VIRGÍNIA ABDALLA

Letícia Moreno Campos e João Paulo Cecílio Ribeiro oficializam casamento em SP

Virginia Abdalla
Publicado em 17/03/2019 às 18:16Atualizado em 17/12/2022 às 19:07
Compartilhar

 Almoço de casamento

In love há vários anos, jovens uberabenses Letícia Moreno Campos e João Paulo Cecílio Ribeiro oficializaram união civil sábado, dia 16 em São Paulo. Avessos a grandes badalações, os noivos ganharam chiquérrimo almoço na residência da tia dela, Vera Arantes Campos, que recebeu a família como grande e perfeita anfitriã que é. Brindes de champagne com desejos de felicidade eterna ao casal abriram o menu irretocável da recepção em petit comité.

Alianças na mão direita para Letícia Moreno Campos e João Paulo Cecilio Ribeiro

Letícia é filha da queridíssima Márcia Moreno Campos e do saudoso Hugo Arantes Campos; o economista João Paulo é filho da também nossa amiga Neila Cecílio e de José Olavo Ribeiro. As duas mães festejaram muito a união dos filhos. Também lá, além delas, a irmã da noiva, Paula e seu marido Fernando Seixlack, o primo e co-anfitrião Sebastião Campos e os tios Cacildinha e Milberto Skaff, grande neurocirurgião na capital paulista.

 

Femininas, sim!

Na vibe das comemorações deste mês de março formalmente dedicado ás mulheres, mais que flores, presentes, abraços ou mimos, as mulheres querem o respeito e o reconhecimento por quem elas são verdadeiramente, não pelo que dizem que são. Mesmo porque a comemoração nasceu da força, da coragem e resistência de mulheres que decidiram sair da situação em que se encontravam e fizeram acontecer. Espero que pelo menos nestes dias que restam de março, tenhamos pelo menos um momento de reflexão sobre o valor, a representatividade e a força que as mulheres carregam em si. Viva as mulheres!

Muitas foram as homenagens prestadas às mulheres uberabenses valorosas este mês, entre elas a educadora Silvana Elias, incluída em todas as listas de mulheres de 2019.

Silvana Elias com seus filhos Fabiano e Fernanda Beatriz

Também entre as homenageadas do mês a endocrinologista Fernanda Magalhães, na foto com seus pais, amigos Aluisio e Marília

Flamengo

Parar, respirar, mentalizar e acreditar. Em um ano em que desafios andam de mãos dadas com pressão e cobranças, o Flamengo busca nos pequenos detalhes mudar a chave das últimas temporadas para se tornar um time vencedor.

Antes do jogo da última quarta-feira no Maracanã, o psicólogo do clube, Alberto Filgueiras, colocou frases motivadoras no vestiário, abaixo das camisas de cada jogador. A inspiração vem de lendas do esporte mundial e da psicologia.

“Tento trabalhar alguns valores para os atletas. Coisas básicas no esporte de alto rendimento, mas que não fazem parte da cultura do futebol. Entre 10 e 12 frases são ditas por grandes atletas, tipo Michael Jordan, Simone Biles. As outras 14 frases eu selecionei baseado em coisas que sempre falo para os atletas, como manter foco, respiração, acreditar, mentalizar, porque nada é impossível. São conceitos e valores muito difundidos dentro da psicologia do esporte, mas que aparecem pouco no futebol.”

Frases no vestiário do Flamengo

. Ninguém pode impor limites aos seus sonhos

. O segredo da performance não é deixar de sentir, mas usar o sentimento a seu favor

. Se tudo é possível na sua mente, acredite que tudo é possível fora dela também

. Confia naqueles ao seu redor, são eles que te levarão à glória

. Respire, acredite e lute

. Você não precisa provar nada a ninguém, só a você mesmo

. Não se trata de saber o quanto você aguenta até cair, mas se você é capaz de se colocar de pé novamente

. Obstáculos não têm como te parar. Se encontrar uma parede, arrume um jeito de escalar

Revestir 2019

O maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, o ReVestir manteve este ano o formato experimentado e aprovad Business Days e Creative Days, com programação focada em diferentes interesses., como materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura e decoração, informações e oportunidades de negócios para revendas de material de construção e debates com experts mundiais no Fórum Internacional de Arquitetura e Construção

A feira está diretamente ligada às tendências, ao design e à inovação. Foi nesse ambiente estimulante e focado em experiências únicas, que os expositores apresentaram suas coleções, mostraram as novidades e os novos caminhos da tecnologia.

