JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colunas

Lídia Prata
José Carlos Nery SINTONIA FINA 30/06/2020


Continua depois da publicidade


Manu Gavassi rebate boatos de recusa de papel em novela da Globo

Explicação Manu Gavassi foi às redes sociais ontem para rebater boatos de que teria recusado um papel em novela da Globo que teria sido criado especialmente para ela. "Eu não recusei nenhum papel. Não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período", contou a cantora. Nega convite Zeca Camargo foi entrevistado no canal do YouTube da colega Luciana Liviero e abriu o jogo sobre a possibilidade de assinar com a Band ou Record. O apresentador explicou que ainda tem contrato com a Globo até o fim de junho e só vai estudar propostas. Cartas na mesa “A única coisa que não estão falando é que eu tenho contrato com a Rede Globo até dia 30 de junho. Eu ainda estou trabalhando”, explicou. “Mas dia 30 de junho é logo ali”, rebateu Luciana. “É pura especulação. Ainda estou contratado pela TV Globo”, reforçou Zeca. Mas, sim, a Band tem interesse nele. Se deu bem Sikêra Jr. assumiu status de estrela na Rede TV!. Em sua primeira visita à sede do canal, em São Paulo, na semana passada, além de fazer peregrinação pelos muitos programas da casa, o apresentador assinou um contrato de sete anos com a emissora. Hoje, é o maior salário da casa.

Rápidas • Rômulo Braga, que fez as séries “Irmãos Freitas” e “Aruanas”, será um dos protagonistas do filme “O adeus do comandante”, de Sérgio Machado.




Continua depois da publicidade

• Ele viverá o irmão de Gabriel Leone e Daniel de Oliveira. Na história, eles se apaixonam pela mesma mulher, personagem de Sophie Charlotte. • A Globo negocia com Benedito Ruy Barbosa a compra dos direitos de “Pantanal”, produzida pela falecida TV Manchete. • A informação é que o negócio está bem avançado. Benedito se aposentou das novelas, mas a filha Edmara e o neto Bruno Luperi continuam contratados da emissora. • A partir do próximo dia 7, a série “Cine Holliúdy”, com Edmilson Filho e Letícia Colin, será reprisada na Globo, às terças-feiras. • Uma segunda temporada, primeiro para a Globoplay, está conversada, mas só deve sair em 2022. • No “Jornal da Band”, Joana Treptow vai ficar no lugar de Lana Canepa, durante as suas férias. • Internamente, Silvio Santos já avisou que o “Fofocalizando” só voltará quando o programa puder contar novamente com as presenças de Leão Lobo e Décio Piccinini. Nota 10 Para a reprise de Totalmente Demais na faixa das sete da Globo. Estrelada por Marina Ruy Barbosa, sua audiência está em alta em todo país.

Nota 0 Para a lavagem de roupa suja entre o ator Arthur Aguiar e a ex, Mayra Cardi. Virou uma novela e um prato cheio para os fofoqueiros de plantão.  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do JORNAL DA MANHÃ.
O conteúdo é de responsabilidade exclusiva do autor.
DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia