VIRGÍNIA ABDALLA

Após união matrimonial, o querido casal Luiza e Antônio receberam os convidados em uma mega festa

Virginia Abdalla
Publicado em 24/06/2019 às 06:59Atualizado em 17/12/2022 às 21:56
Compartilhar

Por Alexandre Cury, com a colaboração de Júlia Tahan

Arraial Doze Guerreiras

A segunda edição do Arraial Doze Guerreiras neste sábado, 22, superou as expectativas do grupo solidário. Viviane Quirino e Ana Paula Rodrigues contaram com o apoio das outras Guerreiras e de voluntários para a realização da festa!!! O público lotou o ampliado Salão da Igreja São Benedito para experimentar delícias das tradições juninas, ao som da dupla Ian & Roberto. As Guerreiras e voluntários do grupo trabalhavam com aquela boa energia temperada pela solidariedade.

Fotos/Francis Prado

Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino

Copa Inter Atléticas - C.I.A

Considerado o maior evento universitário de Minas Gerais e o terceiro maior do Brasil, a CIA reuniu 96 atléticas, vindas de Norte a Sul do país para a disputa de mais de mil jogos, em 23 modalidades.

Fotos/André Santos

 

Niver Marise Romano

E teve festa no feriado do dia 20 para a linda Marise Romano assoprar suas velhinhas! Entre amigos e familiares, a fotógrafa comemorou ao som de Denilson & Tiago e Guto & Gabriel, recebendo os convidados em sua casa com seu jeito descontraído e animado.

Marise com os Filhos Caio e André

Mariana Rodrigues da Cunha, Bia Tahan e Bia Rodrigues da Cunha

Casamento Luiza e Antônio

A igreja São Domingos foi escolhida para a união matrimonial do querido casal Luiza e Antônio. Após a linda cerimônia os noivos receberam os convidados em uma mega festa!!

Os noivos Luiza e Antônio com a Top cerimonial Maria Claudia Cicci

 

Casamento Alexandre Veludo e Carolina Oliveira

Com muitas comemorações se deu o casamento de Xande e Carol. Além do dia 8 desde mês, quando se realizou o casamento na Igreja Medalha Milagrosa, a festividade contou também com um super almoço no escolhido Ser Tão Mineiro e a big festa na última sexta feira, 21. Ocorrida na chácara MAC, ao som de Projeto ao Cubo , Sioux e Suellen & Francielly, a noiva teve todo seu glamour com vestido Frank Prado. Tudo organizado pelo cerimonial Nayara Barbosa e uma decoração deslumbrante por Rosinha Santos. Um sucesso! Felicidades ao casal!

Imagens que são notícias

Letícia e Paulo Soares no batizado do pequeno Bernardo, na paróquia Santa Terezinha!! Que Deus abençoe a família de vocês.

 

Aniversários

A linda Luana Kiosz comemorou o niver no sábado em Dublin, na Irlanda

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por