JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 10/04/2021


Continua depois da publicidade


Xororó será avó novamente

Quantidade

O “No Limite” terá 11 episódios em sua nova temporada, que começa dia 11 de maio, reunindo ex-“BBBs”. Exibição às terças-feiras, após “Império”.

Mudou

A ideia do Multishow era estrear, ainda neste mês de abril, o projeto com a cantora Jojo Todynho – vencedora de “A Fazenda 12” na Record. Porém, segundo o canal pago, a estreia agora ficou para junho. 

Formato

Trata-se de um formato de talk show, já definido como “Jojo Nove e Meia”. O título remete ao de outro programa de entrevistas, comandado por Jô Soares, que fez história na televisão.

Família aumenta

O sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, comemorou a notícia de que será avô novamente. O artista fez um post nas redes sociais, nessa sexta-feira, depois que o filho, Junior Lima, e a mulher, Monica Benini, anunciaram que estão à espera do segundo filho.

Disputa de audiência 

Rede “BBB”, com Ana Clara, depois de um bom começo, já sofre nas mãos da Record – “Balanço Geral”. O quadro A Hora da Venenosa tem desbancado o programa da Globo. 

Deu ruim 




Continua depois da publicidade


O programa “Profissão Repórter” que acompanhou a rotina de Simone e Simaria e Marília Mendonça em 2017 virou processo na Justiça. O empresário artístico Humberto Sabóia, entrevistado pelo programa, considerou que foi retratado de forma negativa. Para ele, sua humilhação foi “mundial” e, por isso, move contra Globo uma ação de danos morais em que pede R$155 mil de indenização.

Rápidas

• “Gênesis” retoma suas gravações na segunda-feira (12).

• Todos os atores já receberam roteiros para os trabalhos dos próximos dias

• Foi bem sucedida a cirurgia do Neto, da Band, na coluna.

• A operação durou quatro horas. Domingo, ele já terá alta. Depois, fisioterapia.

• Boris Casoy, a partir de segunda-feira (12), 8h da manhã, vai apresentar o “Jornal do Boris”, na TV ComBrasil. Reprise ao meio-dia.

• Próximo “Sem Censura” da TV Brasil, na segunda-feira, terá como convidado o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Nota 10 

A série documental “A História”, com Sandy e Júnior, vai de 11 de abril a 23 de maio nas tardes de domingo da Globo. Segundo a emissora, mais de 67 milhões de pessoas assistiram aos especiais sobre a turnê no “Caldeirão do Huck”, “Altas Horas”, “Domingão” e “Fantástico”.

Nota 0 

Para o programa do “Ratinho no SBT”, que continua apostando em quadros sem graça. Esse, das bexigas, é qualquer coisa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia