VIRGÍNIA ABDALLA

Pela 15ª vez consecutiva, o Jornal da Manhã é Top Of Mind

Virginia Abdalla
Publicado em 07/10/2019 às 07:13Atualizado em 18/12/2022 às 00:50
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Noite de primavera

Resgatando o charme do final dos anos 80, nossa amiga Ana Augusta Milano e sua mãe Maria Augusta Tahan Milano abriram salas e a ampla varanda do seu apartamento para noite de parabéns à Aninha, no último sábado. Endereço nobre na Santos Dumont recebeu seleto grupo de amigos e familiares para reunião das mais deliciosas, driblando inclusive o calor abrasador deste início de estação.

Anfitriãs de sábado à noite, Aninha Milano e sua mãe Maria Augusta no bem decorado apê

Mesa posta com uma infinidade de finger foods, pastas, queijos e geleias especiais, e um delicioso tabule de quinoa – super bem vindo para todos nós continuarmos a nos refrescar e manter a boa forma no verão.

Depois de todos os brindes – e todas as prosas – o “parabéns a você” foi regado a champagne acompanhado de uma divina torta mesclada, preparada pela querida Maria Augusta para a filha Aninha.

 A aniversariante com sua querida prima Denise

  Top of Mind

Noite de longos, paletós e gravatas, marcaram a grande festa do Top of Mind da TV Integração, afiliada da poderosa Rede Globo. Pela 15ª vez consecutiva, o Jornal da Manhã é premiado e tem agora exibidos todos os troféus.

A noite ainda teve a premiação da JM Magazine. A revista preferida pelos uberabenses foi também a vencedora da categoria revista impressa local. Para mim, orgulho e honra em participar da equipe comandada por Luiz Ciabotti, Lídia e Larissa Prata Ciabotti.

Diretores e colaboradores do Grupo JM de Comunicação recendo o Troféu Top of Mind 2019

Também no palco no Top of Mind deste ano, o Tamareiras Park Hotel, representado por seu proprietário, top empresário Silvio Rodrigues da Cunha e suas sobrinhas/administradoras Beatriz da Cunha Tahan Oliveira e Denise da Cunha Tahan. O grande empreendedor e o grande empreendiment a olhos vistos o melhor e mais completo complexo hoteleiro da região. Ao lado deles, seus fiéis colaboradores, Alício, Bia Borges e Alexandre Cury, representando todos os 123 funcionários do Tamareiras Park e do Tamareiras Prime.

 Denise, Bia e Silvio Rodrigues da Cunha

JM Magazine 66

Será esta noite, das 20 às 23 horas, o coquetel de lançamento da nova edição da JM Magazine. E que, mais uma vez, está imperdível! Festas badaladas, entrevistas inéditas e super consistentes, vão surpreender nossos leitores. Tudo no maior capricho. A seção de Arquitetura e Decoração está um arraso, com projeto assinado pela top Paula Hueb Abdala. Não vou contar tudo. Hoje, a primeira leitura é para os convidados e anunciantes desta edição. A partir de amanhã a cidade toda pode conferir a edição que estará bem cedinho em todas as bancas da cidade.

Elmira e Ricardo...

... casaram-se em cerimônia civil e religiosa sábado último, em conhecido salão de festas da cidade, tendo à frente a celebrante Adjane. Tudo muito bem organizado pela competente cerimonialista Tatiana Botelho, da segurança às fotos do expert Alysson Oliveira, dos músicos à decoração, som e iluminação perfeitos, ajudando a criar cenário de sonhos que todos os noivos desejam.

Duas excelentes bandas animaram a festa em torno do casal Elmira Fuzinaga e Ricardo de Almeida. No altar os pais e os irmãos de ambos.

A noiva é filha de Luiz Humberto Pereira e Rosangela Fuzinaga Pereira.

O noivo é filho de Apolinário José de Almeida Neto e Maria Aparecida Cavecchia. Os irmãos da noiva, Luiz Humberto Jr – de braços dados com Hortência Oliveira – e Laura Fuzinaga – de braços dados com Tiago Oliveira e a irmã do noivo Gisele de Almeida – de braços dados com Waldemar Weitzel - ajudaram a recepcionar os convidados. Nossos cumprimentos ao querido casal.

Fotos Alysson Oliveira

Os noivos

Imagens que são notícias

 Maria das Graças e José Geraldo Gonçalves curtindo temporada no Velho Continente

Aniversários

A querida Vera Derenusson soprou velinhas no último sábado!!

Nathália Afonso comemorou dia 04. Parabéns!!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por