VIRGÍNIA ABDALLA

Casamento de Ana Carolina e Pedro Henrique

Virginia Abdalla
Publicado em 29/07/2019 às 07:52Atualizado em 17/12/2022 às 22:55
Compartilhar

Colaboração Alexandre Cury

Ana Carolina e Pedro Henrique

A principal reportagem da coluna de hoje é o casamento, no último sábado, de Ana Carolina Borges Leitão e Pedro Henrique Silveira, na bela e iluminada Igreja são Domingos. Ela, filha dos amigos Eurípedes Leitão e Lúcia Borges Leitão; ele, filho de Fábio da Silveira e Elisa Lemes Silveira, de Coromandel.

Cortejo nupcial

Anunciando a entrada da noiva, as damas de honra Valentina de Almeida Borges e Maria Flor de Carvalho. Foram padrinhos de Ana Carolina: o tio dela Taquinho Borges e sua sobrinha Giovanna Borges Ribeiro, o irmão dela Fernando Borges Leitão e esposa Flávia, irmão do noivo Paulo Victor da Silveira e Jessica, Natalia Staciarini e Paulo Humberto Campos Junior, Marina e Marcelo Carvalho, Mariana Rodrigues da Cunha Cardoso e André Gambi, Geovana Saraiva e Henrique Dayrell, Ana Lucia Zampier e Gustavo Salomão, Mariane Furtado e Felipe Esper.

Padrinhos do noiv Maria do Carmo Silveira Rodrigues e Juarez Rodrigues, Fausto Silveira e sua sobrinha Andréa Silveira Rodrigues, o irmão dele Luiz Eduardo Silveira e esposa Marina Dayrell, os primos Rodrigo Barbosa e Renata Dayrell, Renato Cruvinel e Aline Dayrell, Fabiana e Marcelo Ricardo, Luiz Gustavo e a esposa Elisa Cunha, Gustavo Soares e Giselle, André Chihara e Aline.

Prime

Ana Carolina e Pedro Henrique escolheram o melhor e mais famoso hotel da cidade para se prepararem para o seu grande dia e também para a sua primeira noite de casados, antes da lua-de-mel na Argentina e circuito das famosas vinícolas e caves de Mendoza.

Familiares e amigos uberabenses dos noivos, além dos convidados que vieram de outras cidades, foram recepcionados em requintada recepção privé. Entre eles além dos uberabenses, os padrinhos, a família do noivo e amigos que vieram de Coromandel, São Paulo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Brasília e Araguaína.

FOTOS MARISE ROMANO

Ana Carolina Borges Leitão e Pedro Henrique da Silveira

A tradicional foto dos noivos com seus paisno altar da Igreja São Domingos

Elegantes pais da noiva, Lúcia e Euripedes Turati Leitão

Soberana na icônica passarela do Tamareiras

Mariana Rodrigues da Cunha, Marise Romano, Ana Carolina e seu irmão Fernando e Caio Romano

Zulika Cartafina e a avó da noiva, Olinda Turati Leitão

Lorgio Paz Gutierrez e sua amada Marise Romano

Os noivos com os pais dele, Elisa e Fábio da Silveira

Ana Carolina com sua tia e madrinha Olesia Borges

Os noivos com todo o cortejo de padrinhos

Cortando o bolo de casamento

Mesa de entradas na recepção íntima

Outro ângulo das delícias servidas 

Aplausos sempre!

Já são centenas de livros que o artista plástico Reginaldo Pereira conseguiu para – a agora ampliada – biblioteca infanto-juvenil que ele montou no Maranhão, sua terra natal. Desta vez ele alugou duas salas onde distribuiu os livros, para alegria total das crianças. Sempre elogiaremos e divulgaremos esse tipo de iniciativa tomadas por pessoas conscientes dos reais valores que devem orientar a vida dos seres humanos.

Reginaldo Pereira numa das salas da biblioteca montada de forma voluntária para os jovens maranhenses

50 anos

Saias na altura dos joelhos, meias ¾ e blusa da escola. Meio século se passou desde a colação de Grau no antigo Curso Normal da turma de 1969 do Colégio Nossa Senhora das Dores e agora procura se reencontrar para festejar a data. A iniciativa é de Maria da Graça de Paula, bem assessorada por Ana Maria Pires de Almeida Sarkis. Programação que pretende ser simples mas significativa, da qual farei questão de participar e rever algumas ex-colegas de aula.

A turma A, já fez o seu primeiro encontro na semana passada, entre elas, Maria Helena Nogueira, Leila Borges, Ana Maria Camargo, Irinéa Galvão, Ana Maria Pires, Sandra Mendes, Maria da Graça, Helenice da Veiga e Regina Célia Borges

Colegas do colégio Nossa Senhora das Dores

Inspiração

Aos 67 anos, Vera Fischer deu aula de beleza em ensaio com o fotógrafo Aderi Costa, que vai lançar o seu livro de arte “Cru” com retratos de diversos atores, modelos e celebridades.

Com beleza assinada por Edilson Ferreira, a atriz é a prova viva que o tempo é o melhor amigo da mulher. Ela mesma postou no seu Instagran e legendou; “E começando mais um ensaio fotográfico. Vibe da equipe de trabalho muito boa. Acho que o resultado vai ser bastante positivo e forte”. Nos comentários, fãs e amigos de Vera elogiaram a aparência da atriz. “Você está cada dia mais linda”, escreveu uma seguidora. “Você está divina”, comentou outra. O livro será lançado no final do ano e agora só nos resta apreciar e esperar.

Confiram

Chá bar

Com casamento marcado para o dia 21 de setembro, bela Bárbara Maia Alves – filha dos amigos Maria Angelica e Matusalém José Alves – e Tony Menezes – filho de Viviane e Júnior Menezes – ganharam animado chá bar na semana que passou. Preview do bem cuidado casório que promete movimentar a sociedade uberabense junto com a chegada da primavera.

Tony Menezes e Bárbara Maia Alves

Maria Angélica e Matusalém Alves com os noivos e o irmão dela, Renzo

Com os pais dele, Viviane e Júnior Menezes

Noivos com os irmãos dele, Vitor com Letícia Miranda e Bárbara

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por