VIRGÍNIA ABDALLA

Bodas de Diamante: Sylvia e José Paula de Oliveira festejam com festa íntima

Virginia Abdalla
Publicado em 19/08/2019 às 07:12Atualizado em 17/12/2022 às 23:33
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Chá de berço para Laura

Sempre atenciosos e simpáticos Cintia e Alysson Junqueira, abriram as portas de sua residência para receber familiares e amigos do querido casal Suzana Nunes Martins e Alexandre Fonseca para o chá de fraldas da tão aguardada Laura.

Dentre os presentes estavam os pais dela, Palmira e Norberto, a irmã, Sabrina e as amigas Rosália Curado, Ana Cláudia Ferreira, Regina Junqueira, Erica Gambardella, Ana Augusta Milano, Denise, Bia e Julia Tahan entre inúmeras outras amigas da estimadíssima Suzana.

Suzana Nunes Martins e Alexandre Fonseca

Bodas de Diamante

Pais de quatro filhos: Clóvis, Luciana, Leonardo e Rosana, Sylvia e José Paula de Oliveira festejam com festa íntima seus 60 anos de casados durante jantar num dos badalados restaurantes da cidade. Decoração da linda, com arranjos caprichadíssimos, mereceram mil elogios. Os netos fizeram questão de ficar pertinho dos avós e, pelas lentes de Caio Romano, registrar com carinho este momento feliz. Tudo muito lindo e emocionante, com piano ao vivo completando o clima da comemoração

Fotos Caio Romano

Sylvia Pontes Prata Oliveira e José Paula de Oliveira comemoraram seus 60 anos de casados

Jaime Arôxa aqui

Será amanhã, 20 de agosto, às 17 horas, a palestra com o mestre da dança Jaime Arôxa, com entrada gratuita. Professor, dançarino e coreógrafo consagrado, Arôxa vai falar sobre um tema atualíssim O Poder de Transformação da Dança. A palestra vai acontecer no Anfitratro do Hospital Helio Angotti, que patracina o evento junto com Henrique Felício.

Mundo do luxo

A família Versace é conhecida pelo estilo e não apenas quando o assunto é roupa. A antiga mansão de Gianni Versace, em South Beach, era, obviamente, lendária e equipada pelo designer com impressionantes móveis importados, estátuas artesanais, mosaicos intrincados e muito mais. Agora, sua irmã Donatella Versace comprou uma casa de férias na Itália por cerca de R$ 24 milhões.

Espalhada por mais de 1.400 metros quadrados, a mansão de quatro andares com vista para o Lago Maggiore é conhecida como La Verbanella. Possui 20 quartos, um belo jardim, várias varandas, uma piscina, e acesso privativo ao lago, que fica na fronteira entre a Itália e a Suíça.

A morada também tem uma história bastante rica. Anteriormente era de propriedade da família Mondadori (os fundadores de uma das maiores editoras da Itália), que a comprou na década de 1920 e recebeu muitos convidados famosos ao longo dos anos. Abaixo, veja detalhes da propriedade que deve receber uma reforma para ficar a cara da dona!

A mansão de Donatella Versace

Pizza solidária

Ingresso para a PizzaSolidária pode ser adquirido no Asilo Santo Antonio. Vamos colaborar!

Ecos da big party

Alexandre Assumpção e Richard Gastaldon festejaram juntos seus aniversários com um festão que reuniu familiares de ambos e os amigos mais íntimos. Foi tudo muito lindo, perfeito para a ocasião, quando Alexandre abriu mão dos arranjos convencionais e montou uma decoração com nova e moderna proposta: muitas frutas em cilindros de vidro, muitas folhagens, razões dos unânimes elogios.

Entre amigos e familiares, a mãe de Richard, Maru Gastaldon e os pais de Alex, Vera e Cecílio Assumpção.

Todo mundo de preto, como optaram os aniversariantes, dançando muito com som dos DJs Fabiano, Karol Morgado e Luís Fernando Furlan.

Fotos Paulo Lúcio

Alexandre Assumpção com seus pais Cecílio e Vera

Aniversário Glendha Luz

A querida e competente designer de interiores Glendha Luz e o marido Rodrigo Souto, abriram as portas da bela residência do casal, para comemorar o aniversário dela!! Casa cheia de amigos, a festa adentrou a noite, regada a risadas e muitos “flashes” - ela ama tirar fotos!

Receber bem é uma das qualidades desse querido casal, e para isso eles contaram com a ajuda da Chef Mariza Cury!!

A animação ficou por conta da cantora Joyce Morlin e os drinks a cargo da Zebu Coquetelaria e o bolo by Izabelle Tuychi.

Confira fotos feitas por Ingrid Martins, especialmente para essa coluna!!

Glendha e o marido Rodrigo Souto

Aniversário

Laura Fuzinaga comemora o aniversário hoje, dia 19, e recebe o carinho especial do marido Tiago Oliveira!!  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por