VIRGÍNIA ABDALLA

Imagens que são notícias

Virginia Abdalla
Publicado em 13/01/2020 às 07:52Atualizado em 18/12/2022 às 03:28
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Petit comité

Hoje, 13 de janeiro, Taciana Macedo Mendes fecha as malas rumo a Paris, onde reside há vários anos, após temporada de Natal e Ano novo em terras uberabenses. Sempre que aterrissa por aqui, Taciana é visita das mais festejadas e desta vez não foi diferente. Depois de jantares, almoços e lanches oferecidos a ela, a despedida foi um chiquérrimo happy hour na maravilhosa residência de Jorge Alberto Nabut, quinta-feira passada. Com finesse que lhe é peculiar, o anfitrião brilhou na decoração e arrumação da mesa, forrada de toalha de renda e linho com bordados (guardanapos idem), louça inglesa, bandejas de prata e taças de cristal da mais fina lapidação. Os brindes começaram na chegada só terminaram quando foi servida a sobremesa após a deliciosa torta salgada. Um luxo! Taciana merece!

A homenageada, Taciana Mendes e o anfitrião Jorge Alberto

Aplausos!

A Academia de Letras do Brasil, ALB, Seccional Uberaba em parceria com a Akademia Alternativa Pegasiane, da Albânia, vai homenagear brasileiros que contribuíram, em 2019, para o desenvolvimento das Ciências, Letras e Artes no Brasil e no mundo. Entre eles, nosso amigo Reginaldo Pereira, maranhense radicado em Uberaba que também é artista plástico de renome nacional e internacional. Além de pintar maravilhosamente a flora e a fauna do nosso país, Reginaldo também fomenta as letras, através da biblioteca comunitária que construiu em sua cidade natal e que já está com um acervo de quase 5 mil livros. A cerimônia de posse será no próximo fevereiro.

Reginaldo Pereira será Imortal

Nosso talento

Remodelada, a nova sede da Secretaria de Cultura de Uberlândia, está expondo a obra de Hélio Siqueira, “Cabeças Votivas”. O painel é composto por 36 elementos de ferro e cerâmica com vários tipos de queimas e temperaturas. O trabalho faz referência aos “Ex Votos” da arte popular que traduz a fé do povo no que há de mais íntimo do universo sagrado.

Nota mil!

A obra de Hélio

“Padim” pelo mundo

O Padre Cícero ganhará protagonismo internacional em 2020. Uma exposição programada para ocorrer em outubro levará artefatos do padroeiro de Juazeiro do Norte ao Museu do Louvre em Paris, na França. Esta não é a primeira vez que Padre Cícero ganha destaque aparecendo no exterior, mas vale o registro pela importância.

Festa Surpresa para Thais Curi

No último dia 05, a arquiteta Thaís Curi completou mais um ano de vida e ganhou festa surpresa dos amigos!! Ela é alto astral, o riso é largo e o abraço é apertado!!! No convite pediram para que os convidados levassem chapéu!!! A animação ficou por conta da Dupla Douglas Maia e Pablo Lincon. Thaís ama tirar Selfie, a famosa “chapa da Thaís “, então essa coluna inova e traz o que rolou na festa através das “chapas” feitas pela aniversariante!!! Viva a Thaís !!!

 

Chá revelação

O nascimento de uma criança é motivo de muita alegria em uma família, para Guilherme Rôso e Nathalia Marinelli não está sendo diferente!!! Eles estão grávidos e no último dia 05, ganharam um Chá Revelação!!! Alê e Altamir Rôso- avós paternos- abriram as portas da bela residência do casal para anunciar aos familiares e amigos o sexo do bebê!!! Ansiosos todos davam os palpites, até que o esperado momento chegou: a cadela da família, a Pipoca, entrou na festa com os balões que indicavam que o casal espera o nascimento de um MENINO - Guilherme Filho. Após a revelação a Dupla Régis e Rafa animou os convidados até o anoitecer. A decoração ficou a cargo de Alê e Telma, avós do Guilherme Filho. Confira algumas fotos desse momento ímpar!!

Telma, Nathália, Guilherme, Kauê, Altamir, Alê, Fernanda e Diogo

 Niver Diogo

O jovem Diogo Carvalho, soprou velinhas no último dia 04 e comemorou ao lado da família e dos amigos!! A festança aconteceu na casa da família- lugar maravilhoso para receber, o que os anfitriões são excepcionais- onde seus pais Ana Maria e Divino Carvalho organizaram tudo com a ajuda da irmã de Diogo, a linda Letícia Carvalho. Diogo recebeu a todos de mãos dadas com sua amada Fernanda Rôso. A animação ficou a cargo da dupla Régis e Rafa, que animou a festa até altas horas. Parabéns!!

Diogo com os pais Ana Maria e Divino e a irmã Letícia Carvalho

Engenheiro Gabriel

Festa para a Família de João Sousa Lacomb e Gleice Valadares, com a formatura do filho Gabriel, em Engenharia Civil. Após a missa de formatura, dia 10, o casal recebeu familiares e amigos na bela residência do casal, para comemorar esse momento importante. Ajudando o formando a receber os convidados estava sua namorada Renata Borges e seu irmão o jovem João Victor de mãos dadas com a namorada. Tudo perfeito!!

Gabriel com os pais João Sousa Lacomb e Gleice Valadares, e o irmão João Victor

 

IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Outro grande talento da terra, Enzo Pálha rendeu-se aos incontáveis pedidos dos amigos e admiradores e resolveu abrir oficialmente seu atelier de moda

Família linda dos amigos Gilberto Vasconcelos e Sueli recebendo boas energias do novo ano

Amigas para sempre Maria Léa, Lili Calil, Cristina Cipriani e Vera Derenusson

A jovem Uberabense Maria Regina Romão Silva, fez seletiva (peneira) de vôlei no Times Mackenzie em Belo Horizonte e no Praia Clube em Uberlândia, e foi aprovada nos dois, para orgulho da mãe Erika, e de todos nós Uberabenses!! Desejamos sucesso!!

FOTO: BRUNO RABELO

Soprou velinhas na última semana a querida Maria Batista Varotto. Que a vida lhe muitos motivos para sorrir. Parabéns!!

Irmãos e grandes amigos, Eduardo e Karla de Almeida Borges em tour por Portugal

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por