VIRGÍNIA ABDALLA

Tácito Augusto comemorou seus 32 anos durante uma super feijoada

Virginia Abdalla
Publicado em 04/11/2019 às 07:20Atualizado em 18/12/2022 às 01:37
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Feijoada festiva

Jovem médico Tácito Augusto comemorou seus 32 anos durante uma super feijoada na Chácara Boquinha, ao lado de sua esposa também médica Luisa Tahan. Com entradas saborosas e bem montadas tábuas de frios, queijos e frutas, um luxo.

Brindando com o jovem casal, além dos amigos e ex-colegas de faculdade, a mãe dele, Maria das Graças e a irmã Rita. Tim-tim.

Aniversariante Tácito Augusto e sua linda Luisa

Desfile Rosa

No último dia 30, encerrando as atividades do Outubro Rosa, o Hospital Dr. Hélio Angotti, organizou um desfile, com modelos profissionais e pacientes do hospital, intitulado como "Desfile Rosa", sob a coordenação de Natália Marinelli e participação do estilista Uberabense Frank Prado. A recepção do hospital se tornou a passarela dessas lindas mulheres que participaram dessa ação de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Mulheres ainda em tratamento desfilaram e deram brilho especial ao evento. A Relações Públicas do hospital, Liana Marzinotto, agradeceu a presença de todos e disse que o "Outubro Rosa" foi um sucesso, pois a comunidade em geral participou ativamente.

Fotos/Ighor Thomas

 

“Era Uma Vez em Hollywood”

O filme de Quentin Tarantino, estreou em agosto no mundo todo e depois de meses acaba de reestrear nas salas de cinema dos Estados Unidos. A Sony confirmou que o longa, dessa vez, contará com 10 minutos de filmagens adicionais e quatro cenas inéditas, a partir desta sexta-feira. Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o elenco conta com grandes atores, com Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern.

“Era Uma Vez Em Hollywood” revisita a história de Los Angeles de 1969, onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt). As exibições acontecerão em mais de 100 cinemas do país. Quem estiver viajando, é hora de aproveitar!

Mais América

Filmes hollywoodianos que marcaram o gênero ficcional/futurista e uma coleção para aguçar desejos de consumo. Dessa união nasceu “Heroínas da Odisseia”, tema da coleção outono-inverno do mineiro Victor Dzenk exibida na 25ª edição do Minas Trend, nessa semana. Na passarela, qualquer semelhança entre Leeloo, Pris, Trinity, personagens femininas, respectivamente dos filmes “O Quinto Elemento”, “Blade Runner”, “Matrix”, e as modelos do desfile não foram mera coincidência.

Essas três personagens e seus figurinos, personalidades, histórias e cenários retrofuturísticos ajudaram o estilista Victor Dzenk a traçar o perfil de uma mulher clássica, moderna e acima de tudo empoderada, confessou o estilista. A cereja do bolo, no entanto, foi a estamparia. Na narrativa planejada para a apresentação, imagens de explosão cromática da queima do vidro desenvolvidas pelo artista plástico Célio Olímpio não passaram despercebidas. Sem dúvida um dos desfiles mais elogiados da temporada mineira.

Imagens que são notícias

Felipe Mendes Cardoso Carvalho e Paulo Virgínia Nascimento Gomes oficializaram noivado na bela Itália

Aniversários

O cantor Danilo Campos, completou mais um ano de vida na última sexta-feira e recebeu o abraço dos amigos. Parabéns e que você continue encantando a todos com sua música. Parabéns!!

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por