Tudo conferido de perto por um grupo enorme de uberabenses – arquitetos, decoradores e engenheiros da construção civil, que voltaram com a corda toda para novos projetos e empreendimentos.

 Thaís Curi, Alê Roso, Cristiana Terra Bento, Márcia Hueb, Virginia Campos, entre os que foram à ReVestir

Arquiteta Cláudia Ribeiro com Rosemary Ribeiro e Melissa Fazolino em frente ao Instituto Tomie Ohtake

Temporada neve

Florença Barsam com o chefe de Village do Club Med Grand Massif Samoens já prepara a temporada de neve 2020 oferencendo 30% de desconto nos pacotes para esquiar com a família comprando com antece antecedência! O Feirão será nos dias 26 27 28 de março! Se você for lá vai se surepreender com a nova sede da Eventho Thurismo toda remodelada, para atender melhor . Faça uma visita á rua Dr José Ferreira 200 - 3316 6828.

Florença Barsam com o chefe de Village do Club Med Grand Massif Samoens

Velinhas

Decoradora de interiores e expert em bem receber, Cecilia Terra Cecílio Marques festejou niver intimista em Curitiba, point de suas andanças por diversas cidades do Paraná onde tem ministrado cursos e mais cursos de moderna etiqueta. Felicidades.

Cecília sopra velinhas em charmoso restaurante curitibano

Cecilinha com a filha Marcella e as amigas Meg Andrade e Cássia Gaion no Jardim Botânico, um dos mais badalados pontos turísticos da capital paranaense

Mais parabéns

Outras amigas do peito aniversariaram esta semana:

Luciana Dib festeja niver com suas amigas do peito, Maria Fernanda Barra e Fernanda Azôr

Aniversariante do último dia 11 Telma Castro passou a data em Mineiros

 Dia 12 quem soprou velinhas foi Dulce Guaritá - aqui ao lado dos netos queridos

 Vera Tuychi soprou velinhas de 13 e Fer Tuychi aniversaiou ontem

Bodas de porcelana

Jovem e querido casal Marília e Alex Ferreira completaram 20 anos de casamento na semana passada e por isso fizeram questão de festejar a data na bela residência deles no Flamboyant, cercados pelo carinho da linda filha Isabella, dos pais dela, Virginia e Humberto Rezende e demais familiares. Um almoço divino, em clima alegre e descontraído e ao mesmo tempo elegante, como os anfitriões.

Lá, entre outros, bela Lara e Angela Cecílio (destaques na JM Magazine de dezembro de 2018), Vaniana Helou (que fotografou tudo para nós), sua tia banqueteira Soninha Cecílio, Nega Pavel e sua bela mãe Vânia Leisa.

FOTOS VANIANA HELOU

Marília Cecílio Resende e Alex Ferreira

Imagens que são notícias

Julia Tahan veste Empório Abreu

Arquiteta Ana Paula Barros anda mergulhada nova fase da via profissional depois que optou por aposentar-se das atividades convencionais. Atualmente dedica-se a aulas na Uniube e Cesube, cursa Doutorado em Educação e ainda pilota movimentado escritório experimental com os alunos de arquitetura

Familia de Fued Hueb e Gilberto Rezende em reunião privê na Casa do Folclore

Mariana Cunha Andrade aniversariou na semana passada, ao lado do da mãe Denise Tahan, da avó Irene e da tia Bia

Maria Alice Nassif curtindo a maravilha da geleira Perito Moreno, na Patagônia

 Casal de advogados Públio Emílio Rocha e Sinara em clima de happy hour em aconchegante restaurante da cidade

 Renato Sbrissa, Debora Mota, Silvinho Rodrigues da Cunha, Alcinéia Cabral e Edson Drigo no mesmo espaço

Luxo

A Van Cleef Arples elegeu a Tailândia para apresentar sua nova coleção de alta joalheria, batizada de Treasure of rubies e completamente dedicada a rubis que a marca vem reunindo ao longo dos últimos dez anos – ao todo são mais de 3.000 quilates de pedra distribuídos por 61 pedras. Celebrando diferentes estilos (principalmente de inspiração indiana ou couture), a coleção reúne diversas jóias transformáveis, que podem ser usadas de diversas maneiras – caso de um anel com um impressionante rubi de 25 quilates, cuja pedra pode ser “destacada” e encaixada em um colar. Foto abaixo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por