JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
Luiz Henrique Cruvinel NO CONTROLE 03/04/2021


Continua depois da publicidade


Com ótima fase de Tinowns e brTT, paiN encara Flamengo em busca da vaga na final do CBLoL 2021

VALE VAGA

Após vencer a Loud de virada no último sábado (27), a paiN enfrenta o Flamengo hoje (3), às 13h, em busca da tão sonhada vaga na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021. A tradicional conta com a ótima fase de seus carregadores, Tinowns e brTT, para deixar o rubro-negro para trás.

QUASE

A Team Liquid perdeu para a G2 Esports, nesta sexta-feira (2), e está eliminada da ESL Pro League Season 13. O confronto pesado foi válido pela primeira fase dos playoffs. A (quase) brasileira Liquid, de FalleN, perdeu rounds que não poderia e no final, de forma dramática, quase venceu a G2. Sofreu a virada em 2-1 e disse adeus a ESL 13.

RESILIÊNCIA

Por outro lado, a FURIA venceu a FunPlus Phoenix de virada e se mantém viva na ESL 13. O time brasileiro empatou a série em 1-1 na Vertigo, e levou a decisão para o terceiro mapa. E na Inferno nós já sabemos: a Furia não perde. VINI terminou a disputa com 73 kills e apenas 48 mortes… grande!




Continua depois da publicidade


CINCO ANOS

Há cinco anos FalleN, fnx, fer, TACO e coldzera venciam, pela primeira vez, um major de CS:GO. Ainda pela Luminosity Gaming, os cinco cavaleiros encantaram os olhos de quem acompanhava, presencialmente ou não, o maior campeonato de Counter Strike do mundo. Restam a saudade e os significados. 

TRABALHO

O Federal Bureau of Investigation (FBI) e a Esports Integrity Comission (ESIC) estão trabalhando juntos em investigação sobre possíveis casos de casos de matchfixing entre equipes de CS:GO da América do Norte. Os resultados das investigações ainda não têm data para serem divulgados.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia