VIRGÍNIA ABDALLA

Catarina no País das Maravilhas

Virginia Abdalla
Publicado em 17/02/2020 às 10:43Atualizado em 18/12/2022 às 04:16
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Salve Jorge!

Viva a nomeação e a posse de Jorge Alberto Nabut como Superintendente do arquivo Público de Uberaba!

Enquanto a grande maioria das nomeações para cargos de confiança nos governos obedece a critérios de interesse político-partidários, vez ou outra os méritos se sobrepõem e a pessoa certa acaba se destacando no lugar certo. Ainda bem para todos: dirigentes e população, neste caso específico, em favorecimento à arte e à cultura da nossa cidade.

Jornalista há mais de quatro décadas, escritor renomado e historiador dos mais brilhantes, Jorge Alberto Nabut foi, merecidamente, dos mais festejados na solenidade de sua posse à frente do Arquivo na manhã da última sexta-feira. Autoridades locais, jornalistas, imortais da ALTM (à qual ele pertence), amigos, familiares e demais representantes da comunidade estiveram lá, brindando com ele o início do que tem tudo para ser uma gestão memorável!

Nossa coluna esteve lá bem representada por Alexandre Cury. Pessoalmente, meu grande abraço ao amigo-irmão de todos os momentos. Admiração e orgulho uma vez mais.

FOTOS PAULO LÚCIO

Primeira dama Heloísa, Prefeito Paulo Piau, Jorge, Secretário de Administração Rodrigo Vieira e o presidente da Academia de Letras do Triângulo Mineiro João Eurípedes Sabino

Catarina no País das Maravilhas

A comemoração do primeiro aniversário da doce Catarina Prata Ciabotti Camargos teve como tema “Alice no País das Maravilhas”, sem dúvida, uma das mais criativas decorações para festa infantil de meninas. E, como não poderia deixar de ser, criatividade foi o que não faltou na ambientação by Raquel Ribeiro.

Alice no País das Maravilhas conta a história da personagem principal chamada que cai em uma toca de coelho e daí é transportada para um lugar fantástico! Nesse universo imaginário, Alice conhece algumas criaturas peculiares que somente encontramos em sonhos e ela passa a viver algumas experiências e situações inusitadas até ser acordada pela irmã mais nova. Os personagens “vivos” - entre eles a protagonista e o Chapeleiro Maluco recebendo Catarina e seus amiguinhos ¬- à rica mesa do parabéns, tudo foi recriado no ambiente predominantemente azul claro e branco – assim como o vestido de Alice. Personagens diferenciados e extremamente coloridos fizeram a festa ao lado da aniversariante, linda usando vestido branco clássico, com bordados coloridos em tons pastéis. Não faltaram também – em arranjos e nos deliciosos docinhos, elementos como relógios, coelho, chaleira, flores, xícara, livros, baralho, chapéus, rosas vermelhas e brancas e o gato.

Enfim, nossa homenagem à linda e adorável Catarina. E o desejo de que, para toda a sua vida, ela se torne também corajosa e determinada com a personagem Alice.

FOTOS: PAULO LÚCIO

Catarina, aniversariante do último sábado com seus pais Giovanna e Luciano Camargos

 

Feijoada do Jockey 2020

O que era esperado aconteceu: Foi um verdadeiro sucesso. A Feijoada do Jockey 2020 superou as expectativas e fica na história!!! O público vibrou com as músicas do Mumuzinho que abriu as apresentações do dia. Seguido pelo Grupo Revelação, que determinado momento do show desceu do palco e cantou no meio do público, um momento único. Após a apresentação subiu ao palco a atração principal: Thiaguinho. Um show animado com a irreverência e talento desse grande cantor!! Logo após a Banda Samba Surf encerrou as apresentações!!! Buffet impecável!!! Parabéns a Diretoria do Jockey e a equipe da TOP Entretenimentos que organizaram essa grande festa!!! Ano que vem tem mais!!!

Confira alguns cliques do nosso amigo Paulo Lúcio.

Batizado do Benício

Na Igreja Católica, o batismo representa o primeiro dos sete sacramentos. Ao receber tal benção, a criança inicia a sua fé e sua vida cristã, tornando-se um filho de Deus, um discípulo de Cristo e um membro da Igreja. E assim é o desejo dos pais de Benício Clempi Bazaga Ferreira, o jovem casal Isabella Clempi Silva Borges e Felipe Bazaga Ferreira. O batizado aconteceu ontem, no Santuário de Nossa Senhora da Abadia.

Foi uma celebração linda e, após a celebração, a família recebeu em um descontraído almoço. Confira algumas fotos, especialmente para essa coluna.

Pais Isabella Clempi e Felipe Bazaga

Shopping Uberaba recebe Roda-Gigante Brasil

Roda-Gigante Brasil está de volta a Uberaba. Após o sucesso de 2015, a atração retorna ao Shopping Uberaba, no estacionamento Nelore, para mais uma temporada de passeios com muita emoção e diversão. Os moradores da cidade e da região do Triângulo Mineiro poderão passear com suas famílias e amigos em uma das maiores rodas-gigantes transportáveis da América Latina. Localizada no estacionamento do shopping a atração de 30 metros de altura oferece uma linda vista panorâmica da cidade e ficará no local até 5 de abril. Nesta nova temporada, as novidades são as gôndolas Pet e Vip, além de um quiosque de guloseimas, que contará com pipoca e maçã do amor.

Gôndolas Pet e Vip

Para garantir o entretenimento de toda a família, a Roda-Gigante Brasil oferece a Gôndola Pet, separada e sinalizada que está à disposição dos donos de animais de pequeno e médio portes para que levem seus companheiros a esse incrível passeio. O revestimento transparente que envolve toda a cabine impede que o animal saia da gôndola, proporcionando uma volta divertida e sem preocupações.

Outro destaque é a Gôndola VIP, uma cabine especial, que conta com assentos revestidos em couro ecológico, tapete, cortinas e mesa, na qual o visitante é servido com espumante e castanhas, além de desfrutar da vista durante sete voltas. Nesta gôndola, o visitante fica 30 minutos.

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Abraço especial ao casal Maria Angélica e Matusalém José Alves pelos 31 anos de casados

Ana Barsan circula pelo Hyde Park antes de visita ao Castelo de Windsor

Bela Adriene Ribeiro em rasante pela cinematográfica Praia do espelho na Bahia

Casal de médicos Marcelo Fatureto e Esther Luisa orgulhosos da filha também médica pedriatra Marcela Hercos Fatureto

Milton Carvalho de Castro e Telma jantando no restaurante Tamareiras com o ex-juiz Dr. Everardo Hostalácio e Ana Maria, hóspedes do Prime, rasgando elogios ao hotel e ao atendimento personalizado.

O querido casal Adriana e José Renato Gomes já em clima de carnaval.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por