VIRGÍNIA ABDALLA

Tenor alemão Johannes Grau em uma apresentação imperdível em Uberaba

Virginia Abdalla
Publicado em 21/10/2019 às 07:16Atualizado em 18/12/2022 às 01:14
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Grande encontro dos Tahan

Descendentes dos patriarcas que aportaram no Brasil nos primeiros anos do século 20, vindos da Síria e do Líbano, realizaram no dia 12 de outubro seu quarto grande encontro. Desta vez aqui em Uberaba, com a organização irretocável de Beatriz da Cunha Tahan Oliveira – que cuidou de tudo, dos convites à logística, da decoração ao primoroso e fartíssimo buffet, das reuniões paralelas nos dias que antecederam e precederam a grande festa. Enfim, um evento para servir de modelo para todos do gênero.

Em temp boa música ao vivo, ambientes montados sob tendas, com todos elogiando muito o espaço aconchegante e que transforma a Estância Tamareiras num dos locais mais aprazíveis da cidade.

Painel que descerrou e culminou em emocionante momento de oração e agradecimento

Tenor alemão em Uberaba

Jovem e talentoso tenor alemão Johannes Grau em uma apresentação imperdível em Uberaba. O recital beneficente tem a participação especial do grandioso maestro da Orquestra Filarmônica da USP, Rubens Russoumanno. Ambos apresentam a convite do Instituto Daniel Franco. Um espetáculo de nível internacional para toda família uberabense!

O tenor alemão Johannes Grau

Anote na agenda: é dia 8 de novembro no Teatro Sesi Minas.

A entrada é um litro de leite e R$ 5, que será revertido a instituições assistenciais.

Ingressos devem ser trocados antecipadamente na Fundação Cultural de Uberaba, Empório Abreu ou no Instituto Daniel Franco.

Primavera no ar

Mais uma vez Cecilinha Cecílio, nossa querida amiga surpreendeu suas alunas do último curso sobre a arte de Receber Bem e mostrou seu talento de forma diferenciada, com ensinamentos sobre montagens de arranjos de flores e mesas postas, sempre com um diferencial inovador. Talento e criatividade à flor da pele. Até as melhores hostess da cidade foram até participar de mais esta necessária atualização para o mais perfeito convívio em sociedade. Parabéns!

Cecilinha Cecílio pilotou curso inovador sobre a arte de bem receber

Matando saudades

Formandas do curso de Magistério (Normal) de 1969, do Colégio Nossa Senhora das Dores, voltaram a se reunir na última semana, quando ficou decidido que o grande encontro será durante Missa em ação de Graças na Capela do Colégio, dia 24 de novembro, às 9 horas da manhã. Todas animadíssimas.

Da esquerda para direita: Edna Silva, Mariana Prata, Ana Maria Pires e Leila Borges. Em pé: Marta Loes, Maria da Graça, Regina Célia, Maria Teresa Oliveira, Sandra Martins, Maria Beatriz Almeida e Marcia Facury

Bazar da Ricamo

Ricamo é uma palavra italiana que significa bordado e indica tanto a atividade artesanal de bordar, quanto o produto dessa atividade. Por isso, o Grupo Ricamo, capitaneado por Jane Cordeiro – e que é composto por mulheres super valorosas – nasceu para fazer do bordado doação e amor.

Trabalho semanal, de dedicação total, cuja culminância será no Bazar marcado para o dia 30 deste mês.

Comecem a admirar alguns produtos do Bazar da Ricamo

Imagens que são notícias

Casal nota mil Cláudinha e Sandro Miada mostram sua maravilhosa residência na JM Magazine 66

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por