JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Virgínia Abdalla VIRGÍNIA ABDALLA 02/09/2019

Colaboração Alexandre Cury

 Festa Família Correia Veloso

Nos dias 23 e 24 de agosto, Campos Altos recebeu os integrantes da Família Correia Veloso. Essa festa reúne os familiares da matriarca Dona Maria Ieda e seus filhos Silvania, Neuber, Simone e Ilda. A festa já virou tradição, e sempre acontece em Campos Altos, pois é onde a história da família começou.
A família cresceu, e com o tempo todos foram se espalhando no Brasil e no mundo, mas todos fazem questão de se planejarem e se reunirem uma vez ao ano.
Foi um final de semana com muita alegria, que já deixou saudades e expectativa para as próximas.

Fotos Preta Ribeiro


Dona Maria Ieda e os filhos

Niver da bela

A querida Elisa Araújo, dinâmica presidente da FIEMG Regional Vale do Rio Grande, soprou velinhas no último dia 27, e recebeu o carinho dos familiares e amigos. Aguardem a próxima JM Magazine, com lançamento previsto para o próximo dia 17.


Elisa com o marido Juliano Arantes e o filho Bento

Boda

Casamento dos mais concorridos aconteceu no último sábado, unindo as famílias de Rodrigo e Angelica Sisconeto. Á cerimônia religiosa emocionante seguiu-se recepção num dos mais belos espaços para festa da cidade. Tudo muito top. Nossos cumprimentos.


Noivos do último sábado, Rodrigo e Angelica Sisconeto


Luxuosa decoração do salão de festas

Feira do Produtor

Também no último sábado, 31 de agosto aconteceu mais uma edição da Feira do Produtor Rural, com mais de 30 bancas oferecendo grande variedade de produtos incluindo frango, verduras, legumes, além de artesanato e objetos de decoração, das 9 às 18 horas. Tivemos apresentações artístico-culturais com a coordenação do Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), como canto, dança, música, poesia e muito mais. Foi sucesso.

Ecos

O evento do McDia Feliz no último sábado foi emocionante com a presença de voluntários da Oasis, instituição beneficiada pela campanha em Uberaba. Além da oração comandada pela fundadora da Oasis, Leda Brasileiro, o encontro contou com a participação da banda Fumarato, formada pelos alunos do curso de Medicina da Uniube. Mais uma vez, os colaboradores contribuíram bastante com a compra de sanduíches e de camisetas também.

Garimpense

A terceira edição do Encontro do Garimpense Ausente, no dia 21 de setembro, a partir das 21 horas, na Associação Esportiva Arco Íris, em Conceição das Alagoas. Com animação da conceituada Banda Cruzeiro do Sul, a festa está está com ingressos à venda na loja Ótica Moderna, no Shopping Uberaba. O evento é beneficente e contará com os melhores hits a partir dos anos 60 chegando aos estilos atuais.


Médico Ilídio Antunes de Oliveira Júnior, o maior entusiasta da festa do Garimpense Ausente

Imagens que são notícias


O artista plástico Reginaldo Pereira já voltou a Uberaba, mas as atividades continuam na biblioteca em Bom Jardim, no Maranhão, sua cidade natal. Acima a ganhadora de um lindo quebra cabeça de 1.500 peças. Todos os meses acontece um sorteio entre os leitores

 

Leia também www.virginiaabdalla.com.br

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia