NO CONTROLE

Conheça a brasileira escolhida pela FIFA para a narração do Mundial de Clubes do FIFA 21

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 02/03/2021 às 22:46Atualizado em 18/12/2022 às 12:28
Compartilhar

GOLAÇO!

Neste fim de semana foi disputado o Mundial de Clubes de FIFA 21, que reunia os brasileiros Paulo "PHzin" e Matheus "MH7". Contudo, quem realmente se destacou foi a carioca Clara "giocanella" Canella, streamer e narradora do game.

Ainda em 2020, Clara participou de uma seleção para ser a representante do Brasil no comercial do cenário de esports do FIFA 21. A designer de 25 anos foi escolhida e apareceu no vídeo de apresentação do FIFAe em um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, os Arcos da Lapa.

Durante uma das entrevistas com a EA Sports e com a Fifa, Clara deixou claro que tinha o sonho de ser comentarista de Liga dos Campeões. O desejo de Clara foi levado em conta pela entidade ao começar uma nova seletiva por casters regionais para transmitirem o Mundial de Clubes que foi separado em cinco zonas. Foi assim que ela passou de entrevistada a comentarista com direito de transmissão oficial do torneio de FIFA 21.

Voa, Clarinha!

RETA FINAL

O Flamengo venceu seus dois confrontos do final de semana (vs Cruzeiro e Red Canids) e se mantém na ponta da tabela do CBLoL 2021. Agora com 13 vitórias e somente uma derrota, o rubro-negro está com a cabeça no mata-mata e espera a definição da tabela.

As últimas duas vagas para os playoffs serão definidas nos próximos finais de semana. KaBuM! e paiN estão empatados na quinta colocação com sete vitórias e sete derrotas. Logo atrás, ainda com chances de classificação, a INTZ soma cinco vitórias e nove derrotas.

Desta forma, quatro times dos seis possíveis já estão garantidos na última fase: Flamengo, RED Canids, Vorax e LOUD. A expectativa para o mata-mata é gigante!

FINALMENTE!

Apesar da dificuldade, as primeiras vitória do Brasil na Snow Sweet Snow 2 vieram. Team One e MIBR conseguiram seus primeiros triunfos na disputa depois de mapas apertados.

A primeira vencer foi a Team One, que fez 2 a 0 na Movistar Riders, de Lucas "steel", com 16-6 na Overpass e 19-17 na Train. Depois de sobrar no primeiro mapa, a equipe brasileira teve de buscar a virada e forçar a prorrogação para conseguir fechar a série contra os europeus.

No outro confronto, o MIBR fez 2 a 0 na 100PG, com 16-14 na Inferno e 16-14 na Dust2. No primeiro mapa, Ricardo "boltz" e companhia começaram com tudo e foram ao intervalo liderando por 12-3 e encaminhando o jogo. Um lado terrorista inspirado dos cazaques, porém, complicou a partida, que chegou a ficar empatada em 14-14 antes que os brasileiros fechassem.

COM A CORDA NO PESCOÇO

A GODSENT não teve a mesma sorte que as conterrâneas. Em duelo contra a Copenhagen Flames, a equipe de Epitácio "TACO" acabou derrotada por 2 a 0, com 16-9 na Vertigo e 16-12 na Mirage.

Com a derrota, a equipe chegou ao recorde de 0-2 e será eliminada em caso de mais um resultado negativo. Para se classificar aos playoffs, a GODSENT precisará de três vitórias consecutivas.

DISPUTA BRAZUCA

As divisões de grupos em campeonatos de CS:GO não foram, mais uma vez, muito generosas com o Brasil. Na 13ª temporada da ESL Pro League, as três representantes do país, FURIA, MIBR e Team One, caíram na mesma chave.

A ESL Pro League acontece entre os dias 8 de março e 11 de abril, com expectativa de playoffs sendo disputados presencialmente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por