JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 03/12/2020


Continua depois da publicidade


Remake da novela Pantanal não terá Fábio Assunção

Até tu

A Netflix cancelou a produção de uma série que teria Lucy Alves. Os atores iam iniciar a preparação e foram pegos de surpresa. O serviço de streaming não explicou os motivos. A história, sobre amor e maternidade, seria gravada na Paraíba, em São Paulo e em Minas. 

Vai mal

De uma forma ou de outra, tanto Fox como ESPN podem perder valores importantes da sua programação nos próximos tempos. Muitos não irão concordar com a cláusula de exclusividade imposta pela Disney nas renovações de contrato e devem sair.

Escalada

Thais Belchior, integrante do Parafernalha, um dos maiores canais de humor do País, no YouTube, também estará em “Gênesis”, nova produção bíblica da Record, como Iafa, na fase de Abraão. Durante a pandemia, Thais produziu ainda uma série, “#Viral”, para a internet, em que atua com sua mãe, Maria Lúcia Belchior.

Ivete 

Na última segunda-feira, Fausto Silva gravou o “Domingão” de entrega do “Troféu Mário Lago” para Ivete Sangalo. Vai ao ar no dia 27. Foi uma das cerimônias mais emocionantes da história do programa.

Também fechou

Atriz e humorista, Tatiane Infante fechou com a Record para a série “Ameaça Invisível”, prevista para estrear em 2021. Tati viveu a Eloah, em “Jesus”, e também participou da série “O Jogo” na Amazon Prime Video.

Está fora

Fábio Assunção não fará a novela Pantanal, remake, na Globo. Quem garante é a assessoria do ator. Fábio, na verdade, fará uma próxima minissérie da emissora, chamada “Fim”, baseada em livro de Fernanda Torres, com roteiro dela e de Maria Camargo.    

Rápidas




Continua depois da publicidade

• A atriz Irene Bedard, que emprestou sua voz à personagem Pocahontas, da Disney, foi presa novamente em um intervalo de três dias.

•  Segundo informações do site norte-americano TMZ, a dubladora foi detida duas vezes por episódios envolvendo embriaguez.

•  A informação de que Marieta Severo contraiu a Covid-19 acendeu o alerta nos Estúdios Globo.

•  A atriz estava gravando "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo com previsão de estreia em abril de 2021, após a conclusão de "Amor de Mãe".

• A emissora confirma que 58 pessoas envolvidas nas gravações do grupo que inclui Marieta foram testadas para coronavírus na última segunda-feira.

• Uma delas, sem acesso ao set de gravação, testou positivo.

• A Globo está preocupada com o crescimento da pandemia no Rio de Janeiro e com o relaxamento, por parte de atores e técnicos, com as medidas de proteção necessárias para evitar contaminação.

• Mas não cogita, neste instante, suspender gravações de novelas. 

Nota 10 

Drauzio Varella vai estrear uma série no “Fantástico” sobre os efeitos da pandemia na saúde mental dos brasileiros.

Nota 0

Cátia Fonseca, apresentadora da Band, precisa tomar cuidado com o santo português. Não pode derrapar tanto assim.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.

Continua depois da publicidade

Leia mais



DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia