NO CONTROLE

Decisão e mística: paiN joga a vida no MSI de LoL nesta segunda

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 10/05/2021 às 07:44Atualizado em 18/12/2022 às 13:44
Compartilhar

Tropeços

Apesar da vitória contra os turcos da Istanbul Wildcats, a paiN foi derrotada pela PSG Talon e perdeu a chance de vencer a MAD Lions, melhor time europeu, em um dos melhores jogos deste Mid-Season Invitational. 

Quase!

Contra a MAD, na sexta-feira (7), a paiN chegou a deixar o nexus aberto, com menos de 50% de vida, mas tomou o comeback e perdeu após ótimos 38 minutos. O torcedor brasileiro ficou orgulhoso do desempenho extraordinário da equipe. Infelizmente, no esporte, um tem que perder.

Corrida

Com 1-2 na tabela, a paiN enfrenta, nesta segunda, os três times do grupo. Às 11h, reedita a partida lastimável contra a PSG Talon. Depois, em uma batida só, enfrenta MAD Lions (13h) e Wildcats (14h).

Ostentação

Tricampeão mundial de League of Legends, o coreano Lee "Faker" recebeu um presente de aniversário impressionante nesta sexta-feira. No dia em completou 25 anos de idade, o meio da T1 ganhou uma BMW M550i xDrive Sedan do CEO da organização, Joe Marsh. O carro custa a partir de US$ 76,8 mil (R$ 400 mil).

Não deu!

A segunda seletiva aberta do cs_summit 8 terminou com sentimentos diferentes para as equipes brasileiras de CS:GO. Enquanto a Team One conseguiu avançar para a qualificatória fechada, a Imperial acabou perdendo no jogo decisivo e ficou de fora.

S1mple campeão!

A Natus Vincere venceu o clássico russo contra a Gambit e é a campeã do DreamHack Masters 2021. A Na’Vi havia eliminado a FURIA nas quartas de final, e bateu o rival na final por 3-0. Com isso, s1mple crava, mais uma vez, seu nome na história do CS:GO.

Valorant

Sharks é a segunda equipe brasileira classificada para o Valorant Masters da Islândia. Neste sábado, os Tubarões superaram a FURIA por 2 x 1, em uma série emocionante, na semifinal do VCT. No mapa de desempate, a Sharks chegou a ficar oito pontos atrás do placar, mas emendou uma virada espetacular e garantiu passaporte para o primeiro campeonato internacional do FPS da Riot.

Não lucra

Pouco tempo após a Sony anunciar que estava tendo prejuízo a cada unidade do PlayStation 5 vendida, a Microsoft também revelou que enfrenta o mesmo problema com os consoles Xbox Series X | S. Apesar de não ser exatamente uma novidade da nova geração, a informação foi confirmada recentemente por Lori Wright, chefe de Desenvolvimento de Negócios da marca, durante o julgamento do caso entre Epic Games e Apple. “Vendemos os consoles com prejuízo”. Que situação!

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por