NO CONTROLE

Flamengo é líder do Brasileiro... no LoL e no futebol!

Luiz Henrique Cruvinel
Luiz Henrique Cruvinel
Publicado em 22/02/2021 às 13:20Atualizado em 18/12/2022 às 12:14
Compartilhar

DE VOLTA

Com mudanças, a coluna NO CONTROLE está de volta! Depois de algumas semanas ausente, a coluna trará, diariamente, o que de melhor aconteceu nos servidores dos cenários competitivos. Preparado?

TOP 1?

A Team Liquid venceu a Na'Vi de s1mple por 2-1 e confirmou a vaga na semifinal da IEM Katowice. Novamente na prorrogação, a equipe norte-americana contou com EliGE inspirado e FalleN no comando ofensivo para derrotar os russos, que atualmente são o segundo melhor time do mundo.

DO OUTRO LADO...

A FURIA foi derrotada pela Virtus.pro e disse adeus à chance de classificação na IEM Katowice. O resultado de 2-0 na repescagem do Grupo B decretou a má fase da equipe brasileira após a saída de HEN1. Apesar disso, é natural relacionar as derrotas com o processo de recuperação que a FURIA instalou. Acredito que veremos bons frutos no futuro.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Felipe "BrTT" Gonçalves fez aniversário de 30 anos no sábado e o presente não poderia ser melhor: a paiN venceu os dois jogos da rodada e se aproximou dos líderes do CBLoL. BrTT é o maior vencedor da história do campeonato e um dos últimos "medalhões" ainda na ativa. A missão agora é levar a tradicional paiN Gaming de volta ao mundial no final do ano. 

IMITANDO O BRASILEIRÃO

O Flamengo superou a INTZ em uma partida controlada do início ao fim, neste domingo, e segue confortável no topo da tabela do CBLoL 2021. Tal qual a equipe de futebol masculino, o Flamengo é o grande favorito para levantar a taça de campeão do pontos corridos. Lembrando que no caso do CBLoL, após a fase de pontos, há a disputa em mata-mata.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por