vida no último dia 13, e recebeu o carinho da família e dos amigos. Parabéns!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por