VIRGÍNIA ABDALLA

Níver da Léa

Virginia Abdalla
Publicado em 16/12/2019 às 07:42Atualizado em 18/12/2022 às 02:52
Compartilhar

Níver da Léa

Sempre aguardada – cada ano é mais que o outro – a comemoração do aniversário da querida Léa Abdanur fez da segunda-feira, dia 9, uma noite mais que especial. Apaixonada por decoração natalina, ela sempre aproveita a ocasião, para deliciar os olhos das amigas com algumas das montagens mais linda e caprichadas de uma bela residência uberabense.

A alegria e o entusiasmo de Léa pela vida são mesmo contagiantes. Prova disso? O mais perfeito clima de vibrações positivas que envolveu as amigas presentes, brindando muito, dançando muito e apreciando tudo de melhor que a anfitriã ofereceu, terminando com o menu caprichadíssimo, dos petit-fours às deliciosas tortas e mousses salgados e doces. Um show!

FOTOS MARTINHA SABINO

Linda e elegante, Léa Sílvia Abdanur, anfitriã mais que perfeita no último dia 9

 

Parceria de peso

O Instituto Daniel Franco comemora mais uma conquista em prol da Educaçã parceria para implantação do Projeto Modelo de Simulação das Nações Unidas do Ensino Médio em escolas públicas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A proposta foi consolidada após reunião realizada em Beagá com a Embaixadora Maria Auxiliadora Figueiredo, chefe do escritório do Itamaraty, em Minas Gerais. O encontro contou com a participação do presidente do IDF, Prof. Daniel Franco, e o reitor do Unipam, Prof. Milton Roberto e o diretor de logística do IDF, Fabio Porto.

Daniel Franco e demais membros da reunião que selou a proposta

Projeto MONUEM tem como objetivo oferecer aulas com a supervisão dos diplomatas que transmitem conhecimentos básicos sobre o sistema internacional e o funcionamentos da ONU, bem como sobre as relações diplomáticas entre estados membros da organização, visando, sobretudo, a capacitar os alunos a refletir sobre a complexidade dos temas da agenda internacional, a participar em debates e a buscar soluções negociadas para conflitos. As aulas têm a assistência dos professores e dirigentes das escolas participantes. Os alunos recebem ainda explicações sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável defendido pela ONU até 2030. “É um projeto grandioso, que leva o nome da ONU e a chancela do Itamaraty com a visão espetacular da Embaixadora Maria Auxiliadora, e visa difundir o conhecimento e promover a discussão de temas extremamente importantes, de relevância internacional, para estes alunos”; explica Daniel Franco.

Aplausos

O Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado entregou na última segunda-feira o segundo lote de roupas novas e seminovas ao Centro Encantos Dominicanos, totalizando mais de cem peças, além de calçados. O objetivo é atender estudantes bolsistas que saem agora em busca do primeiro emprego após a formatura no Curso Técnico em Administração que aconteceu dia 12. Visa também atender as turmas que farão o curso em 2020, bem como seus familiares. Aplausos!

Salve Greta!

Adolescente sueca que deu início a um movimento internacional de estudantes que pede medidas para combater as mudanças climáticas, Greta Thunberg, 16, foi eleita pela revista Time como a personalidade de 2019. O mundo inteiro aplaude! FOTO 20 - A ativista, que foi cogitada para o Prêmio Nobel da Paz em 2019 chegou a ser chamada de pirralha pelo presidente brasileiro.

MISS UNIVERSO 2019

Na noite do último domingo (8), rolou a 68ª edição do Miss Universo 2019, em Atlanta, nos Estados Unidos. A vencedora do concurso foi a profissional de Relações Públicas de 26 anos Zozibini Tunzi, da África do Sul. A brasileira Júlia Horta ficou entre as 20 semifinalistas.

"Eu cresci em um mundo em que uma mulher com a minha pele, a minha aparência e o meu cabelo não era considerada bonita. Isso acaba hoje. Quero que as crianças enxerguem o reflexo dos seus rostos no meu" ( ZOZIBINI TUNZI - Miss Universo 2019) IMAGENS QUE SÃO NOTÍCIAS

Flávia Hueb e suas três belas filhas Lara, Fernanda e Marcela na noite uberabense

Líndíssima formanda Mariana Abdanur Reis e sua querida mammy Jamila

Cecília Cecílio Marques em tarde de confraternização natalina com suas amigas de São Joaquim da Barra

Casaram-se, dia 12, em cerimônia íntima para familiares e amigos, os queridos Geicyelle Costa e Lucas Silva. Desejamos felicidades ao casal!!

Valeska Araújo comemora a chegada dos seus 30 anos, e posa para as lentes do competente fotógrafo Bruno Rabelo!! Parabéns.

A pequena Melissa, completou 01 aninho e ganhou festa dos pais Leonardo e Lívia Pereira, no último sábado. Tudo perfeito!! Na próxima coluna, teremos a cobertura completa com fotos de Bruno Rabelo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por