VIRGÍNIA ABDALLA

Larissa Marinelli e Rosemar Alves Júnior se casam tendo como pano de fundo um lindo e romântico pôr do sol

Virginia Abdalla
Publicado em 26/08/2019 às 07:11Atualizado em 17/12/2022 às 23:44
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Casamento ao entardecer

As tardes e noites de temperatura amena e céu limpíssimo trazem luas maravilhosas em agosto, clima perfeito para celebrações festivas ao ar livre. Este foi o cenário do casamento do último dia 17 deste mês, quando aconteceu o belíssimo casamento de Larissa Marinelli e Rosemar Alves Júnior. A noiva é filha de Rossana Marinelli e do estimado vereador Samuel Pereira; o noivo é filho de Maria e Rosemar Alves. A cerimônia foi realizada em badalada chácara, tendo como pano de fundo um lindo e romântico pôr do sol. À celebração seguiu-se requintada recepção, quando amigos e familiares festejaram até altas horas, a união de Larissa e Rosemar. Cumprimentos ao jovem casal. Felicidades.

Fotos Bruno Rabelo

Rosemar Alves Júnior e Larissa Marinelli Pereira se casaram no dia 17 deste mês

Chez Claudinha e Fernando

De endereço novo há alguns meses, a consagrada arquiteta Claudia Ribeiro e seu marido empresário Fernando Martins, receberam pequeno grupo de amigos para o jantar e o “batizado” do amplo apartamento que, por sinal, está lindíssimo, totalmente grifado pela classe e o bom gosto dos proprietários, o maior charme.

Vinhos de safras escolhidas a dedo acompanharam o jantar, onde os convidados foram brindados com uma paella divina preparada com o maior capricho pela própria anfitriã. Tim- tim! E que venham muitos e muitos outros...

Claudinha Ribeiro e Fernando Martins, anfitriões nota 10

Cenas de um casamento

Outro casamento que iluminou o final da tarde do dia 17 deste mês foi o dos belos noivos Cecília Delalibera Trindade e Lucas Ribeiro Rubinger de Queiroz. A cerimônia foi em cenário de cinema na belíssima residência dos pais da noiva.

Familiares e amigos que estiveram lá puderam testemunhar nosso relato. A decoração estava elegante e o top decorador Alexandre usou tons de carmim, fúcsia e bronze nas flores e nos objetos decorativos. Tudo muito elegante e de bom gosto indiscutível. Confiram nas imagens abaixo.

Fotos Luca Antunes

 Lucas Rubinger e Cecília Dellalíbera Trindade, noivos da semana passada

Imagens que são notícías

Anotem na agenda: dia 6 de setembro no Kiosk Armazém do Boi, será o lançamento oficial da dupla Bruno & Diego, às 21 horas! Sucesso meninos!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por