VIRGÍNIA ABDALLA

Geração Z: Enzo Pálha já acumula três exposições em Uberaba

Virginia Abdalla
Publicado em 12/08/2019 às 07:10Atualizado em 17/12/2022 às 23:21
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Sacramento do Batizado

O Batismo é o primeiro Sacramento e o início de uma vida iluminada pela bondade de Deus. Assim Isabel Perfeito Abud recebeu a Unção no Santuário da Medalha Milagrosa. Cerimônia linda e abençoada, celebrada, pelo Padre Fábiano, o tio Fafá, como é chamado pelas crianças.

Junto a Isabel seus pais Gustavo Abud e Paula Borela Perfeito Abud e os avós Luiza e Pércio Perfeito, Sandra e Jorge Abud.

Pra festejar esse momento os pais de Isabel receberam no sítio da família Abud para um delicio momento de confraternização. Tudo lindo, preparado com muito carinho pela vovó Luiza Borela.

Fotos Allyson Oliveira

 A pequena Isabel Borela Perfeito Abud

Enz em ebulição

 Enzo Pálha jovem talento em ascençã bonito, simpático, bem relacionado e criativo

Há alguns dias conheci um desses talentos da Geração Z que estão revolucionando o Terceiro Milênio com seus novos conceitos diferenciados em relação direta com a expressividade, o rompimento de fronteiras geográfica, a busca do equilíbrio entre a tecnologia e livre arte da criação. Na medida

 Quadro assinado por Enzo Pálha

Assim é, aos 15 anos, Enzo Assunção Palhares, ou melhor, Enzo Palha, que começou a desenhar aos 7 anos de idade e já acumula no currículo nada menos que 3 exposições aqui em Uberaba. A primeira (onde apresentou, em 2017, telas e desenhos) e a segunda (só de roupas) foram no Centro Cultural José Maria Barra; a terceira, em junho deste ano, aconteceu no Praça Shopping e mostrou um mix de desenhos e pinturas com peças de vestuário. Um show!

Moda no DNA

As gerações que conheceu de mulheres da sua família sempre foram antenadas com o ramo da moda – criações e negócios – ao que o próprio artista atribui como influência direta para o segmento, inclusive sua avó e incentivadora Lídia, a quem é muito ligado. De uma coisa Enzo Pálha tem certeza: vai se formar em Moda na Universidade da Beira Interior, em Portugal, considerada uma das melhores instituições de ensino da Europa e uma das 150 melhores universidades jovens do mundo.

Os amigos são os próprios modelos que desfilam as criações de Enzo, estas acima batizadas de “Sal de Setembro”, em que utiliza tecidos naturais, como linho e algodão

A propósito

O legado de Christin Dior que toma conta do museu britânico Victoria & Albert, em Londres tem sido a mais visitada de todas até hoje com filas e filas de espera, embora tenha sido aberta em fevereiro deste ano. Também pudera. Lá estão reunidos mais de 500 objetos, com 200 peças de alta costura sendo exibidas ao lado de acessórios, fotografias, perfumes, maquiagens, ilustrações e revistas.

“Dior: Designer of Dreams”, inclui também uma seleção de pertences pessoais do estilista, contando toda a trajetória de vida de Dior. Dividido em 11 seções, a exposição, supervisionada pelo curador de tecidos modernos e moda do da V&A, Oriole Cullen, traça a história e o impacto dele e dos seis diretores artísticos que o sucederam.

 

Considerada a maior exposição de moda do museu desde Alexander McQueen: Savage Beauty, em 2015, a mostra ainda é organizada de forma temática, com áreas focadas em diferentes aspectos da casa de moda, incluindo uma sala que explora o fascínio da Christian Dior por jardins.

Claridge 25’

Depois do feriado, todo mundo daqui afivela as malas e vai a São Paulo brindar com Paula Hueb Abdala os 25 anos da sua loja Claridge House, sucesso absoluto entre arquitetos e decoradores de todo o país.

A mostra “Claridge 25 Anos” – aberta a convidados da 10 às 18 horas na Gabriel Monteiro da Silva – também contará com espaços assinados por escritórios famosos e respeitados no segmento. São eles Fadul Copello, Decor _Home, Bruno Carvalho e Spaço Interior.

 Paula Hueb comemora os 25 anos da sua Claridge House

Imagens que são notícias

Fotos Alex Cury

 Luiz Otávio Neto festejou seus 5 anos em niver temático, cercado pelo carinho de seus pais Fernanda e Luiz Otávio Figueiredo e da irmãzinha Maria Luisa

Mês dos Pais 

Fotos Marise Romano

André Tuma passou o Dia dos Pais coladinho ao filho Eduardo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por